FL 284

Page 1

The Sunshine State

284es Tim

32

32yrs

Year XXXII - N˚ 0284 - Fri, Nov 27th to Thu, Dec 3rd of 2020

OS NOTÁVEIS

JULGAMENTO

FRAUDE

Evento destaca a comunidade brasileira nos Estados Unidos

Organização convida indicados e votados dos Notáveis USA 2019 para participar de evento online

Dr. Muhammad Awaisi and Firoza VanHorn

09

leia mais na

PÁGINA 05 PRECONCEITO

Oficial disse que abordou as mulheres porque elas falavam em espanhol

Mulheres detidas por falar espanhol em loja de Montana fazem acordo com o CBP em processo judicial leia mais na

PÁGINA 08 CONVENIÊNCIA

A transgênero Yuni Carey Herrera, de 39 anos, e o paulista Ygor Arruda Souza, de 28 anos, viviam em um apartamento num condomínio em Miami (FL)

Brasileiro que matou companheira transgênero pode ser deportado dos EUA O paulista Ygor Arruda Souza, de 28 anos, matou a facadas e golpes de garfo a cubana Yuni Carey Herrera na "Semana da Conscientização Transgênero", em Miami (FL)

ESTELIONATO Laranjas deliciosas direto da plantação

Compre deliciosas laranjas direto da plantação para a sua casa leia mais na

PÁGINA 06

Roberta Guedes usava documentos falsos para exercer a profissão

Em novembro, Ygor Arruda Souza, de 28 anos, natural de Marília (SP), assassinou a facadas e golpes de garfo a companheira transgênero Yuni (Yunieski) Carey Herrera, de 39 anos, na terça-feira (17), uma imigrante cubana, no apar-

tamento onde o casal vivia, em Miami (FL). Ela foi morta violentamente quando, durante uma briga, avisou a separação do casal e que teria um "companheiro melhor". A vítima foi arrastada da cama e assassinada no chão do quarto.

Brasileira que se passava por advogada é presa na Flórida

De acordo com os documentos, por vários anos ela se envolveu em um esquema fraudulento e enganou as instituições norte-americanas, se aproveitando da farsa para conseguir dinheiro.

11

Médico e psicóloga da região metropolitana de Detroit acusados de fraude imigração As autoridades alegam que Van Horn e Awaisi ajudaram imigrantes a obter essas isenções de maneira fraudulenta, diagnosticandoos com condições médicas que eles não tinham, documentando exames que não foram realizados e prescrevendo medicamentos desnecessários. Uma psicóloga e um médico da região metropolitana de Detroit, em Michigan, são acusados de criar diagnósticos falsos para ajudar centenas de imigrantes a obter a cidadania de maneira fraudulenta. A psicóloga Firoza VanHorn, 70, de Bloomfield Hills, e o Dr. Muhammad Awaisi, 61, de Pontiac, foram indiciados em uma queixa criminal protocolada pelas autoridades federais.

02


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.