cmyb
Terça-feira
TRIBUNA DO VALE 22 DE FEVEREIRO DE 2011
POLÍTICA
Salário de deputados aumenta, mas produção cai
PÁG. A3
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
ANO XV - N0 1840 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
SAÚDE
Jacarezinho enfrenta caos com epidemia de dengue Antônio de Picolli
SAÚDE
Santo Antônio intensifica combate à dengue
PÁG. A5
CURSO
Cambará oferece capacitação em artesanato
PÁG. A5
JACAREZINHO
Dois bandidos morrem em troca de tiros com polícia
PÁG. A6
BARULHO
Diversão na avenida incomoda moradores
PÁG. A6
GOVERNO
Paraná vai implantar nova política fiscal
PÁG. A8
JACAREZINHO
Proprietários de terrenos sujos serão multados
PÁG. A8
ECONOMIA
Renda agrícola no país deve subir 16% em 2011
PÁG. B1
330 200
O número de casos de dengue em Jacarezinho não para de crescer e os sete postos de saúde da cidade não estão mais dando conta de atender as suspeitas da doença. Hoje, o município tem 343 casos confirmados oficialmente. Duas mortes estão sendo investigadas. Há suspeitas de que elas tenham sido causadas por dengue hemorrágica, o tipo mais grave da doença. Como senão bastasse, o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia (foto) decidiu que não atende mais as pessoas com sintomas de dengue.
PÁG. A5
CARLÓPOLIS
Agitação provoca discórdias no Vale dos Sonhos
Antônio de Picolli
Com a alta temporada, o clube Vale dos Sonhos, em Carlópolis, chega a receber 2 mil pessoas nos fins de semana. A grande concentração de gente, ao mesmo tempo gera renda para o clube, também traz problemas. As diferenças entre o estilo de vida dos jovens, que abusam do som alto, e das famílias, que preferem paz e tranqüilidade fazem com que o presidente do clube, Gilberto Aguiar, tenha que mediar discussões. Alguns sócios estão descontentes com os decibéis gerados pelos potentes alto falantes dos carros. PÁG. A6
Antônio de Picolli
S.A. PLATINA
Prefeitura vai abrir três novas creches
A prefeitura de Santo Antônio da Platina anunciou a abertura de mais três novas creches na cidade. Com isso, 220 alunos que compunham uma fila de espera de 750 crianças terão vagas garantidas. O projeto de lei para abertura das unidades já foi enviado à Câmara dos Vereadores para aprovação e deverá ser votado na próxima semana. De acordo com a diretora do departamento municipal de educação Lucimara Ildefonso, a previsão é de que as novas creches comecem a funcionar a partir de abril. Serão priorizadas as crianças que estão há mais tempo na fila de espera.
PÁG. A4