

Olá, querido leitor! Esta edição da Fiel mostra como foi a Ação Social especial de aniversário da Associação Vitória em Cristo e fico feliz de dizer que foi um sucesso! Agradeço a Deus pela vida de cada voluntário, cada empresa que prestou serviços para a comunidade na sede da Avec. Deus recompense vocês!
Aproveito para agradecer pela sua Ajuda em Dobro que nos permite contribuir com projetos sociais que atendem a mais de 4 mil pessoas por dia! As instituições têm muitas necessidades que vão além do básico, como alimentação e remédios. O local precisa estar de acordo com os parâmetros do Ministério Público, e isso inclui obras de alvenaria, por exemplo. Obrigada por sua doação!
Sabe o que me alegra? Ver depoimentos como do Rafael Nogueira, divulgado pela Avec no Instagram e publicado na revista. Ele é um entre tantos que foram resgatados porque alguém doou para que a saudosa pastora Lêda Vieira fosse aonde ninguém quer ir, e mantivesse um trabalho tão importante nos cárceres!
Convido você a ler a revista Fiel com carinho e atenção, compartilhar com amigos e familiares, pois fazer o bem ao próximo vai além de credos e religiões. Obra social é onde a humanidade se encontra unida por um propósito em comum. E peço que permaneça fiel em suas doações, pois a Associação Vitória em Cristo, sozinha, não pode fazer o que tem feito até aqui.
Estamos construindo uma sociedade melhor ao transformar vidas, oferecendo esperança onde só há escassez, levando o evangelho a todos e agindo em prol dos necessitados.
Boa leitura, Pra. Elizete Malafaia
Fundadora da Avec Psicóloga, terapeuta de família e coordenadora do Grupo de Terapeutas Cristãos
Os 43 anos da Associação foram comemorados ajudando o próximo
Para a Associação Vitória em Cristo é um privilégio servir, por isso tudo é feito com muito carinho e dedicação! Mês de maio é especial e a melhor maneira de comemorar é reunir os moradores do bairro onde está localizada a nossa sede, disponibilizar serviços necessários para a comunidade.
Boa parte dos moradores das comunidades próximas à Avec não consegue ter acesso por conta dos dias da semana serem dedicados ao trabalho para sustento de suas famílias, portanto, promovemos a Ação Social no sábado e ainda separamos um espaço recreativo para as crianças ficarem enquanto os responsáveis aproveitam os serviços.
Para essa Ação, contamos com 33 voluntários e apoio de empresas como Condor, Embelleze, Grupo Transegur, Committee Consultoria (representante da Di Santinni, Multi Coisas, Shoe House), CIEE e Unigranrio. Centenas de pessoas foram atendidas por profissionais que cederam seu tempo e conhecimento para essa ação solidária.
Marcos Salles esteve pela primeira vez na Ação procurando atendimento jurídico e elogiou a iniciativa da Avec. “O atendimento muito bom, muito satisfatório! Estive conversando com o advogado Bruno e ele me esclareceu sobre o MEI que estava complicado, mas ele me explicou tudo o que eu deveria fazer. Fui muito bem atendido! Obrigado, Avec, por abrir essa porta para a gente. Ainda vou ser atendido para renovar a identidade”, encerrou.
Para Márcio Garcia, o atendimento fez toda a diferença. “Primeira vez que venho na Ação da Avec. Muito organizado e atendimento exemplar! Eu vim para ver sobre o MEI e consegui resolver todos os meus problemas, muito bem orientado pelo advogado Bruno. Parabéns, Avec, pela ação neste sábado maravilhoso. Não conseguimos fazer no
dia a dia, de segunda a sexta, mas neste sábado maravilhoso foi resolvido. Obrigado, Avec.”
Já Maria do Carmo inscreveu a família para serviços como nutricionista, psicóloga e oftalmologista. “Passei pela psicóloga e foi excelente! Marquei consulta para mim e minha filha. Meu esposo está para ser atendido no exame de vista. Essa Ação Social é maravilhosa e vai de encontro à necessidade da população. Obrigada, Avec, por esse atendimento!”
De onde você está é possível colaborar para que mais ações sociais sejam realizadas pela Avec. Ao se tornar Parceiro Ministerial, sua doação é direcionada para projetos sociais, socorro a vítimas de desastres naturais, eventos como a Eslavec e a Ação Social. Contamos com sua solidariedade para dar seguimento ao que a Avec faz tão bem: servir aos que mais precisam!
