
1 minute read
Re)encontro FEC
Victor Pinheiro
GFIN
Advertisement
Olá!
Me lembro, como se fosse hoje, do dia em que a Mariana reuniu o pessoal no Auditório para nos informar como a FEC procederia com a questão da Pandemia e do lockdown. Os olhares eram apreensivos, porém todos imaginavam que seria algo passageiro e que duraria dois ou três meses. Ficamos mais de dois anos com a FEC fechada e confesso que, para mim, que sou uma pessoa falante e que interage com todos, foi muito difícil trabalhar em home office todo esse tempo.
Fiquei mais tranquilo quando a Fundação começou a se movimentar para abrir novamente e pedi para retornar ao presencial antes da abertura oficial, porque queria voltar à rotina de sair de casa para trabalhar. A sede ainda estava se adequando aos poucos, fazendo reformas e decidindo de que forma iríamos voltar oficialmente. Como eu estava indo alguns dias da semana, pude ver esse processo se tornando realidade.
Quando se deu a abertura oficial, as escalas começaram a ser formadas e as pessoas começaram a vir presencialmente, foi uma alegria voltar a conviver, conversar, interagir e olhar nos olhos de cada um.
Essa pandemia, que ainda não acabou, nos trouxe lições muito importantes. Passamos por um período bem complicado e vimos
(RE)ENCONTRO FEC
como as mudanças se aceleraram e se tornaram realidade em nosso dia a dia.
A FEC também mudou e para melhor! Nosso sistema de trabalho veio para ficar e acho que foi muito benéfico para todos, pois amadurecemos profissionalmente e pessoalmente. Acredito que, além de sobreviventes, somos vencedores, porque nos adaptamos e evoluímos. Tudo isso foi possível porque temos uma equipe incrível.