Revista Fiel 191

Page 1

ANO 18 · Nº191 | JANEIRO DE 2022



Palavra do

#somostodosavec

Pr. Silas Malafaia Muita gratidão pelo ano que passou e fé para o que vamos viver daqui para frente. Que 2022 seja um ano extraordinário para nós! Por mais que esse seja o desejo do meu coração e que eu ore sobre isso, também compreendo a responsabilidade que temos para viver tal sonho. Costumo falar em minhas pregações que Deus não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode agir, mas Ele move o céu para fazer coisas que nós não podemos fazer. Ele nos capacita e dá as ferramentas necessárias para realizarmos nossa parte da missão, no cumprimento do propósito. Por isso, convido você a ler a revista Fiel com o coração aberto, pois temos uma grande obra pela frente e uma fração do “extraordinário” que desejamos também depende de nós. Em 2022, a Associação Vitória em Cristo completa 40 anos! Temos metas, projetos em andamento e muito trabalho a ser feito, portanto, estamos trabalhando para viver um ano extraordinário com as mais de 3 mil pessoas atendidas pelas obras sociais que apoiamos. Você poderá conferir um pouco do resultado das doações que alcançam milhares de vidas. A construção da igreja sede e escola modelo em Guiné-Bissau, e o resultado da campanha de Natal, o Empacotando Amor, são alguns assuntos abordados nas próximas páginas. Que Deus te abençoe e faça de você um abençoador. Um abraço, Pr. Silas Malafaia

Fundador da Avec Psicólogo clínico, conferencista e fundador da Associação Vitória em Cristo

www.vitoriaemcristo.org |

3


2022: o ano do

Institucional

extraordinário

Avec se prepara para celebrar quatro décadas de existência A Associação Vitória em Cristo está caminhando para um marco em sua história: 40 anos de ministério! Por isso, 2022 será de celebração e, claro, muito trabalho, afinal, o motivo principal da Avec é cumprir o propósito pelo qual foi criada. Assim, planejamento e metas foram estabelecidos para o novo ano.

pessoas mal intencionadas, puderam praticar esportes, aprender xadrez e ter aulas de reforço.

Como sabemos que as conquistas almejadas não se concretizarão sozinhas, contamos com cada Parceiro Ministerial e doadores de coração voluntário para viver um tempo extraordinário conosco! O caminho será de desafios, mas também de vitórias e milagres, como tem sido até aqui.

GUINÉ-BISSAU – Concluir a construção de um complexo que irá compreender escola para 600 alunos e igreja para mais de 2 mil pessoas. O ideal é que as obras se encerrem antes do período de chuva da região, que começa em maio.

Neste novo ano, a Avec estabeleceu algumas metas para, junto com Parceiros Ministeriais e outros doadores, ajudar nas urgências de alguns projetos sociais.

Amor em forma de ação Atualmente, os projetos apoiados pela Avec abrangem as mais diversas frentes sociais, com o objetivo de atuar em algumas das principais necessidades da sociedade. Por isso, abraçamos ações de acolhimento de idosos e moradores de rua, atuamos incansavelmente com atividades socioeducativas, recuperação de dependentes químicos e, sim, entramos em presídios também. Quem acompanha a Associação Vitória em Cristo viu, no decorrer desses anos, depoimentos de pessoas que foram atendidas pelos projetos sociais que apoiamos e tiveram uma nova chance para se reerguer. Crianças e adolescentes que estariam nas ruas, à mercê de

4

| www.vitoriaemcristo.org

Guiné-Bissau está prestes a ganhar mais uma escola e igreja

LAR AMOR MAIOR – A instituição precisa concluir a área externa da lavanderia e fazer novas adequações dos alojamentos para comportar as necessidades dos moradores, sendo a maioria de idosos e pessoas com limitações físicas.


preferir, entre em contato pelo WhatsApp 21 98050-8436. A partir deste mês, quem se tornar Parceiro Ministerial Fiel (a partir de R$ 30 mensais) receberá o novo cartão:

Lavanderia do Lar Amor Maior está pronta por dentro, mas ainda falta parte externa

CORA – Michele, idealizadora do Centro de Otimização para a Reabilitação do Autista, tem o sonho de ampliar o atendimento do CORA para as famílias dos autistas atendidos pelo projeto. Ela conta que muitos casais se separam, mães cuidam sozinhas dos filhos com Transtorno do Espectro Autista, pais que precisam investir no tratamento do filho e não têm tempo nem condições financeiras de cuidar da própria saúde mental e emocional. Essa realidade gera depressão familiar e desencadeia uma série de problemas que, por fim, atinge a criança com TEA.

