The Sunshine State
257es Tim
32
Year XXXII - N˚ 0257 - Fri, May 22nd to Thu, May 28th of 2020 PROMESSA
Dr Rey não desiste de ser Ministro da Saúde no Brasil
Brasileiro que mora nos EUA afirma que se for Ministro da Saúde “derrota coronavírus” no Brasil leia mais na
PÁGINA 10 SPORTIMES
Timo Werner, do RB Leipzig, é um dos jogadores que interessam ao United
Manchester United busca um atacante e site mostra as opções leia mais na
PÁGINA 19 SEGURANÇA
PRECAUÇÃO
ACUSAÇÂO
Trump afirma que “não descarta” proibir voos brasileiros para os EUA Estamos preocupados com tudo. Não desejamos que pessoas venham aqui e infectem outras pessoas. Não quero pessoas doentes lá também. O Brasil está tendo problemas, sem dúvida”, afirmou o presidente.
Em reunião de gabinete aberta à imprensa, o presidente Donald Trump se solidarizou com alastramento de covid-19 pelo Brasil e afirmou que a restrição total de voos vindos de terras brasileiras para os Estados Unidos, em especial para a Flórida - destino
GRATIDÃO
Fronteira segue com restrições rigorodas, tanto para imigração legal quanto ilegal
Trump estenderá restrições na fronteira e viagens relacionadas ao coronavírus leia mais na
PÁGINA 03
Voos do Brasil para os EUA podem ser barrados
Catalina Grace disse que não esperava tanta generosidade
preferido dos brasileiros - não está descartada. Questionado sobre a ascensão do Brasil no ranking de pessoas contaminadas, Trump afirmou que “sim, estamos considerando [a restrição de voos originários do Brasil].
02
Ex-jogador da NFL deixa gorjeta de US $ 1.000 para garçonete imigrante em restaurante na Flórida O restaurante nunca esperou um presente generoso e a garçonete relatou que está agradecida por alguém entender o quão difícil está sendo os últimos meses.
10
Polícia fecha festa em DeLand (FL) que reuniu 3.000 pessoas e é acusada de racismo
Festa terminou em confusão e confronto com a polícia
O chefe da polícia de DeLand, Jason Umberger, explicou em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (18), ao lado do xerife do Condado de Volusia, Mike Chitwood, que o fechamento da festa tinha a ver com "ilegalidade", não com discriminação contra a comunidade negra da cidade. A polícia da Flórida nega veementemente as alegações de racismo e brutalidade policial depois de fechar uma festa em DeLand, que atraiu cerca de 3.000 pessoas. O evento começou na tarde de sábado (16) e durou até o início do dia seguinte.
08