Rafael Nogueira conta como teve sua vida transformada por meio do trabalho dos agentes religiosos dentro da prisão. Envolvido com o tráfico desde a adolescência, foi preso duas vezes e chegou a perder os pais durante o tempo em que estava no sistema prisional. Mas foi lá dentro que ele reencontrou a fé e iniciou seu processo de transformação. Hoje, é prova viva de que Deus muda histórias, e de que cada pessoa que contribui para o trabalho evangelístico nos presídios faz parte disso.
O que te levou ao crime?
Cresci num lar conturbado. Meu pai era alcoólatra e agredia minha mãe. Isso fez com que eu crescesse com sentimento de revolta e, aos 15 anos, ingressei no crime.
Por que foi preso e quanto tempo ficou?
Fui preso em 2004 por tráfico de drogas na comunidade onde nasci e cresci, no Jardim Catarina (São Gonçalo, RJ). Fui solto e, após 3 meses, fui preso novamente. Cumpri uma
| www.vitoriaemcristo.org
pena de 4 anos e 2 meses e saí para cumprir a condicional.
Qual era seu maior medo quando estava preso?
Era pensar em como ia ser aqui fora. Eu já tinha saído uma vez e voltei pro crime. Tinha medo de sair e não conseguir um trabalho, não ter uma profissão. E também a rejeição da sociedade. A gente sai marcado. Fica com medo de não ser aceito.
Como foi o seu contato com a capelania prisional?
Eu comecei a participar da escola bíblica que acontecia aos domingos. A irmã Lêda estava sempre lá distribuindo livros, Bíblias e incentivando a gente. Foi assim que eu voltei pros caminhos do Senhor.
Como foi esse retorno para Jesus?
Foi um processo doloroso. Eu tinha perdido minha mãe na primeira prisão, e meu pai na segunda. Me afundei nas drogas. À noite, ficava usando muita droga, mas sempre
assistia ao programa do pastor Silas Malafaia. Aquilo me deixava triste com minha situação, mas também me dava esperança e vontade de mudar. Aos poucos, Deus foi trabalhando e, com a ajuda dos agentes religiosos, consegui firmar meus passos.
O que mudou depois dessa decisão?
Mudou tudo. A vida com Jesus é completamente diferente. Tem a paz interior que só Ele pode dar. Mesmo lá dentro, a gente sente descanso e repouso nele.
O que mais te marcou no trabalho dos agentes religiosos?
Eles acreditam que a gente pode mudar, que a ressocialização é possível por meio do Evangelho. Me orientaram sobre as situações de rejeição que poderia viver aqui fora, mas que seria possível vencer se firmasse meus passos em Cristo. E, mesmo que muitos não acreditassem em mim, tudo dependeria do meu testemunho.
Qual sua opinião sobre o trabalho evangelístico nos presídios?
É uma porta que Deus abriu onde muitos não querem ir. A sociedade não acredita na transformação e o Estado não investe na ressocialização, mas pessoas têm tido encontros verdadeiros com Deus lá dentro. Já vi Deus levantar pastores, missionários. Gente que sai dali e volta pra sua comunidade como pregador da Palavra.
Quando você saiu em liberdade, como foi sua vida?
Continuei firme com Cristo. Já são 15 anos desde que voltei pra Jesus, e 12 anos que estou em liberdade. Hoje sou presbítero, congrego na Assembleia de Deus, no Ministério Portas Abertas. Faço um trabalho evangelístico na comunidade onde cresci. Sou casado, tenho dois filhos, dois netos. Trabalho, sirvo a Deus e quero voltar ao cárcere — mas agora pra fazer a obra de Deus.
Que mensagem você deixa pra quem contribui com esse trabalho?
Você, que é parceiro ministerial da Avec, saiba que sua contribuição está fazendo diferença. Esse trabalho dos agentes religiosos tem transformado pessoas como eu. Lá dentro tem curso profissionalizante, tem assistência, tem Palavra de Deus sendo pregada. Continue contribuindo.
Há homens e mulheres que não têm medido esforços para que vidas sejam alcançadas, e sua contribuição é essencial para que eles possam chegar ali. Sua oferta está sendo bem aplicada para o Reino de Deus.
