__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 1

ANO | SETEMBRO ANO 1615· Nº175 · Nº163 | ABRIL DE DE 2020 2019


Palavra do

#somos avec

Pr. Silas Malafaia

A cada visita que a Associação Vitória em Cristo faz aos projetos sociais, mais visível fica o comprometimento dos envolvidos com a instituição e o resultado do trabalho realizado. Temos contribuído com a Casa de Maquir desde 2015, acompanhando seu nascimento e desenvolvimento. Os internos que saem de lá curados não são apenas números, são vidas. Famílias inteiras podem sorrir de novo por ter um ente querido praticamente voltando a viver. É isso que nos move. Sua doação se converte em algo extraordinário lá na frente: vidas restauradas, novas oportunidades. Os relatos dos ex-dependentes químicos mostram bem que eles estavam desenganados pela sociedade. Ninguém via esperança ali, mas quem dá a última palavra é o Senhor. A Avec, junto aos Parceiros Ministeriais e colaboradores, tem sido canal de Deus para essas pessoas. Nós investimos em pessoas, acreditamos que é possível reescrever uma nova história. Nesse mês, em que sobressaltam a prevenção ao suicídio no Setembro Amarelo, é preciso também atentar para todos os fatores que estão conduzindo as pessoas a esse lugar. A dependência química é um dos motivos que fazem homens e mulheres desejarem morrer, e nós vimos testemunhos desses ali mesmo na Casa de Maquir. Como existe ali, existe em todo lugar. O suicídio é a segunda principal causa de morte entre jovens de 15 a 29 anos, ficando atrás só dos acidentes de carro. O número total mundial é equivalente a uma morte a cada 40 segundos. É propagando a Palavra de Deus, oferecendo apoio emocional e investindo em projetos que restauram pessoas vítimas das drogas, do abandono e da miséria que conseguimos contribuir para transformar histórias. Que o Senhor abençoe a todos!

Um abraço, Pr. Silas Malafaia

Fundador da Avec Psicólogo clínico, conferencista e fundador da Associação Vitória em Cristo

www.vitoriaemcristo.org |

3


Visita aos Projetos

Mudança de vida na casa de maquir

Pr. Silas Malafaia Filho e equipe Avec visitaram projeto que ajuda internos a se livrar do vício nas drogas Encontrar pessoas que tiveram uma transformação de vida nos faz enxergar um pouco do resultado da semente que temos plantado até aqui. No dia 11 de agosto, o pastor Silas Malafaia Filho e a equipe da Associação Vitória em Cristo estiveram na Casa de Maquir, em Campo Grande (RJ), onde cerca de 20 homens estão internados para se livrar do vício nas drogas. O dia foi de muita alegria ouvindo os testemunhos de restauração. O pastor Silas Malafaia Filho, presidente da Associação Vitória em Cristo, ministrou uma palavra de Deus para os internos, orou e profetizou sobre a vida deles. Durante a visita, o pastor conversou com a Suzana Pantaleão sobre o funcionamento da casa, os homens que estão em recu-

A Casa de Maquir agora fica em Campo Grande (RJ)

peração e como a Avec tem feito parte dessas histórias. “A Avec apoia a Casa de Maquir desde que a instituição era apenas um sonho no papel”, começa Suzana Pantaleão, fundadora do projeto que está completando cinco anos. Ela também contou que a constância dessa parceria faz toda a diferença para manter as atividades da casa, dando segurança para todos, dos internos aos voluntários. Um dos testemunhos preferidos da Suzana é do Márcio Saraiva, um rapaz que morava na Cracolândia formada na Avenida Brasil e chegou até a Casa de Maquir pesando 50 kg, muito fraco e debilitado, mas acreditou no plano que Deus tinha

4

| www.vitoriaemcristo.org


para a vida dele, pois desde a gestação sofreu muito. Quando a mãe de Márcio estava grávida de 8 meses, o pai esfaqueou a barriga sete vezes, e ele permaneceu bem. Os pais eram dependentes de crack, e o Márcio se tornou usuário também. Hoje, é um dos melhores vendedores de uma grande loja, tem seus bens e sua família. Essa é a história do Márcio, mas tem também a história do Leonardo, do Mark, do Wellington e de tantos outros que viveram anos nas drogas, mas encontraram na Casa de Maquir um refúgio. “Aqui nós temos todas as ferramentas necessárias para ficar de pé e resgatar as pessoas socialmente e espiritualmente. Temos apoio de pastores, palestrantes. Eles nos ajudam não só durante a internação, mas até hoje”, contou Leonardo, ex-interno.

