Brde 24102015

Page 1

Especial BRDE

Hora de quebrar o silêncio SindBancariosPOA

@SindBancarios

51-34331200 www.sindbancarios.org.br 24 de outubro de 2015

Para avançar, negociação já

Principais reivindicações do BRDE A mobilização e o grande envolvimento dos bancários do BRDE nesta GREVE é histórica. Desde 1989, quando os colegas se mobilizaram para impedir a execução extrajudicial do banco, não havia tanta mobilização.

:: Plano de Cargos e Salários :: Plano odontológico na aposentadoria para todos :: Plano de saúde na aposentadoria dos RP2 :: Entre outras

Precisamos continuar com esta força. A diretoria do BRDE está em silêncio. Há duas semanas, o SindBancários enviou correspondência à diretoria do BRDE em Porto Alegre. Na semana passada, enviamos ofício chamando para a negociação ao diretor-presidente do Banco em Florianópolis, Neuto de Conto. Não houve resposta.

Os trabalhadores mobilizados estão em permanente contato com os colegas das sedes de Curitiba e Florianópolis. É preciso a ajuda de todos. Vamos quebrar o silêncio da diretoria e negociar as reivindicações específicas.

Já demos dois recados bem diretos à diretoria do BRDE. Queremos negociar avanços nas reivindicações específicas. Mas até agora o silêncio dos gestores do BRDE tem feito os bancários a ampliarem a mobilização Por duas horas, na terça-feira, 20/10, paralisamos atividades, no

Auditório do 14º andar da sede do banco em Porto Alegre. Neste mesmo dia, decidimos que, nesta terça-feira, 27/10, a partir das 14h, haverá nova paralisação. Mas desta vez vamos para frente do banco. No saguão de entrada, é tempo de pressionar pela abertura das negociações imediatamente.

PARALISAÇÃO DE 2 HORAS Terça-feira, 27/10 | 13h30 | Saguão da sede do BRDE Rua Uruguai, 155, Centro Histórico de Porto Alegre


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.
Brde 24102015 by Sindicato dos Bancários - Issuu