1 minute read

FEC & Eu: nossos nós

Next Article
Nota da Redação

Nota da Redação

Karen Dorneles

SAD

Advertisement

EU

Não poderia ter recebido esse convite em momento mais especial, pois no dia 01 de março completarei 10 anos de FEC! Daria para escrever um livro, vocês sabem que eu falo muito, mas vou tentar resumir todos os sentimentos contidos nessa década em duas páginas.

Fazia parte da equipe da PROPLAN, quando recebi da Profa. Miriam a proposta de acompanhá-la em sua gestão na FEC. Foi um momento decisivo, pois eu havia concluído há pouco tempo minha licenciatura em Letras e precisava escolher um caminho a seguir. Optei pela FEC, pois era uma excelente oportunidade profissional e sempre gostei de desafios. E como sou grata por essa decisão! Somei à primeira formação a graduação em Secretariado Executivo e a pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos.

Foram quatro anos de muito aprendizado com a gestão da Profa. Miriam, para mim um exemplo de profissionalismo e humanidade, com quem mantenho contato e aprendo até hoje. E aí chegou o primeiro momento de mudanças, aquele pelo qual todos já passaram e temeram muitas vezes: um novo Diretor! Receosa, recebi o Prof. Osvaldo Quelhas, que acabou se mostrando uma grata surpresa para mim. Por ser muito exigente (quem não lembra dos recadinhos de “follow up”?), me permitiu evoluir ainda mais, pois eu buscava otimizar minhas ações, mantendo a organização e o controle dos procedimentos. Foram somente dois anos, mas que valeram por quatro! rs.

FEC & EU: NOSSOS NÓS

EU

O Prof. Alberto chegou em 2017 e, desde então, a cada dia aumenta minha satisfação em ser parte da equipe FEC, pois as ações de sua gestão demonstram sua preocupação com nosso bem-estar e oportunidade de desenvolvimento de competências.

E quanto eu construí nesses 10 anos! Conquistei muitos objetivos pessoais e profissionais, fiz amizades que levarei comigo para sempre, dividi momentos tristes e felizes, participei de muitas festas e lanchinhos e até os quilinhos extras são motivo de alegria, pois cada lembrança desses momentos é acompanhada por um sorriso, que representa a certeza de que esta trajetória sempre será motivo de felicidade e orgulho para mim.

Agradeço a todos que fizeram parte dessa história!

Abraços virtuais, Karen Dorneles

This article is from: