Extra maio 2012

Page 1

maio de 2012 - ano 22

Trabalhadores da FURP asseguram o direito conquistado em Convenção Coletiva de Trabalho 2012/2013

A

pós aprovação do estado de greve em assembleias realizadas no dia 7 de maio, os trabalhadores da Fundação Para o Remédio Popular – FURP e o Sindicato dos Químicos de Guarulhos e Região – Sindiquímicos se preparavam para iniciar a greve nesta quinta-feira, dia 10 de maio, tendo em vista que a empresa não havia cumprido a CCT da categoria. Porém, nesta quarta-feira, dia 8 de maio, em resposta a notificação entregue após as assembleias, a empresa assegurou ao Sindiquímicos que vai cumprir integralmente a referida CCT em vigência, que é uma

Conquista dos trabalhadores do Setor Farmacêutico do Estado de São Paulo. A diretoria do Sindicato salienta que a organização e mobilização dos Trabalhadores da FURP foram fundamentais para a obtenção deste resultado. A direção do Sindicato se esforçou ao máximo para atingir este objetivo. O Sindiquímicos agradece o apoio da Federação dos Químicos do Estado de São Paulo – FEQUIMFAR, Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Químico – CNTQ e a Força Sindical Estadual e Nacional, assim como todos os trabalhadores envolvidos.



Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.