Impossible - Komal Lewis

Page 36

- Sim, é! - Eu continuei, implacável. - Você falhou na vida. Você teve um casamento fracassado com Bryan e você falhou quando me teve aos 18! Eu não quero ser como você. - Já chega! - Mamãe gritou, respirando pesadamente. - Você não tem ideia do que você está falando! Eu não falhei na vida. A melhor coisa sobre minha vida é você, Ashton. O dia em que nasceu foi o dia em que eu ganhei. - A expressão da minha mãe estava aflita quando ela se virou e entrou. Em 17 anos, ela nunca havia levantado sua voz para mim. Eu merecia, embora. Eu disse coisas horríveis a ela, coisas que eu não tinha o direito de dizer. Eu era uma pessoa mesquinha, patética e agora minha mãe odiava a mim também. E eu merecia. Caindo para trás no degrau, eu inspirava em respirações profundas, mas não conseguia segurar as lágrimas. Meu corpo inteiro torturado com soluços. Eu tinha arruinado minhas chances de ser a garota mais popular da escola. Eu nunca namoraria Oliver Carson. Eu tinha perdido meu melhor amigo. A única coisa que me cortava mais profundo era o modo como minha mãe tinha olhado pra mim antes que ela entrasse. O olhar em seu rosto fez minha dor aumentar no peito. Mamãe tinha perdido todo o respeito por mim e eu não sabia se ela iria conseguir recuperar.

C

apítulo Oito

Luca Eu estava quase na casa de Riley e tinha apenas dobrado a esquina na minha rua quando vi Ashton e sua mãe saírem de seu carro. Tanto como eu gostava de sua mãe, eu não queria passar por Ash depois do que ela fez hoje. Essa menina me deu uma enxaqueca. Se eu estivesse dirigindo, poderia ter apenas seguido para minha garagem e entrado, mas a casa de Riley era apenas duas quadras e parecia inútil dirigir até lá quando era apenas mais fácil ir andando. Eu abrandei, brincando com a palheta da guitarra no meu bolso. Era da primeira guitarra que eu tinha usado. Meu pai tinha comprado para mim e eu sempre a mantive comigo para dar sorte. Parecia meio bobo, mas isso me fazia sentir como se uma parte dele ainda estivesse comigo. Parei do lado de fora, duas casas abaixo da minha, tentando descobrir se Ash e sua mãe tinham entrado ou não. Não havia nenhum sinal delas. Eu me escondi atrás do canteiro de hortênsias quando vi a mãe de Ash voltar para fora novamente. Ash se afastou do carro e desapareceu de vista. Como eu não podia ver sua mãe também, assumi que elas estavam sentadas em frente a sua casa. Droga! Eu tinha quase deixado elas me verem! Eu tinha que ter mais cuidado. Agora era provavelmente o melhor momento para entrar. Meu muro e seu carro me protegiam de seu campo de visão. Eu parei no meu gramado. Vozes estavam vindo da casa ao lado e eu percebi que Ash e sua mãe estavam brigando. Curioso, eu me aproximei da cerca que divide minha casa da casa de


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.