Suzana Pantaleão é a fundadora da Casa de Maquir, que está completando cinco anos

Setembro amarelo: A luta contra as drogas Nesse mês de Setembro Amarelo, em que recordamos a gravidade do suicídio como a segunda principal causa de morte entre os jovens, é importante destacar o quanto o uso de drogas é um gatilho para isso. Lutar pela recuperação dos dependentes químicos é lutar também pela preservação da vida.

“Minha tentativa nesse quinto dia era usar droga até morrer”

Leonardo quase desistiu de viver, mas agora testemunha sua restauração

Leonardo Vitor Cunha da Costa contou que usou drogas por cinco dias seguidos porque a sua tentativa era usar até morrer. Ele não via sentido em sua vida e não tinha motivação para viver, então tentou acabar com sua dor. Ele já estava tendo movimentos involuntários, mas conta que fez uma última oração dizendo que não queria morrer daquele jeito para não envergonhar sua filha. Ali, ele sentiu que Deus o levaria a um lugar onde falaria com ele. Foi assim que ele chegou até a Casa de Maquir. Emocionado, ele diz: “Vale a pena ouvir a voz de Deus”. Hoje, ele é casado e tem mais uma filha. www.vitoriaemcristo.org |

5


Doações

Solidariedade e atitude A fidelidade nas doações e as arrecadações por meio das lives que contribuem para que os projetos sigam firmes Em um momento como esse em que estamos vivendo, quando a saúde e as finanças de grande parte da população têm sido afetadas, a solidariedade faz toda diferença. Na Avec, nós temos feito o possível para ajudar ainda mais os projetos sociais, pois eles são o meio em que milhares de pessoas serão ajudadas todos os dias. Isso só é possível porque, mesmo em meio à crise, os Parceiros Ministeriais permaneceram firmes e também recebemos doações de lives de cantores. É bem provável que - se você mesmo não for essa pessoa – você conhece alguém que, durante a pandemia, sofreu uma redução salarial, perdeu o emprego ou precisou abrir mão de algo. A sociedade está ainda buscando os meios para se recuperar desta crise. No momento em que mais é necessário ajudar, muitos não têm mais tanto para fazer isso. Porém, entendendo que contribuir

6

| www.vitoriaemcristo.org


é um princípio que independe da nossa condição, há aqueles que têm colhido o fruto dessas sementes. A quantidade da contribuição pode até ser afetada, mas o princípio da contribuição não muda no coração dessas pessoas que permaneceram fiéis e solidárias. A fé é acompanhada de atitudes. Nós nos movemos porque cremos, afinal, a fé sem obras é morta. Assim como a parábola do bom samaritano conta sobre um homem que escolheu abrir mão de suas responsabilidades e recursos para ajudar o próximo, assim também devemos ser. As palavras de Jesus sobre ele são “Vá e faça o mesmo” (Lucas 10.37). A Avec agradece o apoio permanente de cada Parceiro Ministerial e dos cantores Eyshila, Jozyanne, Midian Lima e Nani Azevedo que, além de ministrarem canções de fé em tantas casas, também se uniram a nós arrecadando doações em suas lives (show transmitido no YouTube).

Midian arrecadou duas toneladas de alimentos

As doações recebidas neste tempo ajudaram nossos projetos

www.vitoriaemcristo.org |

7


OBRAS ESSENCIAIS PARA SUA VIDA CONHEÇA OS LANÇAMENTOS

14x21cm l 296 páginas

15,5x23cm l 176 páginas

Central Gospel

ág 2p

l 11

l1

m

36

cm

5

ina

0, x2 5 , 3

,5c 20 5x

13,

as

in

g pá

s

1

www.editoracentralgospel.com | 21 2187 - 7000

21 981330519


Grupo Central Gospel

A Central Gospel mudou! Editora, gravadora, empreendedorismo e cursos agora são setores do Grupo Central Gospel A Central Gospel mudou, mudou por você, com você e para você. Essa é a frase que resume o novo tempo pelo qual a empresa está passando. Agora, é um grupo: o Grupo Central Gospel, formado por diferentes setores: Editora Central Gospel, Central Gospel Negócios, Central Gospel Music e Central Gospel Academy.

