
2 minute read
Vacina COVID-19 Pfizer bivalente para pessoas com 18 anos ou mais já está disponível em Búzios
Prefeitura acompanha nota técnica do Governo do Estado para acelerar ainda mais o processo de imunização total contra o vírus na cidade A partir de quarta-feira (26), todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Búzios começam a aplicação da vacina contra a COVID-19 Pfizer bivalente como dose de reforço para todas as pessoas com 18 anos de idade ou mais, desde que tenham tomado ao menos duas doses da vacina monovalente e respeitem um intervalo de quatro meses da última dose. A Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, obedecendo a nota técnica publicada pelo Governo do Estado recomendando a ampliação da oferta da vacina, com o objetivo de acelerar ainda mais o processo de imunização total contra o vírus na cidade.
Para receber a dose de reforço, basta comparecer à UBS do bairro onde reside, nos dias e horários estipulados na escala abaixo, portando o cartão do SUS e a caderneta de vacinação comprovando a aplicação das duas doses da vacina monovalente. É importante lembrar que cada UBS tem dois dias na semana para aplicação do imunizante.
Advertisement
*Escala de aplicação da vacina COVID-19 Pfizer bivalente nas UBS e Clínica da Família de Búzios: *
• Terça: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).
• Quarta: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr. Paulo Acherman (Fer- radura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão). te Carla Caramujo, Soprano

• Quinta: Clínica da Família Olavo da Costa, UBS: José Gonçalves (José Gonçalves), João de Souza dos Anjos (Arpoador/Cruzeiro), Antônio Elesbão dos Santos (Rasa), Benildo Motta (São José), Maria Rosa da Conceição Santiago (Baía Formosa), Lilson M de Souza (Cem Braças).


• Sexta: UBS: Deodorina Leite de Azevedo (Geribá), Dr. Paulo Acherman (Ferradura), Francisco Haroldo Ceravolo (Brava), Gregório A de Oliveira (Capão).
O secretário municipal de saúde, Leônidas Heringer, faz o apelo à população que não perca a oportunidade de se proteger contra a COVID-19 e contribuir para a imunização coletiva. “Procure a UBS do seu bairro e se vacine, tornando Búzios cada dia mais segura”, disse.
RICHARD GEORG STRAUSS
Quatro últimas canções, TrV
296
I. Frühling
II. September
III. Beim Schlafengehen
IV. Im Abendrot
GUSTAV MAHLER
Sinfonia nº 1, em Ré maior, “Titã”
I. Langsam. Schleppend
II. Kräftig, bewegt, doch nicht zu schnell
III. Feierlich und gemessen, ohne zu schleppen
IV. Stürmisch bewegt
Serviço
Orquestra Petrobras Sinfônica
Local: Theatro Municipal do Rio de Janeiro (Praça Floriano, S/N – Centro)
Data: 26 de abril (quarta-feira), às 19h
Ingressos a partir de R$ 10 à venda neste link: https://theatromunicipal - rj.eleventickets.com/#!/ apresentacao/ca636e55c405607e41303a252eb3947acfd6e1f5
Duração: 80 min. Classificação indicativa: 8 anos.
Sobre a Orquestra Petrobras Sinfônica
Aos 48 anos, a Orquestra Petrobras Sinfônica se consolida como uma das mais conceituadas do país e ocupa um lugar de prestígio entre os maiores organismos sinfônicos do continente. Criada pelo maestro Armando Prazeres, a orquestra se firmou como um ente cultural que expressa a pluralidade da música brasileira e transita fluentemente por distintos estilos e linguagens. Tem como diretor artístico e maestro titular Isaac Karabtchevsky, o mais respeitado regente brasileiro e um nome consagrado no panorama internacional.