»
» FALHAS ESTRUTURAIS SÃO RISCOS PERMANENTES NO “WALFREDO GURGEL” • NATAL 7
Ano 64 • Número 089 • Domingo, 06 de julho de 2014
FUNDADOR: ALUÍZIO ALVES - 1921 - 2006 EXEMPLAR DO ASSINANTE
ARTE: CHEF FERNANDO GOMES / EDUARDO MELO
Um parque entre o mar e a cidade
RICARDO CARVALHO
Boa mesa A redescoberta da batata-doce Presente na mesa sertaneja, o tubérculo ganha destaque entre os desportistas.« FAMÍLIA 1 E 3 » WILTON JÚNIOR: ESTADÃO CONTEÚDO
Com 1.172 hectares, o Parque das Dunas é a segunda maior reserva florestal urbana do país. Entre a Via Costeira e a cidade, a área é cada vez mais pressionada pela expansão imobiliária. O plano de manejo é de 1989 e, desatualizado, não proteje nem conserva como deveria. « NATAL 1 E 3 »
ANDRÉ CHACO
EXEMPLAR DO ASSINANTE
Edmar Bacha Onde o Real não deu resultados Sucesso do plano é relativo sem estratégia para ter uma economia de 1º mundo. « ECONOMIA 7 »
ARGENTINA CONTINUA NA BRIGA
Gaudêncio Após a Copa lúdica, a volta da “opressão psíquica” « PÁGINA 7 »
« CRIMES » As estatísticas disponíveis mostram
Eliana Lima
que o reforço policial nas ruas não foi suficiente para diminuir a ocorrência de homicídios no período que antecedeu, durante e após os jogos da Copa em Natal. Concentrado na zona Sul e no entorno da Arena, o policiamento ostensivo criou uma “sensação” de segurança irreal. Nos 13 dias que antecederam a Copa, foram 13 homicídios. Durante as duas semanas de jogos, 22; na semana seguinte, 20. « NATAL 5 E 6 »
Natal é a capital nacional da mão na buzina « NATAL 10 »
Jornal de WM Uruguai quis morder mais do que a Fifa. Foi para casa. « PÁGINA 2 »
ENTRE O CLARO E O ESCURO Gabriel Braga Nunes analisa o sucesso de “Laerte”, personagem controverso da novela “Em Família”, e fala dos planos para a festa de casamento e para correr maratona. « RTV 6 E 7 »
Com um gol de Higuaín, a Argentina bateu a Bélgica por 1 a 0 e continua viva na luta pelo título, ao lado de Brasil e Alemanha. « COPA 1 E 4 »
DANIELA DACORSO
Mais polícia na rua não diminuiu os homicídios
« ELEIÇÕES » Justiça está de olho nas redes sociais durante propaganda
« ECONOMIA » Supermercados têm alta taxa de investimentos anuais no RN
O uso que partidos e candidatos farão das redes sociais representa a maior dificuldade para a fiscalização da Justiça. A propaganda eleitoral começa, hoje, nas ruas e na internet. « PÁGINA 3 »
Experimentando uma tendência de crescimento, que vem se mantendo há quatro anos, o setor supermercadista potiguar contabiliza investimentos na ordem de R$ 160 milhões, no período. « ECONOMIA 1 E 3 »
Neymar: fora da Copa, jogador deixa a concentração da Seleção Brasileira. « COPA 1 » Alemanha: calor preocupa time europeu na luta pelo título do Mundial. « COPA 3 » Ingressos: dirigente nega participação de membro da Fifa na “máfia”. « COPA 2 »
64
TOTAL DE PÁGINAS DESTA EDIÇÃO: páginas
FALE CONOSCO: PABX: Redação:
geral
esportes
Usuário pode cancelar serviços sem atendente
Meia Maratona do Sol será em novembro
O cancelamento automático de serviços de telecomunicações será uma das opções digitadas no call center das empresas, a partir de terça-feira. « PÁGINA 8 »
A TRIBUNA DO NORTE e a empresa Hora de Correr organizam, para o mês de novembro deste ano, a primeira versão da Meia Maratona do Sol. « COPA 6 »
Assinaturas: 4006-6100 Venda avulsa: 4006-6113 Comercial:
4006-6111 Classificados: 4006-6103 Circulação: 4006-6173 Reclamações:
4006-6161 4006-6103 4006-6111
SITE: www.tribunadonorte.com.br REDAÇÃO (pauta): pauta@tribunadonorte.com.br
NO FACEBOOK
facebook.com/tribunarn
NO TWITTER
@tribunadonorte
PREÇO DESTA EDIÇÃO:
R$ 3,00