O Grupo Central Gospel tem base nos princípios e valores cristãos e acredita que pode mudar o mundo, focando em pessoas e seu crescimento em todas as áreas da vida, para que alcancem todo seu potencial. Com esse novo tempo, chega uma nova identidade. Veja a seguir um pouco mais sobre cada setor:

Logo do Grupo Central Gospel

10 | www.vitoriaemcristo.org


Central Gospel Editora Uma editora cristã, estabelecida há mais de 20 anos no mercado editorial. A proposta é equipar os cristãos com as melhores ferramentas editoriais, a fim de proporcionar conhecimento e crescimento para os leitores.

Central Gospel Negócios A Central Gospel Negócios foi criada com o objetivo de oferecer a possibilidade de autotransformação e alcance de vida plena através do empreendedorismo.

Central Gospel Music Equipa e desenvolve adoradores comprometidos com o Reino de Deus. Suporte a cantores com o propósito de desenvolvê-los e de fazer com que alcancem todo o seu potencial.

Central Gospel Academy Uma instituição de cursos EAD e presenciais que desenvolve pessoas nas diversas áreas da vida preparando-as para cumprirem seu propósito e exercerem todo o seu potencial.

Nesse novo tempo, os setores desenvolveram sua visão de futuro: A Central Gospel Editora espera por novos autores tendo seus livros publicados e atendendo as demandas do mercado; a Central Gospel Negócios, por milhares de empreendedores vivendo da renda da central gospel; a Central Gospel Music aguarda por vários novos cantores entrando no mercado da música; e a Central Gospel Academy quer milhares de alunos crescendo através dos cursos online e presenciais sendo capacitados para exercer sua função na prática.

www.vitoriaemcristo.org |

11


Em defesa da e dos princípios

cristãos Novos Horários RedeTV nacional | 9h Band Bahia | 8h30 Band Espírito Santo | 8h30

Conheça também: Novo site do Pr. Silas Malafaia

www.silasmalafaia.com

ACESSE

12

| www.vitoriaemcristo.org


Seja um Parceiro Ministerial Ajude a manter os projetos sociais apoiados pela Avec e que atendem mais de 3 mil pessoas por dia no Brasil e em Guiné-Bissau. Ligue (21) 2187-7000 / 2598-2019 / 2448-1160

FIEL

GIDEÃO

OFERTA MENSAL: a partir de R$ 30,00 mensais; RECEBA: cartão que lhe dará direito a 10% de desconto em qualquer produto Central Gospel (compras diretas em qualquer loja Central Gospel ou pelo Call Center); EVENTOS: direito a 30% de desconto na compra de ingressos para Eslavec e Fogo para o Brasil.

OFERTA MENSAL: a partir de R$ 1.000,00 mensais; RECEBA: cartão que lhe dará direito a 10% de desconto em qualquer produto Central Gospel (compras diretas em qualquer loja Central Gospel ou pelo Call Center); EVENTOS: entrada gratuita na Eslavec e no Fogo para o Brasil.

FICHA DE INSCRIÇÃO DO PARCEIRO MINISTERIAL Não se esqueça de assinalar qual será o tipo da sua contribuição!

Quero tornar-me um PARCEIRO MINISTERIAL FIEL e contribuir com um valor A PARTIR DE R$ 30,00 por mês. Quero tornar-me um PARCEIRO MINISTERIAL GIDEÃO e contribuir com um valor A PARTIR DE R$ 1000,00 por mês. Forma de Contribuição: Boleto Bancário

Cartão de Crédito

Visa

Master

Hipercard Validade:

Nº do Cartão: Valor a ser debtado do cartão de crédito:

American Express Cód.:

R$

Nome: Endereço:

Bairro:

Município:

CEP:

Data de nasc.:

Tel: (RES)

(Com.)