Seja um Parceiro Ministerial e contribua para a transformação de vidas! Acesse www.vitoriaemcristo.org
Formato: 15,5 x 23 cm 160 páginas
A chave para uma vida de sucesso é a descoberta do propósito para o qual você foi criado. Esse é o seu desígnio: resolver um problema existente no mundo.
Um dramático encontro com o Espírito Santo produziu no Dr. Mike Murdock o desejo de ajudar pessoas a descobrirem qual o desígnio de Deus para a vida delas — mesmo em meio à adversidade.
Neste segundo volume, você aprenderá como a unção de Deus pode operar em sua vida para vencer os desafios e permanecer firme diante das batalhas. Você nunca mais será o mesmo depois dessa leitura!
Acesse nosso site e conheça nossos produtos! editoracentralgospel.com.br
(21) 2598-2019 (21) 98133-0519
Em O Rugido da Leoa – Dizendo “sim” ao chamado do Reino, a pastora Miriam Soares compartilha histórias marcantes e verdades que despertam mulheres para quem realmente são no Pai — e para o propósito que Ele confiou a cada uma.
Cada capítulo desta obra é um sopro de encorajamento: um convite para se levantar com coragem, assumir seu lugar e caminhar ao lado de outras mulheres que também decidiram obedecer à voz do Pai.
Mais do que palavras, um chamado. Quando você diz “sim” ao que Deus tem, outras também ganham força para se levantar. E é assim que um movimento começa — com o rugido de uma leoa.
MIRIAM SOARES é pastora, psicóloga e bacharel em Teologia. Atuou por 17 anos como missionária na África e é idealizadora do Projeto Leoas, cujo objetivo é despertar mulheres para uma vida de propósito com Deus, ensinando-as a caminharem sempre juntas.
Graças à sua solidariedade, mais de 4 mil pessoas foram alcançadas pela Ajuda em Dobro. A campanha nasceu do desejo de enviar uma doação extra às instituições e projetos sociais que enfrentam, todos os dias, enormes desafios para continuar existindo. Por isso, no mês do aniversário da Associação Vitória em Cristo, escolhemos pedir um presente especial aos nossos Parceiros Ministeriais: que, por um mês, dobrassem o valor da contribuição. Afinal, acreditamos que só conseguimos
ir mais longe quando corações generosos se unem em favor de quem mais precisa.
Com a sua ajuda, conseguimos reforçar o trabalho de casas de recuperação, que acolhem e cuidam de pessoas na luta contra a dependência química; de projetos infantis, que oferecem educação, afeto e proteção para crianças em situação de risco; de abrigos, que proporcionam amor e cuidados a idosos; de escolas na África, como em Angola e Guiné-Bissau, que garantem o direito ao aprendizado; da capelania prisional, que leva transformação de vida e esperança a quem vive atrás das grades; e de ações de distribuição de alimentos, entre outros.
Todos que participaram receberam eBooks (livros digitais) exclusivos com mensagens edificantes e plano de leitura bíblica para fortalecer a fé e inspirar a caminhada. Obrigado por transformar o nosso aniversário em esperança para milhares de pessoas. Você fez parte disso!
Se você está no Rio de Janeiro, temos outra campanha muito especial para você participar: Doe e retire seu kit. Com doações a partir de 15 reais para os projetos sociais, você pode retirar kits com livros, blocos, canetas e outros itens. É só fazer uma doação pelo PIX doe@vitoriaemcristo.org e retirar o kit respectivo ao valor da sua doação na sede da Avec (Taquara, RJ) ou na loja da Central Gospel (Penha, RJ). Acesse www.vitoriaemcristo.org para saber mais.
Guiné-Bissau é o país de língua portuguesa que lidera o panorama da pobreza multidimensional, pois tem 64,4% da população nessa condição, segundo dados do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) em 2024. Em termos de comparação, temos o Brasil com 3,8% e Angola com 51,1%.
Diante dessa situação especialmente grave, compreendemos ainda mais o valor das ações missionárias realizadas nesse local.
Desde 2011, a Associação Vitória em Cristo apoia as ações missionárias realizadas em Guiné-Bissau pelo pastor Luciano Fraga. Ele foi com sua família para essa nação em 2006. Diante do cenário da falta de educação que as crianças enfrentavam, abriram uma escola. Hoje, eles cuidam de três escolas, onde 612 alunos estão em sala de aula. A missão também já construiu doze igrejas, que têm 1.200 membros que foram transformados pelo poder do Evangelho de Jesus.
