1 minute read

FEC & Eu: nossos nós

Next Article
Coluna do Fab’s

Coluna do Fab’s

Aline Carneiro

GAPRO

Advertisement

EU

Lembro bem do dia em que recebi uma ligação da Fernanda, pedindo para que eu fosse fazer uma entrevista na FEC. Era agosto de 2012, no horário que eu estava saindo da escola, e foi aí que começou a minha história com a FEC. Meu primeiro dia de trabalho foi muito importante, pois foi exatamente no dia 24/08/2012, dia do meu aniversário de 16 anos, e quando a equipe do setor financeiro descobriu que era o meu aniversário, comparam um bolinho pra mim. Nesse dia eu senti que a FEC seria minha segunda família, minha segunda casa.

Fiquei muito feliz quando recebi o convite para continuar na FEC como celetista, quando o contrato de jovem aprendiz chegou ao fim. Um dia que me marcou muito, foi quando saí do setor financeiro, para começar um novo desafio na prestação de contas. Foi ótimo! Peguei todo o aprendizado que acumulei durante os anos que fiquei no financeiro e embarquei nessa nova etapa com tudo.

FEC & EU: NOSSOS NÓS

EU

Como aprender coisas novas é comigo mesmo, fui convidada a fazer parte do time de consultoras da FEC. Agora que estou fazendo parte da equipe do NUCEV, tenho a gratificante sensação de saber que a FEC sempre acreditou na minha capacidade de aprender coisas novas e enfrentar novos desafios. Sem dúvidas, o maior desafio de todos foi a adaptação ao trabalho remoto, coisa que eu, depois de todos esses anos, achei que nunca fosse acontecer. Mas, como a FEC tem uma capacidade incrível de se reinventar, desta vez não seria diferente. Tenho certeza de que quando tudo isso passar, estaremos mais fortes.

Hoje tenho sentimento de gratidão por essa empresa, gratidão por tudo que aprendi e ainda estou aprendendo, por todas as oportunidades que me deram, por saber que ainda tenho muito que aprender com essa equipe incrível, e por todas as pessoas que eu pude conhecer.

Obrigada, FEC, por esses quase 9 anos, e que venham novas metas e novos desafios!

Abraços virtuais, Aline Carneiro

This article is from: