Page 1


Índice: Invisibilia

Andrei Simões pág. 07

Feliz Aniversário Saulo A. Sisnando pág. 13

A volta do Falecido Breno Torres pág. 18

A Plateia

Igor Quadros pág. 26

Clube dos Descafeinados Lenmarck pág. 32

A Cova

Fábio de Andrade pág. 39

A Pulseira n. 13 Giuliana Murakami pág. 46


7


8


9


10


11


12


18


19


20


21


22


23


24


25


26


27


28


29


30


31


32


33


34


35


36


37


38


39


40


41


42


43


44


45


46


47


48


49


50


51


52


53


SOBRE OS AUTORES:

Saulo A. Sisnando (org.)

Andrei SimĂľes

Breno Torres


Fรกbio de Andrade

Giuliana Murakami

Igor Quadros

Lenmarck Andrade


Revista Pulp Vol. 02 Invisibilia - Andrei Simões Através do grito do esquecimento social, uma jovem senhora atravessa um pesadelo sem fim, onde se torna invisível diante dos olhos do mundo jovem e apressado. Mas em vez de lágrimas, dentes afiados irão desferir vingança e sangue se espalhará como uma explosão rubra quando a bondade se esvair da velha. Estejam preparados!

Feliz Aniversário - Saulo A. Sisnando

No dia do seu aniversário, Clara recebe uma ligação que rombe a barreira entre os vivos e os mortos. Você teria coragem de atender esta chamada?

A volta do falecido - Breno Torres Já pensou se você levanta pra fazer xixi à noite e dá de cara com seu ex-marido falecido?! A pobre Jacinta, diante de um convite de amor direto dos infernos, irá se deparar com fantasmas muito mais assustadores que a presença de quem foi dessa para uma melhor (ou pior).

A Plateia - Igor Quadros Ficar sozinho em casa podia ser o sonho para um garoto que jogava na internet com vários espectadores virtuais, mas ele não imaginava que em sua plateia real haviam 3 pessoas aterrorizantes. No momento em que um dos seus fãs o avisa que um homem o olhava jogar, ele vê, pela sua câmera, a figura pálida, de olhos arregalados, inumano. O que era aquilo? E por que o estava espiando?

Clube dos Descafeinados - Lenmarck Seja bem-vindo ao Clube dos Descafeinados. Diversão é sempre permitida nas nossas reuniões, contanto que não haja o mais ínfimo contato com a cafeína. Sequer mensão dela. A sede se localiza em uma mansão no centro histórico da cidade e é guardada por um mordomo manco. Estranho, não é? Sim. Mas o mais estranho mesmo é que não consigo me lembrar do que aconteceu na noite passada. . .

A Cova - Fábio de Andrade Quanto tempo leva - desde que nascemos - para sabermos o que é vingança? E o que acontece se não conseguirmos nos vingar das pessoas certas pelo único fato delas estarem mortas? As perguntas foram respondidas e vividas pela assombrada protagonista deste conto, que teve sua vida marcada para sempre naquela noite de tempestade.

Pulseira n. 13 - Giuliana Murakami Após uma desgraçada aventura por uma mansão abandonada, uma jovem estudante de medicina começa a ver e ouvir coisas do além.

Revistinha Pulp Vol. 02  

Projeto idealizado pelo escritor Saulo A. Sisnando em parceria com o Grupo Teatro de Apartamento, a segunda edição da REVISTINHA PULP e cont...

Revistinha Pulp Vol. 02  

Projeto idealizado pelo escritor Saulo A. Sisnando em parceria com o Grupo Teatro de Apartamento, a segunda edição da REVISTINHA PULP e cont...

Advertisement