Issuu on Google+

adicionar

1

16/10/2013

rango xadrez

9

PONTOS

• • •

Adicionar ao contador:

Porção(ões)

Café da manhã

• o o o o

Nível de dificuldade: Fácil Tempo de preparo: 60 minutos Rendimento: 4 porções


o

5 avaliações •

Salvar no caderno

Imprimir

gerar lista de compra

Ingredientes •

1,0 unidade média de Peito de frango cozido sem pele

1,0 a gosto de Pimenta do reino em pó

2,0 colher (sopa) cheia de Shoyu light

2,0 colher (sopa) cheia de Amido de milho

2,0 dente de Alho cru

2,0 colher (sopa) de Óleo de girassol

1,0 unidade pequena de Cebola crua

1,0 unidade pequena de Pimentão verde cru

1,0 unidade pequena de Pimentão vermelho cru

1,0 unidade pequena de Pimentão amarelo cru

0,5 xícara(s) (chá) de Água

1,0 a gosto de Gengibre

100,0 grama de Amendoim

2,0 colher (sopa) rasa picada de Cebolinha crua

Modo de preparo Corte o frango em cubos e tempere com a pimenta e o molho de soja. Em uma panela refogue o alho e a cebola. Adicione o frango e deixe dourar. Acrescente os pimentões picados em cubos, o amido diluído na água, o gengibre e deixe apurar por 5 minutos em fogo médio. Adicione o amendoim e a cebolinha. Sirva. Caminhada na esteira parece uma atividade bastante simples, mas para ter os resultados esperados é importante ter alguns cuidados. Veja o treino que preparamos para você seguir durante o primeiro mês de caminhada na esteira:

SEMANA 1Caminhe entre 15 minutos em ritmo moderado (velocidade da esteira entre 4.0 a 5.0 km/h). Faça três vezes na semana. A velocidade deverá ser constante até o final do seu treino. Controle bem a respiração de maneira tranquila e pausada. SEMANA 2-


Caminhe entre 20 minutos em ritmo moderado (velocidade da esteira entre 4.5 a 5.0 km/h). Faça esse treino três dias na semana. A velocidade deverá ser constante até o final do seu treino. Controle bem a respiração de maneira tranquila e pausada. SEMANA 3Caminhe entre 20 minutos em ritmo moderado (velocidade da esteira entre 4.5 a 5.0 km/h). Faça esse treino quatro vezes na semana. A velocidade deverá ser constante até o final do seu treino. Controle bem a respiração de maneira tranquila e pausada. SEMANA 4Caminhe entre 25 minutos em ritmo moderado (velocidade da esteira entre 5.0 a 5.5 km/h). Faça esse treino quatro vezes na semana. A velocidade deverá ser constante até o final do seu treino. Controle bem a respiração de maneira tranquila e pausada.

A cada dia que terminar o treino, faça os alongamentos que estão nessa página: http://www.dietaesaude.com.br/programaalimentar/Materias/Default.aspx?materiaId=2024 Você deve realizar esse treino durante 1 mês. Após esse período, inicie o “Programa de Caminhada na Esteira – Segundo Mês”.

Fernanda Andrade Personal Trainer - Dieta e Saúde CREF 51670


Rango xadrez