01 bully

Page 15

Fechando e trancando as portas francesas, eu puxei as cortinas pretas fechando-as. Momentos depois, o céu se abriu com um estalo, e a chuva foi solta. ***

Despertando mais tarde naquela noite, meu cérebro incapaz de ignorar o trovão e a surra da árvore contra a casa, acendi minha luz de cabeceira e me arrastei até a porta para verificar a tempestade. Eu peguei a visão de faróis acelerando perigosamente pela rua. Inclinei a cabeça, tanto para o lado que pude ter a visão de um Boss 302 preto fazendo o seu caminho na calçada de Jared. O carro derrapou um pouco antes de sair da minha vista para a garagem. Era um novo modelo de carro com uma grossa, faixa vermelha correndo ao longo do comprimento do carro. Eu nunca tinha visto este antes. Que eu soubesse Jared tinha uma motocicleta e um Mustang GT, de forma que o carro poderia ser de qualquer um. Talvez eu tivesse um novo vizinho? Eu não tinha certeza de como eu me sentiria sobre essa possibilidade. Por outro lado, esse carro seria totalmente fora do gosto de Jared. Depois de um minuto ou assim, uma luz fraca caiu sobre meu chão com a iluminação vindo do quarto de Jared. Eu peguei a visão de um vulto escuro se movendo por trás das persianas. Meus dedos começaram a formigar, tornando-se fracos demais para enrolar. Tentando redirecionar minha atenção na exibição fantástica de vento e cortinas de chuva, meu coração pulou ao som das persianas de Jared levantando e o banho de luz se derramando entre nossas casas. Eu estreitei meus olhos quando vi Jared levantar sua janela e inclinar-se para a tempestade da noite. Droga. Ele parecia estar observando o espetáculo, tanto quanto que eu. Eu mal podia ver seu rosto através dos densos respingos de folhas, mas eu soube quando ele me notou. Seus braços endureceram quando ele apoiou-se no parapeito da janela, e sua cabeça estava inclinada na minha direção, imóvel. Eu quase podia imaginar aqueles olhos cor de chocolate me penetrando. Ele não acenou ou fez um aceno de cabeça. Por que faria isso? A minha ausência não ia fazer o coração crescer mais afeiçoado - claramente. Medo e apreensão me atormentavam quando esse cara estava por perto, mas agora... Eu sentia uma estranha mistura de nervosismo e expectativa. Eu lentamente me apoiei para fechar e proteger as portas. A última coisa que eu queria era a viagem e deixar as emoções transparecerem sob a minha calma exterior. Durante o meu tempo longe, eu pensei sobre Jared, mas eu não tinha namorado com ele, imaginando que o tempo e a distância o esfriaria.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.