A família do autista também precisa de suporte

A parceria que faz toda a diferença Esses objetivos precisam de investimento para acontecer. Por isso, cada atendido pelos projetos sociais, cada morador dessas regiões e famílias que serão impactadas por esses trabalhos, contam com a colaboração de todos. Para se tornar Parceiro Ministerial, acesse WWW.VITORIAEMCRISTO.ORG ou ligue para 21 2187-7000. Se

Esse cartão dá direito a 10% de desconto em qualquer produto Central Gospel (compras diretas em loja física ou pelo Call Center), além de 30% de desconto na compra de ingressos para Eslavec e Fogo para o Brasil. O Parceiro Gideão é aquele que faz contribuições a partir de R$ 1.000 mensais. Essa parceria, além dos 10% de desconto nos produtos Central Gospel, tem entrada gratuita garantida nos eventos da Avec. Faça parte dessa grande obra que a Associação Vitória em Cristo tem empenhado esforços e viva um ano extraordinário, sabendo que a sua semente tem sido plantada em terra fértil. www.vitoriaemcristo.org |

5


Projeto Social

Igreja sede e escola modelo de Guiné-Bissau

Grande obra precisa de recursos para colocar telhado antes do período de chuvas

Um grande sonho está prestes a ser realizado em Guiné-Bissau, mas foi paralisado durante a pandemia. Esse sonho é a construção de um grande prédio em Quelele, capital dessa nação africana, que será uma escola para 600 alunos e uma igreja para mais de duas mil pessoas. Guiné-Bissau é um país com índice de desenvolvimento humano baixíssimo, e coube ao pastor Luciano Fraga e sua família a missão de colaborarem com a educação lá. Em 2006, eles desembarcaram e deram início a esse projeto, que já conta com 3 escolas e mais de 10 igrejas. O grande sonho da enorme escola e igreja na capital teve sua construção iniciada, mas agora requer muita ajuda para concluir. “Precisamos levantar

6

| www.vitoriaemcristo.org

alguns blocos e colocar o telhado de alumínio para cobrir a obra antes que comece o período da chuva, no mês de maio”, conta Luciano.

A obra precisou ser paralisada durante a pandemia


O risco de não concluir a obra até maio de 2022 é o que as muitas águas da chuva podem causar ao que já foi feito até aqui. Porém, para isso, é preciso aproximadamente 230 mil reais. “Para nós, só um milagre pode fazer isso acontecer. Nós temos um custo mensal muito elevado. Precisamos de quase 50 mil mensais para manter as escolas e igrejas funcionando.

Os missionários Luciano e Vanessa Fraga têm batizado e discipulado os moradores da região

Entrada da igreja sede e escola modelo em Quelele, capital de Bissau

Outras três escolas do projeto alfabetizaram mais de 400 alunos neste ano

Tem sido difícil. Agradecemos a Avec que, mesmo na pandemia, seguiu firme nos abençoando e ajudando”, compartilhou o pastor Luciano. A Avec colabora com essa missão desde de 2011 e, agora mais do que nunca, conta com apoio dos Parceiros Ministeriais para concluir esse local que vai gerar oportunidades a centenas de crianças, adolescentes e jovens que terão acesso a uma escola e a milhares de pessoas que ouvirão as boas novas nesta futura casa de oração. www.vitoriaemcristo.org |

7


C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K



Caravana

Caravana Israel e Dubai Caravana de barco no Mar da Galiléia, cenário de diversos milagres de Jesus

Você sonha em conhecer os cenários reais das histórias bíblicas que tanto lemos? Imagine só navegar pelo Mar da Galiléia, onde Jesus andou sobre as águas, acalmou a tempestade e realizou a multiplicação de peixes! Imagina passar pelo Jardim do Getsêmani, onde Jesus chorou, mas orou “Contudo, seja feita a Tua vontade, e não a minha”! E imagine olhar para o Gólgota, onde crucificaram nosso Cristo, e ir ao jardim do túmulo onde colocaram o corpo de Jesus e testificar: Ele não está ali. Ele ressuscitou!

Esses entre tantos outros cenários fazem parte do roteiro da caravana do pastor Silas Malafaia para Israel em 2022. Participe dessa viagem inesquecível, que terá também passagem por Dubai. Será nos dias 10 a 20 de maio. Confira o pagamento facilitado e mais informações pelo telefone ou Whatsapp (11) 30531900.

