
1 minute read
Prioridade para evitar novos ataques
dura e a situação das RECUPERAÇÕES JUDICIAIS precisam ser resolvidas primeiro. Assim, avalia-se realizar a confraternização nos dias 23 e 24 de julho para marcar o Dia da Categoria que é em 25/07.
Tem alguns companheiros ponderando que não temos nada pra comemorar, que não é momento de realizar a festa. Mesmo lamentando a perda de companheiros, amigos e familiares, nós estamos vivos e devemos celebrar a vida, agradecer que podemos retomar a luta para continuar escrevendo nossa história.
Advertisement
É a reflexão que queremos deixar a todos e estamos abertos a esse debate também.
A HISTÓRIA NÃO MENTE E DESMASCARA O OPORTUNISMO
Como dito no último “O RODÃO”, a Diretoria do sindicato vem prestar contas detalhadas sobre os últimos dois aos, especialmente do trabalho feito nas RJs – Recuperações Judiciais: greve, lutas, denúncias, vídeos, negociações, assembleias, jornais, manifestações, paralisações, boletins informativos, reuniões, andanças nos terminais e o imenso sofrimento com toda a categoria. É obrigação e compromisso: prestar contas! mas, INJUSTIÇA, OFENSAS E MENTIRAS fazem parte da vida, infelizmente. É nosso direito esclarecer e desmascarar as mentiras.
Ninguém acerta sempre, podemos ter errado em algumas coisas, mas, dizer que não fizemos nada e abandonamos a categoria, é uma inaceitável e injusta mentira. Então, vamos relembrar um pouco de toda essa história!
Com paciência vamos, inclusive, responder as ofensas, calúnias, mentiras, acusações etc. É triste, até inexplicável e não deveriam existir, Aos companheiros da categoria pedimos a mesma paciência para ler, se informar e, depois, formar sua própria opinião.