1 minute read

Re)Encontro FEC

Next Article
Informe RH

Informe RH

COMUNICAFEC

Nome: Giselle Anjos. Setor: NUCEV.

Advertisement

Quando saímos da FEC, em março de 2020, acreditávamos que a pandemia logo seria resolvida e, dentro de algumas semanas, estaríamos de volta aos nossos postos de trabalho, afinal, como iríamos trabalhar de nossas casas? Essa realidade do trabalho remoto parecia muito distante da nossa realidade de processos físicos, documentos protocolados, pastas e pastas com toda a vida dos projetos para ser consultada. Não, trabalhar sem papel era impossível (rs)… como eu estava enganada! O trabalho remoto foi um período de adaptação e superação que toda a equipe FEC, com muito esforço e dedicação, tornou possível. A gestão de projetos sem papel, longe dos nossos postos de trabalho, longe dos

COMUNICAFEC

nossos amigos de jornada, não foi fácil, mas nos adaptamos a essa nova realidade. O dia em que retornamos à FEC, no momento da reabertura, foi muito emocionante. Estar de volta aos corredores da Fundação foi um misto de alívio e satisfação! Percebemos que pensaram em cada detalhe para a nossa volta e que deixaram o ambiente acolhedor e sentimos o cuidado que a instituição tem com os colaboradores. O discurso emocionado do Professor Bloise e a fala encorajadora do Professor Alberto me trouxeram a sensação de.... “ufa! O pior já passou”.

E, agora, que estamos diante da necessidade de nos adaptarmos ao “novo normal” e a um modelo de trabalho híbrido, com a iminência da reabertura da sede para o atendimento ao público externo, seguimos juntos e confiando que seremos bem-sucedidos nesse novo desafio!

This article is from: