Tribuna do Norte - 29/09/2013

Page 44

4

revista da

Natal - Rio Grande do Norte Domingo, 29 de setembro de 2013

RECORD/ ANTONIO CHAHESTIAN

« THE VOICE »

A voz é a estrela da semana

Resumos Mundo colorido

U

ma semana depois de ter quebrado a supremacia quase milenar de “The amazing race” e levado o Emmy de melhor reality show, a versão americana do “The voice” chega hoje ao canal Sony, às 23h. É a estreia da competição em terras brasileiras, mas o canal decidiu pular as primeiras temporadas e partir logo para o quinto ano da atração, que começou nos EUA na última terça-feira. Os técnicos Cee Lo Green e Christina Aguilera, que integraram o time nas três primeiras temporadas e resolveram dar um tempo no programa no quarto ano, voltam agora a sentar lado a lado com Adam Levine e Blake Shelton, fixos desde que a atração começou. A versão nacional do reality também terá nova temporada desembarcando por aqui esta semana. No ar na Globo, às quintas-feiras, às 22h30, o “The voice Brasil” manteve o time de orientadores com Lulu Santos, Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown, além da apresentação de Tiago Leifert. A novidade na equipe é Miá Mello, que substitui Dani Suzuki nas reportagens nos bastidores da competição. Além disso, a competição migra do domingo à tarde para o horário nobre no meio da semana: uma grande aposta da emissora e o reconhecimento dos bons resultados atingidos na primeira temporada. Para Lulu Santos, a expectativa para este segundo ano mistura a apreensão e a empolgação. — Por um lado estou mais tranquilo, a coisa sai menos no susto. É engraçado ser atirado num jogo que você não aprendeu a jogar. A gente está mais treinadinho agora. Por outro lado, evidentemente, a gente sente a responsabilidade da segunda rodada de um projeto de sucesso. Mas estou confiante.

Dia de final. Dos 15 participantes que começaram a competição, três disputam o prêmio de R$ 2 milhões esta noite; sexta edição do reality teve recorde de brigas, agressões e baixaria, com direito até a cusparada

« REALITY »

O próximo milionário Marcada por barracos, agressões, romances e traições fora da casa, sexta edição de ‘A fazenda’ chega ao fim hoje THAÍS BRITTO thais.britto@oglobo.com.br

C

om direito a cusparadas, panelas jogadas para o alto e copos de bebida na cara, o sexto ano do reality “A fazenda” termina hoje ostentando, possivelmente, o título de edição mais barraqueira de todas. As personalidades parecem ter sido escolhidas a dedo, e o próprio diretor da atração, Rodrigo Carelli, considera que a mistura um acerto. - Hoje em dia o conceito de ce-

lebridade é amplo. No programa tem gente muito famosa, mais ou menos famosa, e gente pouco famosa, mas que esteve na mídia. Essa variação dos níveis de fama é importante, porque ela provoca o choque entre eles. Três peões disputam hoje o grande prêmio de R$ 2 milhões. Até o fechamento desta edição, restavam ainda na casa as moças Bárbara Evans e Denise Rocha (mais conhecida como Furacão da CPI),e os rapazes Gominho, Marcos Oliver e Mateus Verde-

lho. Na sexta, todos os participantes eliminados voltaram à casa para curtir a última festa, e ontem foi o dia de o público rever os melhores momentos do confinamento. Já no programa desta noite, ao vivo, são os próprios finalistas que vão conferir cenas marcantes da edição, além de ter ao lado torcidas compostas por familiares e amigos. Veja abaixo a lista de sequências mais marcantes vividas pelos candidatos a milionários.

Em “Amor à vida”, Gina fica vaidosa e passa a se vestir e se comportar de forma mais delicada. Tudo porque a irmã de Bruno se interessa por Herbert, o novo diretor clínico do hospital San Magno, que estudou com César na faculdade. Até maquiagem ela começa a usar e, para não fazer feio, Gina pede dicas à cunhada Paloma. As cenas vão ao ar no capítulo de sábado.

Para sempre? Em “Joia rara”, Iolanda descobre que Venceslau, perdeu a casa da família no jogo. Despejada e sabendo que o seu amado, Mundo, não quer mais receber visitas suas na prisão, a filha do contador decide aceitar o pedido de casamento de Ernest. A cerimônia íntima é realizada na mansão dos Hauser. A cena vai ao ar no capítulo de terça.

Bons ventos Em “Sangue bom”, após saber que Fabinho perdeu o emprego na padaria, Malu, seu antigo desafeto, oferece um trabalho para ele na Toca do Saci. O rapaz fica emocionado, abraça Giane e acaba beijando e se declarando para a agora modelo. Até flores a menina vai ganhar... As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de quarta.

Amor proibido A traição Fora da casa, a notícia era a traição do marido de Scheila Carvalho: o “Pânico” passou com carro de som pelo confinamento para avisar a moça. Criatividade Apesar de um tropeço ou outro, as provas foram criativas e uniam agilidade, resistência e sorte. Cusparadas Andressa Urach e Mateus Verdelho não ficaram só nas ofensas: cuspiram um no rosto do outro.

O boneco Oliver tentou fazer o Bambam (“BBB1”) e montou seu próprio boneco, batizado de Dan. Panela 1 Denise foi chamada de porca ao devolver a comida que tinha sobrado no prato para a panela. Panela 2 Ivo Meirelles se descontrolou e chegou a jogar uma panela quente e cheia de comida no chão durante uma briga.

Namoro Bárbara Evans e Mateus Verdelho viveram um romance na casa, com direito a insinuações de que houve até sexo. Final antecipada Oliver está na final desde o início do confinamento, graças a uma prova vencida no primeiro dia. Mulheres alteradas Lu Schievano foi das mais loucas, mas Denise e Andressa também tiveram sua cota de barraco.

Em “Malhação”, Ben e Anita estão namorando escondido e quase são descobertos por Sofia enquanto conversavam animados e a sós na cozinha do casarão. Desconfiada do relacionamento dos dois, a vilã promete fazer de tudo para desmascarar o casal e atrapalhar o romance. A cena vai ao ar no capítulo de terça.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.