UF: CPF: Cel.

E-mail:

1) Preencha a ficha com todos os seus dados; 2) Dobre a ficha ao meio na linha contínua ao lado; 3) Dobre e cole a tarja preta na outra face da ficha;

Dobre nesta linha

ATENÇÃO!

POR FAVOR, PREENCHA O CARTÃO COM LETRAS LEGÍVEIS Você também pode se cadastrar pelo nosso site: www.vitoriaemcristo.org

E-mail: avec@vitoriaemcristo.org

Dobre e cole esta tarja voltada para dentro na outra face da ficha

Preencha esta ficha e torne-se um Parceiro Ministerial.


Objetivos de oração da avec 1- Aumentar o trabalho de assistência social.

Objetivos já conquistados

2- Investir mais na ajuda missionária à África.

1- Programa em rede nacional aos sábados

3- Alcançar o maior número de pessoas com o evangelho por meio do programa Vitória em Cristo.

2- A propriedade da Associação Vitória em Cristo.

4- Investir mais no desenvolvimento de pessoas através dos eventos da Avec. 5- Manter-se firme como defensora da vida, da família tradicional e dos princípios cristãos.

Objetivos permanentes 1- Pelo pastor Silas Malafaia e por sua família. 2- Pela Associação Vitória em Cristo. 3- Pelo Brasil.

Obrigado pela sua parceria

3- Uma unidade móvel de TV para o Programa Vitória em Cristo. 4- Um avião executivo que permite deslocarmo-nos com agilidade para realizarmos a obra de Deus. 5- Transmissão do programa de televisão dublado em inglês para 200 nações, alcançando 670 milhões de lares. 6- Compra de equipamentos em HD para gravação dos programas a fim de atender às exigências das emissoras de TV. Valor estimado em R$ 4 milhões.

9912440559/18-DR/RJ

CARTA RESPOSTA NÃO É NECESSÁRIO SELAR

REMETENTE:

O SELO SERÁ PAGO POR:

ENDEREÇO:

Associação Vitória em Cristo AC Taquara - 22740-971 Rio de Janeiro - RJ

| www.vitoriaemcristo.org


Ajude-nos a continuar transformando vidas Siga a Avec nas redes sociais

Contato

E-mail | avec@vitoriaemcristo.org

Telefone Fixo | (21) 2187-7000 (21) 2448-1160

Facebook | avecoficial1

Whatsapp | (21) 98692-9597

Twitter | avec_oficial

Whatsapp | (21) 98050-8436

Instagram | avec_oficial YouTube | Associação vitória em Cristo www.vitoriaemcristo.org |

15


Vencendo as tentações

Vida Vitoriosa

A tentação pertence à natureza humana. Enquanto estivermos na terra estamos sujeitos a ela. Tentação é um esforço para induzir e persuadir ao pecado, ao erro. Pode ser realizada pela sugestão do diabo à nossa natureza ou pela atração que a própria natureza humana possui. Tentação e provação são coisas diferentes, pois Deus não tenta ninguém. A tentação é para derrubar, a provação é para fortalecer a fé. A tentação não é pecado, mas pode fazer parte do processo que nos leva ao pecado. Jesus também foi tentado, mas não caiu na armadilha. Precisamos aprender algumas coisas sobre tentação e sobre como Jesus se comportou para vencê-la. Você pode ser santo, mas sua natureza continua fraca. Porém, a tentação não é maior que os seus limites. Se você cede à tentação, é responsabilidade sua. É preciso estar atento às estratégias que Satanás usou para tentar derrotar Jesus. Ele o atacou no deserto com força total na hora de maior fragilidade. É assim conosco: No isolamento, no lugar de dificulda-

16

| www.vitoriaemcristo.org

de e quando você está frágil, você será atacado no que tem acesso. Jesus venceu a tentação porque era cheio do Espírito Santo, porque jejuava – que é uma arma poderosa para dominar a vontade –, porque sabia usar a Palavra e enfrentou e repreendeu o diabo, não o deixando ter a última palavra. Fique atento! Não pense que porque você já venceu uma vez na área da bebida, droga, sexo ou outro, não será mais tentado. Mas esteja certo: depois que você vence o poder do mal, o favor do Senhor te alcança, assim como Jesus foi alimentado por anjos.