Culto no Monte Sinai O batismo no Rio Jordão, onde Jesus foi batizado, também faz parte do roteiro

Pastor Silas Malafaia já levou diversas caravanas a Israel. Esta foi em 2018

10 | www.vitoriaemcristo.org


Confira resultado do

Campanhas

Empacotando Amor

Campanha de Natal leva alegria e esperança para centenas de pessoas Nos meses de novembro e dezembro a Associação Vitória em Cristo, graças aos Parceiros Ministeriais e doadores liberais, enviou alimentos, produtos de higiene pessoal, roupa, calçados e brinquedos para centenas de pessoas! A ação chamada Empacotando Amor contribuiu para um fim de ano mais feliz aos atendidos pelos projetos sociais.

Somente na Vila Cruzeiro, favela localizada no bairro da Penha, no Rio de Janeiro, foram 175 famílias alcançadas e mais de 300 crianças presenteadas! Além dos moradores da comunidade, a Avec abençoou o Lar Amor Maior, a Casa de Maquir, a Casa Renascer e o projeto Foco na Recuperação, que estiveram na Avec para receber a doação. Doação da Avec chegou a Vila Cruzeiro

Representantes do Lar Amor Maior com a gerente da Avec, Lívia Antunes

Projetos foram abençoados com alimentos, roupas, calçados e brinquedos

Casa de Maquir comemora o recebimento de uma parte das doações

A campanha de Natal foi um sucesso! Mais uma vez o apoio dos Parceiros Ministeriais foi primordial para a realização do Empacotando Amor. “Obrigado a todos vocês! Ninguém faz nada sozinho! Só Deus pode recompensar seu esforço, sua liberalidade, seu amor em investir no Reino, no nosso ministério e investir em pessoas”, agradeceu o Pr. Silas Malafaia. A Avec é grata por ser canal de bênção para as mais de 3 mil pessoas por dia! Ao se tornar Parceiro Ministerial, você une forças conosco para a continuação de ações assim durante todo o ano. Seja um doador constante: www.vitoriaemcristo.org/contribua www.vitoriaemcristo.org |

11



Seja um Parceiro Ministerial Ajude a manter os projetos sociais apoiados pela Avec e que atendem mais de 3 mil pessoas por dia no Brasil e em Guiné-Bissau. Ligue (21) 2187-7000 / 2598-2019 / 2448-1160

FIEL

GIDEÃO

OFERTA MENSAL: a partir de R$ 30,00 mensais; RECEBA: cartão que lhe dará direito a 10% de desconto em qualquer produto Central Gospel (compras diretas em qualquer loja Central Gospel ou pelo Call Center); EVENTOS: direito a 30% de desconto na compra de ingressos para Eslavec e Fogo para o Brasil.

OFERTA MENSAL: a partir de R$ 1.000,00 mensais; RECEBA: cartão que lhe dará direito a 10% de desconto em qualquer produto Central Gospel (compras diretas em qualquer loja Central Gospel ou pelo Call Center); EVENTOS: entrada gratuita na Eslavec e no Fogo para o Brasil.

Novo

FICHA DE INSCRIÇÃO DO PARCEIRO MINISTERIAL Não se esqueça de assinalar qual será o tipo da sua contribuição!

Quero tornar-me um PARCEIRO MINISTERIAL FIEL e contribuir com um valor A PARTIR DE R$ 30,00 por mês. Quero tornar-me um PARCEIRO MINISTERIAL GIDEÃO e contribuir com um valor A PARTIR DE R$ 1000,00 por mês. Forma de Contribuição: Boleto Bancário

Cartão de Crédito

Visa

Master

Hipercard

Nº do Cartão: Valor a ser debtado do cartão de crédito:

American Express

Validade:

Cód.:

R$

Nome: Endereço:

Bairro:

Município:

CEP:

Data de nasc.:

Tel: (RES)

(Com.)

UF: CPF: Cel.

E-mail:

1) Preencha a ficha com todos os seus dados; 2) Dobre a ficha ao meio na linha contínua ao lado; 3) Dobre e cole a tarja preta na outra face da ficha;

Dobre nesta linha

ATENÇÃO!

POR FAVOR, PREENCHA O CARTÃO COM LETRAS LEGÍVEIS Você também pode se cadastrar pelo nosso site: www.vitoriaemcristo.org

E-mail: avec@vitoriaemcristo.org

Dobre e cole esta tarja voltada para dentro na outra face da ficha

Preencha esta ficha e torne-se um Parceiro Ministerial.


