The Sunshine State
214es Tim
31 anos
Year XXXI - N˚ 0214 - Fri, Jul 26th to Thu, Aug 1st of 2019 ERRO
COMUNIDADE
RACISTA
Marcelinho está proibido de trabalhar por três meses Francisco Erwin Galicia foi libertado na terça
ICE prende cidadão dos EUA por três semanas como imigrante indocumentado leia mais na
PÁGINA 10 REAJUSTE
Técnico Tite durante comemoração do título da Copa América após a partida entre Brasil e Peru
Brasil desbanca França e sobe para 2º do ranking da Fifa leia mais na
PÁGINA 18 UNIÃO
Vizinhos deram as mãos para evitar que os agentes se aproximassem do imigrante
Comunidade “abraça casa” e impede que ICE prenda imigrante no Tennessee leia mais na
PÁGINA 07
leia mais na
PÁGINA 08
Amigos se unem para ajudar brasileiro que sofreu parada cardíaca N De acordo com as informações divulgadas pela internauta Lorenna de Deus, no momento o quadro é estável, porém, por ordem médica e pela sua frágil saúde, ele não poderá retornar ao trabalho por pelo menos três meses.
o início desta semana, o brasileiro conhecido por Marcelo de Araújo, o Marcelinho, 51 anos de idade, sofreu uma parada cardíaca. De acordo com informações divulgadas por pessoas próximas à ele, o brasileiro precisou passar por alguns fortes procedimentos para melhorar o funcionamento do seu coração.
EXPO
BRAZIL EXPO FLORIDA acontece dia 28 de Setembro O maior evento de business promovido pela comunidade brasileira no sul da Florida terá a presença da ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves
Ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, estará no evento leia mais na
PÁGINA 08
Funcionário mandou cliente voltar ao seu país de origem
Funcionário do posto de gasolina que mandou clientes “voltarem a seus países” é demitido Quando uma das mulheres que foi abordada pelo funcionário ameaçou chamar a polícia, o homem disse para ela se desculpar com o ICE “que estava a caminho". O presidente Donald Trump não está sozinho quando diz que certas pessoas de cor devem "voltar" a seus países de origem. Mas para um funcionário de posto de gasolina em Naperville, Illinois, um subúrbio a 50 quilômetros a oeste de Chicago, a provocação lhe custou o emprego. Em um vídeo que se tornou viral nas redes sociais, ele, que não foi identificado e trabalhava na Bucky’s Express, é visto discutindo com duas mulheres, dizendo: "Eu sou americano" e perguntando: "Você é cidadã?"
02