Pr. Silas Malafaia Psicólogo clínico, conferencista e fundador da Associação Vitória em Cristo


Relacionamentos

Aprenda a lidar com as

críticas negativas de forma positiva A capacidade de lidar com as críticas negativas definirá o nosso sucesso e bem-estar emocional e espiritual. Nenhuma pessoa é indiferente a críticas, porém, há momentos em que é difícil lidar com opiniões negativas. Em relação a este tema, quero destacar alguns aspectos que considero importantes para o nosso aprendizado. Líderes, por exemplo, recebem críticas independentemente se o que fazem é bom ou ruim. Quando cometem uma falha, esta sempre será mais apontada do que seus acertos, porque o ser humano tem a tendência de promover o negativo. Pessoas públicas costumam ser alvo até mesmo de quem não as conhece, pois há quem se dedique a isso até mesmo com a intenção de se autopromover. As redes sociais são uma prova disso. Se você sofre com críticas, veja algumas dicas para tentar lidar com elas: • As críticas fazem parte de nossa caminhada, então se prepare para lidar com elas. • Não se estresse tentando evitar as críticas. O tempo mostrará quem você é e quem são os críticos. • Quanto mais bem-sucedido, mais você será alvo de críticas. • Considere as críticas como um estímulo.

• Não compartilhe a sua vida espiritual, emocional e profissional com pessoas negativas e invejosas. • Seja humilde e agradecido a Deus por tudo. • Não deixe que as circunstâncias afetem a sua fé e o seu bom humor. • Contagie positivamente as pessoas que estão à sua volta, mesmo diante de situações negativas. O modo como lidamos com as críticas é mais importante do que as críticas em si. Existem pessoas que estão em depressão e com o seu potencial paralisado porque deram ouvidos a pessoas negativas. Não pare a sua trajetória por causa de críticos. Levante-se, comece a agir e cumpra o propósito para o qual Deus o chamou. Ele cobrará de você, e não dos seus críticos, o cumprimento da missão que confiou a você. Cristo foi duramente criticado durante o Seu ministério terreno e nos deixa nos deixa um grande ensino nesta área: Quando foi insultado, não respondeu com insultos. Quando sofreu, não ameaçou, mas pôs a sua esperança em Deus, o justo Pra. Elizete Malafaia Psicóloga, terapeuta de família e coordenadora do Grupo de Terapeutas Cristãos

• Seja positivo ou negativo em relação às críticas. A escolha é sua! www.vitoriaemcristo.org |

17


Vida Saúdavel

Dislexia: como identificar Ter dificuldade de identificar as letras do alfabeto e de associar o símbolo gráfico e as letras ao som que eles representam é um dos sinais de dislexia. A dislexia é um distúrbio genético. Diferente do que muitos julgam, não está associada à preguiça ou falta de atenção. O que acontece é uma desordem no caminho das informações e isso dificulta o processo de entendimento das letras que, por sua vez, pode comprometer a escrita. Segundo a Associação Brasileira de Dislexia, o distúrbio é mais frequente nos homens. Conheça os seis diferentes tipos do distúrbio: 1) Dislexia Adquirida: dificuldades na leitura e na escrita são explicadas pela deterioração das áreas do cérebro responsáveis por essas atividades; 2) Dislexia Superficial: quando são cometidos pequenos erros de substituição e adição de letras na parte ortográfica porque estes são mais auditivos do que visuais; 3) Dislexia Auditiva: quando não há quase entendimento e compreensão dos sons, fazendo com que se erre ao repetir ou ao escrever; 4) Dislexia Visual: provocada pela não diferenciação de direita e esquerda. Causa erros ortográficos e erros de leitura por má visualização das palavras;