Objetivos de oração da avec 1- Aumentar o trabalho de assistência social.

Objetivos já conquistados

2- Investir mais na ajuda missionária à África.

1- Programa em rede nacional aos sábados

3- Alcançar o maior número de pessoas com o evangelho por meio do programa Vitória em Cristo.

2- A propriedade da Associação Vitória em Cristo.

4- Investir mais no desenvolvimento de pessoas através dos eventos da Avec. 5- Manter-se firme como defensora da vida, da família tradicional e dos princípios cristãos.

Objetivos permanentes 1- Pelo pastor Silas Malafaia e por sua família. 2- Pela Associação Vitória em Cristo. 3- Pelo Brasil.

Obrigado pela sua parceria

3- Uma unidade móvel de TV para o Programa Vitória em Cristo. 4- Um avião executivo que permite deslocarmo-nos com agilidade para realizarmos a obra de Deus. 5- Transmissão do programa de televisão dublado em inglês para 200 nações, alcançando 670 milhões de lares. 6- Compra de equipamentos em HD para gravação dos programas a fim de atender às exigências das emissoras de TV. Valor estimado em R$ 4 milhões.

9912440559/18-DR/RJ

CARTA RESPOSTA NÃO É NECESSÁRIO SELAR

REMETENTE:

O SELO SERÁ PAGO POR:

ENDEREÇO:

Associação Vitória em Cristo AC Taquara - 22740-971 Rio de Janeiro - RJ

| www.vitoriaemcristo.org


Ajude-nos a continuar transformando vidas Siga a Avec nas redes sociais

Contato

E-mail | avec@vitoriaemcristo.org

Telefone Fixo | (21) 2187-7000 (21) 2448-1160

Facebook | avecoficial1

Whatsapp | (21) 98692-9597

Twitter | avec_oficial

Whatsapp | (21) 98050-8436

Instagram | avec_oficial YouTube | Associação vitória em Cristo


Vida Vitoriosa

4 conselhos para uma vida vitoriosa Eu quero compartilhar quatro conselhos para você ter uma vida vitoriosa. Não existem só esses, mas vamos destacá-los para que, quando você estiver passando por uma adversidade, você saiba como agir.

pulos, os doze apóstolos; Pedro, Tiago e João, que o acompanhavam em lugares mais íntimos; e João, que reclinava a cabeça em Jesus e a quem o Mestre pediu para cuidar de sua mãe.

1º Guarde a sua mente.

3º Tenha propósito na vida

O que domina a sua mente irá determinar as suas decisões, escolhas e atitudes. O que tem ocupado os seus pensamentos? A mente humana decide acreditar naquilo que repetidas vezes lhe é informado. Por isso, Deus diz para Josué sobre a importância de meditar de dia e de noite na Sua lei. Cuidado para não dar ouvidos às coisas deste mundo, pois o diabo também se utiliza desse meio pedagógico de repetição para destruir os valores de Deus em você. Você ouve tanto algo distorcido que começa a acreditar. Qual conhecimento você está adquirindo? Em quem você se espelha?

Propósito é mais importante que planos. Planos podem ser mudados, mas propósito é o objetivo a ser alcançado. Nenhum produto é criado sem propósito antes de ser feito. Se você nasceu, há um propósito para sua vida. Onde você quer chegar? Você tem que ter uma direção. Faça como o apóstolo Paulo e deixe para trás tudo o que pode interromper seu avanço (Filipenses 3.13-14).

Cuide da sua mente, pois ela é o único instrumento de transformação (Romanos 12.2). Tirar Israel do Egito só dependia da soberania de Deus, mas Deus não poderia intervir para tirar a mentalidade do Egito que estava no povo de Israel. Cuidar da sua mentalidade é fruto do seu livre arbítrio.

4º Faça a vontade de Deus A vontade de Deus precisa nortear todas as suas atitudes. Para conhecer a boa, agradável e perfeita vontade de Deus não podemos tomar a forma deste mundo (Romanos 12). O desejo de Deus é que todos sejam salvos, que vivamos em santificação e também algo que Ele tem só para você. Descubra o que Deus quer para sua vida.