Com a implantação de igrejas e escolas, essa missão contribui para a educação, salvação, vida em comunidade, alimentação e esperança aos moradores de Guiné. O impacto social é tão relevante que surgiu o desejo por fazer mais. Agora, pastor Luciano e equipe estão construindo um grande prédio na capital de Guiné-Bissau, que será escola para mais 600 alunos e igreja para mais dois mil membros. O desejo é iniciar as atividades do ano letivo nesse prédio em setembro. Para isso, precisam de aluzincos para cobrir o prédio e portas e janelas para preparar o piso.
Guiné-Bissau conta com nossa ajuda para melhorar as condições de vida da população. Essas escolas e igrejas são ferramentas poderosas para transformar vidas. Pela distância, não conseguimos estar sempre presentes ou entregar doações físicas em mãos, mas podemos contribuir por meio de doações financeiras. Acesse doar.vitoriaemcristo.org e faça parte.
1- Aumentar o trabalho de assistência social.
2- Investir mais na ajuda missionária à África.
3- Alcançar o maior número de pessoas com o evangelho por meio do programa Vitória em Cristo.
4- Investir mais no desenvolvimento de pessoas através dos eventos da Avec.
5- Manter-se firme como defensora da vida, da família tradicional e dos princípios cristãos.
1- Pelo pastor Silas Malafaia e por sua família.
2- Pela Associação Vitória em Cristo.
3- Pelo Brasil.
Siga a Avec nas redes sociais
E-mail | avec@vitoriaemcristo.org
Facebook | avecoficial1
Twitter | avec_oficial
Instagram | avec_oficial
YouTube | Associação vitória em Cristo
Contato
Telefone Fixo | (21) 2187-7000 (21) 2448-1000
Whatsapp | (21) 98692-9597
Whatsapp | (21) 98050-8436
Nós estamos vivendo a era dos famosos anônimos, que são pessoas influentes porque têm alcance na rede social, mas que nós não conhecemos as raízes e os frutos. Esse é um assunto que tem me incomodado, meus irmãos. Eu sei que Deus, por sua graça, me levantou para ser voz nessa nação, então não posso deixar de dar esse alerta.
Veja o que o apóstolo Paulo disse em 2 Coríntios 11.3-4: “Temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos e se apartem da simplicidade que há em Cristo. Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis”.
Eu fico triste de ver como o povo de Deus está sendo levado por belos discursos repletos de técnicas de persuasão, mas que não condizem com a verdade do Evangelho. Por causa da falta de conhecimento e discernimento espiritual, estão dando ouvidos a gente que é até muito inteligente e preparada, mas que chegou agora, que não tem história e não se submete a autoridade eclesiástica.
É preciso tomar cuidado com pessoas que se enchem de soberba como se soubessem mais que todo mundo e causam grandes confusões doutrinárias. Como fazem isso? Pegam um texto bíblico sem contexto, citam com grande veemência e os crentes ignorantes acerca da Palavra de Deus dão ouvidos. Meu irmão, o Evangelho não precisa de muletas e fórmulas! O Evangelho é a verdade de Deus para o homem!
Sabe por que dão ouvidos a pessoas assim? Porque falam o que querem escutar. Dizem coisas como “Você pode resumir 20 anos em dois” ou “Viva cinco anos em seis meses”. Eu creio que pessoas podem conquistar coisas grandes rapidamente, mas essa não é a regra. Jesus passou 30 anos na escola da vida para exercer um ministério de três anos. Os apóstolos passaram só três anos com Jesus, mas foram três anos intensos andando com Ele, comendo com Ele, dormindo com Ele. A regra é dedicar tempo, obter experiência, conhecimento, amadurecimento.
Há muitas pessoas capazes de te ensinarem em sua profissão, no seu esporte, mas cuidado a quem você dá ouvidos que influencia tão diretamente sua vida e o Evangelho em que crê.
por SILAS MALAFAIA
Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.
Mateus 19.6
Alguns ainda procuram encontrar a “metade da laranja”. Ledo engano, pois Deus nos fez seres inteiros, com educação, hábitos, gostos, visão de mundo, temperamento, personalidade, caráter e até medida de fé diferenciados. Somos seres singulares!
