Tribuna do Norte - 13/04/2014

Page 47

revista da

Natal - Rio Grande do Norte Domingo, 13 de abril de 2014

9

A TV DE... Alexandre Barillari DIVULGAÇÃO

O ator, que viverá Efraim no episódio ‘A ressurreição do filho da viúva’ da série ‘Milagres de Jesus’, da Record, na próxima quarta-feira, diz que é fã do seriado ‘Pé na cova’, da Globo, e admite ser apaixonado por canais de vendas Qual a sua atração favorita na TV? “Pé na cova”. É de uma inteligência, de uma sagacidade. Uma tremenda diversão.

organização dos conteúdos do pensamento, fico horas ali com os ouvidos atentos na eloquência dos juízes, na fertilidade dos verbetes... O que o faz mudar de canal ou desligar a TV? O sensacionalismo enfadonho, alongado, arrastado, de um pseudossuspense a que se atrelam alguns dos piores programas na televisão.

O que vê e ninguém imagina? Sou perdulário ao extremo, de modo que sou louco, apaixonado por canais de vendas na televisão (risos). As noites insones voam na companhia dessas vitrines digitais. Na outra ponta, a TV Justiça, os discursos, os votos do Supremo, a

Um momento que o emocionou na TV? O arco do meu personagem em “Alma gêmea”. Um odiado Guto, que ousa atingir a tragédia como um vilão clássico, rendendo-se à fé, pede perdão a Deus, e é recebido com luz

Fernanda Paes Leme estava confortável na posição de atriz quando recebeu o convite do diretor de núcleo Boninho e de Creso Eduardo Macedo, diretor-geral do “SuperStar” para integrar o time do programa musical. Sua estreia como uma das apresentadoras da atração, na semana passada, arrancou elogios de amigos e dos fãs.

minha boca ficou seca, mas deixei rolar. Senti uma adrenalina parecida com a que as bandas que se apresentam sentem. Demorei um pouco para dormir quando cheguei em casa, por volta da 1h30. E só tirei um cochilinho, porque tinha que começar a gravar o filme “Divã 2” logo cedo na segunda e a van da produção me pegaria às 5h40.

Você ficou nervosa por ter entrado ao vivo no ar durante o programa? Depois da minha primeira entrada,

E qual foi a primeira coisa que você fez quando o programa acabou? Fui falar com as bandas que não

nas alturas. Uma trajetória solitária de elevação, de fato, comovente. Quais são suas séries preferidas? “The Tudors” esteve no topo delas, no entanto, por razões óbvias, “Rei Davi” se pôs neste lugar. Que orgulho tenho desse trabalho, que me fez debruçar em tantas outras séries para compor, com alguma verossimilhança, um personagem bíblico. Agora, Urias deu lugar a Efraim, meu novo sujeito, o hebreu, cujo filho é ressuscitado por um dos milagres de Jesus.

Sou perdulário ao extremo, de modo que sou louco, apaixonado por canais de vendas na televisão (risos).”

O que não perde de jeito nenhum? Telejornais. Adoro perceber como eles diferem uns dos outros. Amo quando emitem opiniões.

JOGO RÁPIDO... TV GLOBO

tinham sido aprovadas, os integrantes estavam muito felizes por terem participado. E depois todo mundo veio falar comigo que eu tinha arrasado. Sou a mais nova de idade (ela tem 30 anos) e de experiência nesse meio, para mim foi maravilhoso.

Sou a mais nova de idade (ela tem 30 anos) e de experiência nesse meio, para mim foi maravilhoso.”

A repercussão nas redes sociais também foi grande, não foi? Foi engraçado porque recebi mais mensagens pelo Twitter do que no meu aniversario (4 de junho) do ano passado, foram mais de mil. (Natália Boere)

FILMES DE HOJE DIVULGAÇÃO

Sem reservas

O curioso caso de Benjamin Button

O signo da cidade

TBS, 18:35 De Scott Hicks (EUA, 2007). Comédia dramática. Chef de um restaurante em Nova York, Kate Armstrong (Catherine ZetaJones) é uma mulher metódica com uma vida tediosa. Ela vê o cotidiano virar de cabeça para baixo com a morte de sua irmã em um acidente. Com a sobrinha, Zoe (Abigail Breslin, de “Pequena Miss Sunshine”), aos seus cuidados, Kate precisa ainda dividir espaço na cozinha do trabalho com o novo chef, Nick (Aaron Eckhart), um sujeito tranquilão que a tira do sério justamente por ser desse jeito. O filme é uma versão americana da comédia dramática alemã “Simplesmente Martha”, de 2001.

Warner, 22:00 De David Fincher (eua, 2009). Drama. Benjamin Button (Brad Pitt) é um bebê que nasce com a aparência e as doenças de uma pessoa de 80 anos. Ao longo da vida, ele rejuvenesce ao invés de envelhecer, o que dificulta (e muito) sua relação com Daisy (Cate Blanchett).

CANAL BRASIL, 22:00 De Carlos Alberto Riccelli (Brasil, 2008). Drama. As vidas de diferentes pessoas se cruzam (ou não) numa frenética São Paulo. E algumas das histórias estão relacionadas com a da astróloga Teca (Bruna Lombardi), que tem um popular programa de rádio, e acaba se envolvendo com um homem casado, Gil (Malvino Salvador).

A vila Telecine Action, 22:00 De M. Night Shyamalan (EUA, 2004). Suspense. O maior desejo de Lucius Hunt (Joaquin Phoenix) é desbravar os limites da isolada vila onde vive. Mas reza a lenda que o bosque que cerca o lugar é habitado por perigosas criaturas...

Missão: impossível — Protocolo fantasma FOX, 22:30 De Brad Bird (EUA, 2011). Ação. Neste quarto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, o agente secreto Ethan Hunt é culpado pelo fracasso de uma missão em Moscou. Agora, ele precisa provar a sua inocência. Hunt terá ainda que limpar o nome da agência em que trabalha.

FIQUE DE OLHO

O agente Ethan Hunt feito por Tom Cruise também aparece hoje na programação em “Missão: impossível 2” no FX, às 15h55. O ator, aliás, poderá ser visto em uma outra produção, ainda jovenzinho, no filme “Negócio arriscado”, que o TCM exibe à 1h35.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.