18

| www.vitoriaemcristo.org

5) Dislexia Fonológica: quando é feita uma leitura de forma global das palavras, causando erro ou levando a adivinhação do final da palavra. É quando, por exemplo, a pessoa entende “caso” quando a palavra era “casa”. O indivíduo acaba omitindo e confundindo letras, inventando palavras ou invertendo letras nas palavras e até mesmo hesitando ao falar palavras que não conhece. 6) Dislexia Profunda: quando há a união de dois ou mais tipos de dislexia. Para confirmar o diagnóstico, é preciso consultar especialidades como psicologia, fonoaudiologia e neurologia. O tratamento é realizado através da reposição de substâncias que estão ausentes, além do acompanhamento médico.


www.vitoriaemcristo.org |


você

Testemunhos

Com na missão de transformar vidas Testemunho da gratidão Irmãos, fiquei muito feliz e emocionada ao receber o livro “A nossa trajetória no deserto dessa vida”. Independente de qualquer coisa, sou uma mui pequena parceira ministerial. Neste tempo de pandemia, os correios atrasaram as entregas das correspondências. Assim, fiz depósitos avulsos. Não enviei o comprovante de pagamento porque penso que o mais importante é a oferta entrar no caixa da Avec. Agradeço as orações e quero que saibam que vocês todos, a Avec e suas obras assistências também estão nas minhas orações. Deus continue com Sua Mão estendida sobre todos nós e sobre o Brasil!

Isete dos Santos Maslinkiewicz

"Minha vida melhorou" Depois que passei a contribuir, minha vida simplesmente melhorou em todas as áreas. Obrigado, Deus, e obrigado, irmãos, pelas orações.

Juliano Guiotti

“O Senhor dos Exércitos tem nos protegido!” Tomei a decisão de ofertar para o Senhor parte de meus rendimentos, e o Senhor tem me protegido do mal que está ao nosso redor. "Não deixarei que os gafanhotos destruam as suas plantações, e as suas parreiras darão muitas uvas. Todos os povos dirão que vocês são felizes, pois vocês vivem numa terra boa e rica. Eu, o Senhor Todo-Poderoso, estou falando". (Malaquias 03:11-12) Deus abençoe a todos nós como igreja, irmãos!

Wagner Vitor

"Milagre" Deus curou meu filho de uma insuficiência renal crônica que, segundo o médico, nem Deus podia curar. O nome dele é Hanani Silva Santos e tem 17 anos. Glória a Deus. Jesus Cristo vive!

Rudney Fonseca Menezes Santos

20

| www.vitoriaemcristo.org


Cidadania

O abuso de poder

e a fé religiosa

A Constituição Federal não expressa qualquer proibição para a influência das entidades religiosas na política.

líticos na defesa de seus interesses, assim como os demais grupos que atuam nas eleições”.

Toda sociedade tem o direito constitucional de avaliar seus líderes e representantes políticos.

Numa sociedade em que cerca de 50% do total se declaram católicos, 30% evangélicos e 8% em outras religiões, é mais que justificável a participação ativa dos evangélicos na política, buscando construir uma sociedade mais justa e igualitária.

Dessa forma, as entidades eclesiásticas têm o mesmo direito que quaisquer outras organizações - esportivas, sindicais, patronais, docentes, ruralistas, feministas, comunitárias, entre outras - de escolherem seus candidatos. Quando o Ministro Edson Fachin tentou criar o “abuso de poder religioso”, o que se pretendia era exaurir a legitimidade de os evangélicos participarem plenamente do processo eleitoral. Felizmente, a iniciativa foi derrotada no TSE por 6x1, com destaque para o voto do ministro Alexandre de Moraes, afirmando que “não se pode transformar religiões em movimentos absolutamente neutros, sem participação política e sem legítimos interesses po-

A Justiça Eleitoral brasileira já dispõe de mecanismos constitucionais suficientemente eficazes para coibir transgressões à regra do voto. Não precisa que magistrados intentem pesar a mão. Isso sim é abuso de poder.