2º Seus relacionamentos determinam seu futuro Quem são seus amigos? Quem são as pessoas com quem você abre o coração e compartilha a vida? Existem diferentes níveis de relacionamento, saiba diferenciá-los. Até mesmo Jesus tinha cinco níveis de relacionamento: a multidão; os discí-

16

| www.vitoriaemcristo.org

Pr. Silas Malafaia Psicólogo clínico, conferencista e fundador da Associação Vitória em Cristo


Relacionamentos

Sabedoria para 2022 (e para toda a vida!) Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor. Se você conhece o Deus Santo, então você tem compreensão das coisas. A sabedoria fará com que você viva uma vida mais longa. Provérbios 9.10-11 A sabedoria de Deus nos proporciona uma vida plena, saudável e duradoura. A pessoa sábia está sempre pronta a ouvir e aceitar a correção, pois tem maturidade para admitir sua vulnerabilidade; reconhece que possui virtudes e defeitos; tem prazer de ler a Palavra de Deus e ouvir bons conselhos de pessoas experientes, como seus pais, mentores e pastores. Se quisermos uma vida agradável e feliz, precisamos pedir sabedoria e compreensão ao Senhor. É isso o que você deseja para o ano de 2022? Então, leia com atenção algumas características de quem tem sabedoria e faça uma autoanálise.

Quem tem SABEDORIA: - Rege sua vida através do amor a Deus, ao próximo e a si mesmo; - Evita praticar o mal, pois reconhece o poder da semeadura; - Não se deixa vencer pelo mal, mas vence o mal com o bem, crendo na colheita em todas as áreas de sua vida;

Pra. Elizete Malafaia Psicóloga, terapeuta de família e coordenadora do Grupo de Terapeutas Cristãos

- Não guarda ofensas, sabe perdoar e entende que quando perdoa ao próximo e a si mesmo, está sendo liberto de um cativeiro emocional e espiritual; - Tem autonomia espiritual e emocional, se valoriza, se ama, cuida do seu corpo, da sua alma e do seu espírito; - Se vê como Deus o vê. Quantas vezes ouvimos e até acreditamos que o novo ano precisa nos trazer algo melhor do que vivemos no anterior? É como se não tivéssemos qualquer responsabilidade sobre isso. Nossas atitudes diante das dificuldades e dos tempos de bonança contribuem para uma série de situações, boas ou ruins, que vivemos. Se você olhar com atenção para os tópicos citados mais acima irá perceber que cada ação e modo de viver que escolhemos nos levam para um novo nível de maturidade espiritual e emocional. Por isso, incentivo você a buscar essa sabedoria que vem do alto. “Eu sou a Sabedoria; sou mais preciosa do que as joias. Tudo o que você deseja não pode se comparar comigo. Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, juízo e conhecimento. Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha”. Provérbios 8. 11, 12, 17 www.vitoriaemcristo.org |

17


18

| www.vitoriaemcristo.org


www.vitoriaemcristo.org |


você

Testemunhos

Com na missão de transformar vidas

“De ateu para servo de Deus”

Obrigado, pastor Malafaia! De ateu para servo de Deus e sem vícios de todos os tipos. O senhor está me dando prazer de ler e estudar a Palavra de Deus. Obrigado. Cristiano Roberto da Silva

“Uma porta extraordinária”

Eu fiz um voto com Deus. Precisava que Deus abrisse uma porta extraordinária para que eu entrasse na faculdade e, em gratidão, eu ofertaria mil reais no ministério do pastor Silas Malafaia, que também é graduado em psicologia. E assim Deus fez. No próximo ano eu me formo, e estou aqui cumprindo meu voto. Geane Monteiro Brasil Duarte

“Tremendamente ministrados”

Foi maravilhoso assistirmos a Eslavec aqui dos Estados Unidos. Fomos tremendamente ministrados. Desde 2010 participamos da Eslavec presencial ou on-line. Deus continue abençoando o ministério do pastor Silas Malafaia! @elainechris_imageconsulting pelo Instagram

“Deus tem nos guardado”

Contribuo nessa obra já tem um tempo e, desde que comecei a contribuir, Deus tem nos guardado, poupado e abençoado nesses dias difíceis que são os nossos dias. Agradeço a Deus por fazer parte desse chamado especial. Alexandre

