Page 1

22 de outubro Atlantic City

! a t s fe a s s e n e r t En


Um Estado de Alegria Passados 159 anos de sua independência, o Piauí acumula conquistas. Dentre elas, muitas vitórias particulares estampadas nos sorrisos, no suor e nas lágrimas daqueles que trabalham e constroem a história desse estado. É preciso, sim, comemorar, festejar datas e momentos importantes. Pois é isso que proporciona ao povo o sentimento de unidade, revigora o amor e o orgulho pela nossa terra. É o que nos faz lembrar que somos filhos do mesmo pedaço de chão, palco dos nossos sonhos, por onde passaram nossos ancestrais. O Dia do Piauí merece ser celebrado relembrando grandes momentos e renovando a esperança por dias ainda melhores. O povo piauiense tem orgulho do seu estado e vocação para ser feliz.

Seis edições, um público total de mais de 400 mil pessoas, cento e oitenta horas de música e incontáveis momentos de emoção. Maior festival de arte, música e cultura da história do estado, o Piauí Pop elevou a autoestima dos piauienses reunindo na Cidade do Rock milhares de pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, num clima de alegria e paz. Uma infraestrutura jamais vista e que surpreendia a cada edição, proporcionava que a festa acontecesse com todo conforto e segurança. O Piauí Pop deixou de ser apenas um festival e se tornou uma das maiores expressão de orgulho dos piauienses. Um evento desta magnitude, tão querido e prestigiado pelo público, deixa saudades. Uma saudade que não para de crescer.


A Festa!

A melhor maneira de homenagear nosso Estado é reviver momentos que despertam o orgulho por nossa terra e nosso povo. Nasce, assim, o Piauí É Pop, o evento que irá reunir milhares de pessoas para celebrar a alegria de ser piauiense e reascender novamente uma nação que canta a paz e o amor em uma só voz, ao som do pop rock. O Atlantic City oferece a infraestrutura para a realização de um grande evento e por isso foi o local escolhido. Conforto e segurança, que são marcas garantidas nos eventos realizados pela MP&A, vão estar presentes em todos os ambientes, recriando o clima de um verdadeiro festival, com camarotes, praça de alimentação, 4 bandas nos dois palcos. A Festa terá como atrações:

Nenhum de Nos

O Nenhum de Nós, chega aos 24 anos de carreira com mais de 1.550 apresentações, mais de um milhão de discos vendidos, presença em grandes festivais, vários prêmios, reconhecimento de público e crítica, e uma fiel legião de fãs espalhados por todo o país. Mantendo a mesma formação desde seu início – fato raro na cena do rock nacional - a banda surgiu como trio e acrescentou dois novos integrantes sem nunca ter trocado seus componentes desde então. O grupo gaúcho volta a Teresina para relembrar grandes sucessos que fazem parte do cancioneiro do pop/rock brasileiro, num show inesquecível que vai mostrar porque a banda é uma das mais importantes da cena musical no pais.

Seu Jorge Seu Jorge dispensa apresentações. Com mais 25 anos de estrada e dezenas de sucessos emplacados no topo das paradas, o cantor e compositor carioca vem a Teresina lançar seu novo trabalho. Embora recém-lançado, o álbum “Música para churrasco” já conta com hits como 'A doida', asjj, dentre outros, que caíram de imediato no gosto popular. Mas isso não é novidade para Seu Jorge, que desde que saiu do grupo Farofa Carioca mantém uma carreira ascendente. Misturando um suingue contagiante e letras que falam do cotidiano do povo, Seu Jorge entrou no mercado internacional pela porta da frente. Participações expressivas em filmes como “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite 2” contribuíram muito para que hoje ele seja uma referência da arte e da música brasileira nos Estados Unidos e na Europa. Não há dúvidas que será um show inesquecível, repleto de novos e antigos sucessos. Um verdadeiro presente para os piauienses.


Artistas Locais Como sempre aconteceu em todas as edições do Piauí Pop, os artistas locais terão papel de destaque. Serão dois palcos, com equipamentos de som e luz de altíssima qualidade, onde Seu Jorge e seis bandas locais brindarão o público com música da melhor qualidade e muitas horas de festa em clima de festival!

Roque Moreira

Validuate

Às vésperas de uma promissora turnê pela América do Norte, o Conjunto Roque Moreira fará seu último show em terras brasileiras no dia 22 de outubro. Segundo os próprios músicos, não poderia haver melhor maneira de prestar uma homenagem ao dia do Piauí. Com muita irreverência, mistura de ritmos e mais de 10 anos de carreira, o Conjunto Roque Moreira se consagrou como uma das bandas piauienses de maior relevância no nordeste. Carimbó, forró e boi se unem ao rock in roll, fazendo todo mundo dançar.

No Piauí, Validuaté é sinônimo de casa lotada. E em São Paulo também. O músicos realizaram uma série de shows na capital paulista no início do ano e surpreenderam a todos com um sucesso inegável. Segundo eles, por meio da internet muitos fãs em todo o Brasil conhecem os hits que fazem da Validuaté uma das bandas mais proeminentes na cena musical piauiense. Dirversão, alegria e lirismo darão o tom do show da Validuaté no Piauí É Pop.

A Festa No dia 22 de outubro, o Piauí É Pop irá relembrar o sabor de momentos inesquecíveis do maior festival que o Piauí já viu, homenageando nosso estado em grande estilo. São esperados dez mil pagantes, pessoas de todas as idades, das classes A, B e C, consumidores em potencial de uma infinidade de produtos e serviços. Associar sua marca a um grande evento que traz a grife de um festival de enorme sucesso é retorno garantido. Afinal, o melhor lugar para se ver, é o melhor lugar para ser visto.

O PIAUI E POP  

Projeto da festa O Piaui E Pop.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you