Samuel Malafaia Pastor, engenheiro, deputado estadual (RJ), professor de Teologia e comentarista da revista Lições da Palavra de Deus Envie seu comentário para o e-mail: samuelmalafaia@uol.com.br www.vitoriaemcristo.org |

21


EXPEDIENTE PRESIDENTE Pr. Silas Malafaia Filho VICE-PRESIDENTE Pr. Silas Malafaia DIRETORA-EXECUTIVA Elba Alencar GERÊNCIA ADMINISTRATIVA Lívia Malafaia Antunes SUPERVISOR ADMINISTRATIVO Felipe Araújo ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Ana Lúcia Martins Diogo da Silva Cristiane Peixoto Pereira Cristiane Achilles Helenilda Pralon Tamara Tinoco

REVISTA FIEL GERENTE DE MARKETING Sarah Alencar JORNALISMO Liérgina Martins Rayane Vinhas MARKETING Renata Gonçalves Mirele Silva (Estagiária) DESIGNERS Robert Mota Santaroni Fernando de Lima PROJETO GRÁFICO Marcos Avlis / Robert Mota Santaroni DIAGRAMAÇÃO/ CAPA Robert Mota Santaroni

Fale conosco E-mail: avec@vitoriaemcristo.org Facebook: Associação Vitoria em Cristo Twitter: @Avec_oficial VISITE O SITE DA AVEC www.vitoriaemcristo.org e leia outros belos testemunhos Atenção para os e-mails: avec@vitoriaemcristo.org ESCREVA TAMBÉM PARA: Avec Estrada do Guerenguê, 1851 Taquara - Rio de Janeiro - RJ Cep: 22713-001 TELEFONES: (21) 2187-7000 (21) 2598-2019 (21) 2448-1160 WHATSAPP: (21) 98692-9597 (21) 98050-8436 Para você que não recebe boleto bancário regularmente, relacionamos abaixo as agências onde poderão ser realizados os depósitos em nome da Avec:

BANCO DO BRASIL

Agência: 0576-2 Conta Corrente: 225822-6 BRADESCO

Agência: 0663-7 Conta Corrente: 92177-7 CAIXA:

Deposite a sua oferta para a Associação Vitória em Cristo em uma das agências bancárias relacionadas ao lado, escreva o seu nome completo no comprovante de depósito, e envie-o para nós.

Agência: 4264 Operação:003 Conta Corrente: 00902171-1 Faça sua contribuição em qualquer casa lotérica, mesmo sem a posse do boleto bancário. Basta ir ao caixa, apresentar o número do seu CPF e o código de Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) da Avec: 10877665.

BANCO SANTANDER

Agência: 3003 Conta Corrente:13083048-1

22

| www.vitoriaemcristo.org


Chegou o

6º BOX do

Novo Comentário Bíblico Beacon

O mais completo comentário bíblico de capítulos e versículos da bíblia no mundo

I

ndispensável. Esse comentário fornece a pastores, estudiosos, professores e estudantes da Bíblia uma interpretação crítica, relevante e inspiradora da Palavra de Deus para o século 21

O que os leitores estão dizendo sobre o Beacon Conteúdo profundo

Autores que são Phds Renomados

Linguagem clara fácil e objetiva

Abrangente e esclarecedor

16x23cm

Já são 26 volumes à sua disposição Uma obra completa de 48 volumes

www.editoracentralgospel.com | 21 2187 - 7000

21 981330519


A BÍBLIA DE ESTUDO

que levará você a uma nova posição de

VITÓRIA ESPIRITUAL E

FINANCEIRA

- 280 artigos de Batalha Espiritual e 118 de Vitória Financeira; - Tabelas com informações e referências bíblias destacadas; - Índice sobre Batalha espiritual e Vitória Financeira; - Palavras-chaves com termos originais em hebraico e grego.

Comentarista: Morris Cerullo é considerado uma das maiores autoridade mundiais oração e batalha espiritual, é um dos maiores evangelistas de todos os tempos. Judeu naturalizado norte-americado. Morris Cerullo tem ensinado milhões de cristãos em muitos países a alcançarem vitória financeira. Esse “profeta apostólico de Deus para as nações do mundo” exerceu a 60 anos um ministério provado e aprovado.

16,9x23,5cm l 1824 páginas

www.editoracentralgospel.com | 21 2187 - 7000

21 981330519

Profile for Revista Fiel

Revista Fiel 175  

Revista Fiel 175  

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded