cmyb
Terça-feira
TRIBUNA DO VALE 19 DE OUTUBRO DE 2010
DIRETOR: BENEDITO FRANCISQUINI
220
120
ANO XV - N0 1755 - R$ 1,00
www.tribunadovale.com.br
TRAGÉDIA
Caminhão invade preferencial, bate em moto e mata garoto de 9 anos Antônio de Picolli
Um dos acidentes mais trágicos deste ano ocorreu na tarde de ontem, por volta das 18 horas, em Santo Antônio da Platina, bem no centro da cidade. O garoto João Vitor Almeida Lima, de apenas 9 anos, estava na garupa da Honda Biz de sua mãe, Andréia de Almeida, na rua Rui Barbosa, sentido Vila São José, quando um caminhão invadiu a preferencial, bateu na moto e arremessou o menino para baixo do veículo. Com o impacto, João Vitor sofreu traumatismo craniano e morreu a
IRREGULAR
Trabalhador cai de veículo que faz transporte para empresa
PÁG. A4
TÉCNICO
Inaugurado Instituto Federal de Jacarezinho
PÁG. A4
TURISMO
Gleisi se compromete com Rota do Rosario
PÁG. A3
N. FÁTIMA
Mais uma prefeitura reduz horário de atendimento
PÁG. A5
FESTA
São José da Boa Vista comemora 50 anos
PÁG. A5
DROGAS
PRE de Bandeirantes encontra 240 kg de maconha A maior quantidade de drogas apreendidas na região aconteceu ontem a tarde, na PR-855, que dá acesso a Bandeirantes. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encontrou 240 quilos da droga escondidos na carroceria de uma F-250, com placas ABW-2833, de Umuarama, dirigida pela jovem Adriana Pires do Nascimento, 27 anos, natural de Guairá. Ela contou que havia pegado a droga no Paraguai que pretendia levá-la a Marília (SP). A moça foi encaminhada a Polícia Federal em Londrina e deve responder por tráfico internacional de drogas. A equipe policial de Bandeirantes tem se destacado no combate ao narcotráfico. Até outubro deste ano foram feitas mais de 20 apreensões de drogas, munição e medicamentos, uma a cada 15 dias. Piske ressalta que a perspicácia dos policiais, aliada ao faro apurado dos cães do Canil da PRE, elevou o número de apreensões em comparação ao ano passado.
PÁG. A6
caminho do hospital, na ambulância do Corpo de Bombeiros. A mãe sofreu fratura na perna esquerda e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora da Saúde. Até o final da tarde, Andréia não tinha sido informada da morte do filho, mas o pai, Lourenço Vaz de Lima estava desesperado no hospital. A tragédia comoveu toda a população e o motorista do caminhão precisou ser levado para o Batalhão da Polícia Militar para evitar que ele fosse agredido por populares.
PÁG. A6
Antônio de Picolli