No casamento ocorre, sim, uma soma, não de duas metades, mas de dois inteiros que se tornam um inteiro maior ainda. Evidentemente, se ocorre esse somatório de dois indivíduos inteiros e singulares, surgirão problemas de adaptação, ajustes inevitáveis, o exercício do amor, do perdão, da empatia, da paciência, da temperança, de ouvir o outro e ceder (por amor). Isso só é possível quando o casal põe o seu “eu” na cruz, na total dependência da vontade de Deus.
Existem quatro tipos básicos de temperamento: o colérico, caracterizado pelo espírito impetuoso e de liderança; o sanguíneo, muito alegre, amável sonhador e comunicativo; o fleumático, observador, fácil de se relacionar, gentil e sábio por natureza, e o melancólico, extremamente sensível e amigo.
Cada temperamento apresenta também características negativas: o colérico costuma exagerar em seus ímpetos e facilmente pode ser grosseiro e egocêntrico; o sanguíneo pode se perder em suas conversas
e divagações, tornando-se irresponsável; o fleumático pode demorar tanto a reagir, que se torna um procrastinador do que tem de ser feito; o melancólico pode prender-se excessivamente ao passado (nostalgia) e aos seus sentimentos e aos dos outros, causando-lhe grande tristeza.
Outro fator importante: ninguém apresenta um só tipo de temperamento. O que temos é a mistura de dois ou três, havendo sempre a prevalência de um com características externas mais marcantes. Por que estou falando tudo isso? Porque é comum entre os casais ignorar essas diferenças de temperamento e tentar impor ao marido ou à esposa as características de temperamento um do outro. Ora, se Deus nos criou diferentes, por que tentar igualar todas as pessoas?
Não existe o cônjuge perfeito. Todos os seres humanos mentalmente normais apresentam pontos positivos e negativos em seu temperamento e personalidade. Desperte o melhor de seu cônjuge! Incentive seu marido ou sua esposa a ser feliz, a realizar e conquistar! Há sonhos que só são alcançados com fé, amor, motivação, incentivo, otimismo, sabedoria e colaboração do cônjuge. Seja parceiro, companheiro, incentivador de seu cônjuge, creia que o sucesso dele será também o seu!
Por outro lado, não anule os seus sonhos. Paralelamente, lute por eles, compartilhe-os com seu cônjuge para que ele também incentive você a concretizar desejos. Quando marido e mulher são parceiros e cúmplices, os dois crescem juntos, sem competitividade, sabotagem, inveja ou ciúme, e se realizam juntos, utilizando como ferramenta o melhor do temperamento de cada um, o amor, a cumplicidade, a solidariedade, a fé e esperança em Deus.
(Texto do livro No divã com a Dra. Elizete Malafaia – Vida conjugal)
Há 43 anos no ar, o programa Vitória em Cristo tem sido instrumento de transformação na vida de milhares de pessoas. Sempre que falamos sobre ele, somos impactados por relatos emocionantes de quem foi abençoado, fortalecido na fé e marcado por suas mensagens. São testemunhos que mostram o quanto esse programa fez — e ainda faz — parte da história de muitas famílias.
Mesmo com o avanço da internet, a TV continua sendo uma ferramenta essencial para alcançar quem mais precisa ouvir sobre fé, esperança e salvação. E essa missão só é possível graças aos Parceiros Ministeriais, que mantêm o programa no ar com suas doações. Veja alguns comentários:
O célebre presidente Abraham Lincoln sintetizou a essência da democracia em uma frase: "É o governo do povo, pelo povo e para o povo".
Nesse regime político republicano, o cidadão autoriza, por meio do voto, que outro o represente.
O Estado Democrático de Direito caracteriza-se pela soberania popular, por uma Constituição elaborada em conformidade com a vontade do povo, por eleições livres e periódicas, pela garantia dos direitos humanos e pela divisão dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, que são independentes, porém harmônicos entre si, fiscalizados, controlados e transparentes.
Quando um Poder da República interfere em outro fora dos limites constitucionais, certamente promove o desequilíbrio do Estado Democrático de Direito, distorcendo a institucionalização da vontade popular e prejudicando o processo pacífico de convivência social, que deve ser estabelecido de forma livre, justa e solidária, e fundamentado pelas leis em vigor.