20

| www.vitoriaemcristo.org


Cidadania

Tempo de renovar a

esperança de dias melhores Estamos diante de um novo ano. Sabemos que continua sendo um período que traz algumas incertezas, medo, insegurança e outros sentimentos negativos por causa da pandemia que ainda estamos enfrentando. Apesar de tudo não podemos perder a fé em dias melhores neste novo ciclo que se inicia. Mantenhamos a esperança, confiemos Naquele que tudo pode, acima de nós, o nosso Deus. É um ano de grandes mudanças. Com importante desenvolvimento de vacinas cada vez mais eficazes. Por isso, devemos crer em um avanço para que o Brasil possa caminhar para um futuro mais tranquilo. É nossa obrigação como cidadãos, cobrar desenvolvimento com transparência àqueles a quem foi confiado a autoridade, seja no Legislativo, no Executivo ou no Judiciário. É muito triste, ver que a Covid-19 ceifou mais de 600 mil vidas! Por isso, devemos tirar aprendizado de tudo que vivenciamos. Precisamos de um olhar mais atencioso e que exprima o verdadeiro amor de Deus (João 13:34,35) tanto para os que estão ao nosso redor, quanto aos mais distantes. Devemos agir segundo os mandamentos de Jesus, e vamos crer nas boas noticias e que dias melhores estão por vir. Dou graças a Deus pela minha família, minha equipe de trabalho e por todos os meus amigos e amigas. Que a paz de Cristo e o amor de Deus preencham o nosso ser e sejamos sempre agradecidos.

Samuel Malafaia Pastor, engenheiro, deputado estadual (RJ), professor de Teologia e comentarista da revista Lições da Palavra de Deus Envie seu comentário para o e-mail: samuelmalafaia@uol.com.br www.vitoriaemcristo.org |

21


EXPEDIENTE PRESIDENTE Pr. Silas Malafaia Filho VICE-PRESIDENTE Pr. Silas Malafaia GERÊNCIA ADMINISTRATIVA Lívia Malafaia Antunes SUPERVISOR ADMINISTRATIVO Felipe Araújo ASSISTÊNCIA ADMINISTRATIVA Ana Lúcia Martins Diogo da Silva Cristiane Peixoto Pereira Helenilda Pralon Tamara Tinoco

REVISTA FIEL JORNALISMO Liérgina Martins Rayane Vinhas DESIGNERS Robert Santaroni Roberto Mattos GERENTE DE CRIAÇÃO Renata Gonçalves EQUIPE DE CRIAÇÃO Thayane Curty Carlos Borges Júnior PROJETO GRÁFICO Marcos Avlis / Robert Santaroni DIAGRAMAÇÃO/ CAPA Robert Santaroni

Fale conosco E-mail: avec@vitoriaemcristo.org Facebook: Associação Vitoria em Cristo Twitter: @Avec_oficial VISITE O SITE DA AVEC www.vitoriaemcristo.org e leia outros belos testemunhos Atenção para os e-mails: avec@vitoriaemcristo.org ESCREVA TAMBÉM PARA: Avec Estrada do Guerenguê, 1851 Taquara - Rio de Janeiro - RJ Cep: 22713-001 TELEFONES: (21) 2187-7000 (21) 2448-1160 WHATSAPP: (21) 98692-9597 (21) 98050-8436 Para você que não recebe boleto bancário regularmente, relacionamos abaixo as agências onde poderão ser realizados os depósitos em nome da Avec:

BANCO DO BRASIL

Agência: 0576-2 Conta Corrente: 225822-6

Doe usando o Pix

BRADESCO

Para fazer uma doação pelo Pix, insira a nossa chave: avec@vitoriaemcristo.org Pode ser feito de qualquer aplicativo de Banco e não tem tarifa.

Agência: 0663-7 Conta Corrente: 92177-7

Deposite a sua oferta para a Associação Vitória em Cristo em uma das agências bancárias relacionadas ao lado, escreva o seu nome completo no comprovante de depósito, e envie-o para nós.

Faça sua contribuição em qualquer casa lotérica, mesmo sem a posse do boleto bancário.

CAIXA:

Agência: 4264 Operação:003 Conta Corrente: 00902171-1

Basta ir ao caixa, apresentar o número do seu CPF e o código de Pagamento Eletrônico Caixa (PEC) da Avec: 10877665. Para doar sem cadastro ou vínculo com a Avec, informe seu CPF e o PEC Fácil da Avec: 30912095. Se desejar, envie foto do comprovante de doação para o nosso WhatsApp.

BANCO SANTANDER

Agência: 3003 Conta Corrente:13083048-1

22

| www.vitoriaemcristo.org




Millions discover their favorite reads on issuu every month.

Give your content the digital home it deserves. Get it to any device in seconds.