cmyb
Sexta-feira
TRIBUNA DO VALE DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
26 DE NOVEMBRO DE 2010
320 170
ANO XV - N0 1780 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br Antônio de Picolli
FICAFÉ
Feira se destaca pela qualidade do café produzido na região A terceira Feira Internacional de Cafés Especiais do Norte Pioneiro, aberta ontem em Jacarezinho, se destaca pela qualidade dos cafés que estão em exposição. A mostra conta com 18 lotes de cafés especiais, classificados como cafés de bebida estritamente mole ou café origem, que atingem pontuação acima de 85 pontos na tabela SCAA (Specialty Coffee Association of America), referência internacional no mercado. Alguns destes mesmos lotes têm pontuação 95, numa tabela que vai de 0 a 100. O evento prossegue até hoje.
PÁG.A8
REGIÃO
Operações prendem 16 pessoas envolvidas no crime organizado Divulgação
Duas operações, uma da Polícia Militar e outra do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), que aconteceram ontem pela manhã prenderam 16 pessoas envolvidas com tráfico e crime organizado na região. Em Carlópolis, foram presos 6 traficantes que dominavam o tráfico na cidade. A operação coordenada pelo capitão Antônio Carlos de Morais, subcomandante do 2º Batalhão, mobilizou mais de cem policiais. Ainda antes de o sol
S.A.PLATINA
Aluna de 70 anos do Paraná Alfabetizados ganha casa
PÁG. A4
R. CLARO
Estação de tratamento de esgoto será ampliada
PÁG. A5
S. CAMPOS
Pro Tork busca 4º título Brasileiro de Motocross
PÁG. A5
nascer, cerca de 30 viaturas partiram da 1ª Companhia da PM, em Santo Antônio da Platina (foto), para cumprir 22 mandados de busca e apreensão em Carlópolis. Além das prisões os policiais apreenderam drogas, armas, munições e pássaros silvestres. A segunda operação, organizada pelo Gaeco de Londrina, prendeu dez pessoas envolvidas com crime organizado no Norte do Paraná. Foram feitas prisões em Jacarezinho, Cambará e Sertanópolis.
PÁG.A6
COMOÇÃO
Pessuti acompanha sepultamento de Ravedutti Antônio de Picolli
C om a pre s e nç a d o governador Orlando Pessuti, mais de 200 pess oas acompanharam o velório e sepultamento do presidente da Copel, o platinense Ronald Ravedutti, conhecido carinhosamente, como Tato Ravedutti, morto em um acidente automobilístico na última quarta-feira. A emoção estampada nas fisionomias de cada pessoa presente ao velório podia revelar o quanto Tato era querido e respeitado em todas as camadas sociais de Santo Antônio da Platina. Seu carisma também deixou saudades em Curitiba, onde o velório começou na quarta-feira, no Palácio das Araucárias, sede do governo estadual em Curitiba. Depois, o corpo foi trasladado para Santo Antônio e velado durante toda a madrugada na Câmara dos Vereadores.
PÁG.A8