Assim, a nosso ver, fora do que está delimitado pela Constituição, não é missão do Executivo obrigar o Legislativo a modificar a vontade popular expressa na elaboração das leis. Não é missão do Legislativo limitar, expandir ou cancelar as políticas de governo do Executivo. Também não é missão do Judiciário interferir em questões que devem ser necessariamente decididas pelo voto dos representantes do povo.
O Estado Democrático de Direito é o ambiente republicano que garante o exercício da democracia.
PRESIDENTE
Pr. Silas Malafaia Filho
VICE-PRESIDENTE
Pr. Silas Malafaia
GERÊNCIA ADMINISTRATIVA
Lívia Malafaia Antunes
GERENTE FINANCEIRA
Talita Malafaia Silveira
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO
Felipe Araújo
ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA
Ana Lúcia Martins
Diogo da Silva
Cristiane Peixoto
Helenilda Pralon
Tamara Tinoco
Thamiris Malafaia
Suzana Serqueira
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Guilherme Martins Leal Lacerda
LOGÍSTICA
Nathan Malafaia
Victor Martins Leal Lacerda
ATENDIMENTO
Gabriel Jesus
João Pedro Andrade
JORNALISMO
Liérgina Martins
Rayane Vinhas
PROJETO GRÁFICO
Marcos Avlis / Robert Santaroni
DIAGRAMAÇÃO/ CAPA
Robert Santaroni
Doe usando o Pix
Para fazer uma doação pelo Pix, insira a nossa chave: avec@vitoriaemcristo.org
Pode ser feito de qualquer aplicativo de Banco e não tem tarifa.
Deposite a sua oferta para a Associação
Vitória em Cristo em uma das agências bancárias relacionadas ao lado, escreva o seu nome completo no comprovante de depósito, e envie-o para nós.
E-mail: avec@vitoriaemcristo.org
Facebook: Associação Vitoria em Cristo
Instagram: @Avec_oficial
VISITE O SITE DA AVEC
www.vitoriaemcristo.org e leia outros belos testemunhos
Atenção para os e-mails: avec@vitoriaemcristo.org
ESCREVA TAMBÉM PARA:
Avec
Estrada do Guerenguê, 1851
Taquara - Rio de Janeiro - RJ
Cep: 22713-001
TELEFONES:
(21) 2187-7000
(21) 2448-1000
WHATSAPP:
(21) 98692-9597
(21) 98050-8436
Para você que não recebe boleto bancário regularmente, relacionamos abaixo as agências onde poderão ser realizados os depósitos em nome da Avec:
BANCO DO BRASIL
Agência: 0576-2
Conta Corrente: 225822-6
BRADESCO
Agência: 0663-7
Conta Corrente: 92177-7
CAIXA:
Agência: 4264
Operação:003
Conta Corrente: 00902171-1
Faça sua contribuição em qualquer casa lotérica, mesmo sem a posse do boleto bancário.
Basta ir ao caixa, apresentar o número do seu CPF e o código de Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) da Avec: 30912095.
Para doar sem cadastro ou vínculo com a Avec, informe seu CPF e o PEC Fácil da Avec: 30912095. Se desejar, envie foto do comprovante de doação para o nosso WhatsApp.
BANCO SANTANDER
Agência: 3003
Conta Corrente:13083048-1
| www.vitoriaemcristo.org
Formato: 15,5 x 23 cm
176 páginas
EpístolasUniversais—Umjeitosimplesepráticodeaprenderaserumverdadeiro cristão convida você a uma caminhada transformadora pelas cartas de Tiago, Pedro, João e Judas. Com linguagem acessível e firme fundamento bíblico, este livro destaca temas cruciais como fé e obras, perseverança nas provações, submissão, amor fraternal e vigilância contra falsos ensinamentos.
Essas cartas inspiradoras revelam um verdadeiro tesouro espiritual — orientações preciosas sobre maturidade na fé, vida prática cristã e a viva esperança em Cristo. Um guia essencial para quem deseja viver de forma autêntica e comprometida com os ensinamentos da Palavra de Deus.
Acesse nosso site e conheça nossos produtos! editoracentralgospel.com.br
Parceiro ministerial tem 15% de desconto nos produtos da Editora Central Gospel (21) 2598-2019 (21) 98133-0519