CIRCULAÇÃO NAS CIDADES: MACAÉ, RIO DAS OSTRAS, CASIMIRO DE ABREU, CARAPEBUS, QUISSAMÃ E CONCEIÇÃO DE MACABU
@rjnewsnoticias
R$ 1,00
Macaé, 4 de novembro de 2020 - ANO I - Nº 18 - Periodicidade: Bissemanal - quarta-feira e sábado.
Macaé se aproxima dos 10 mil casos de Covid-19
Nas últimas semanas Macaé registrou um aumento significativo de casos da Covid-19 e provavelmente atingirá os 10 mil casos até o fim dessa semana. Conforme o boletim divulgado ontem, dia 03 de novembro, pelo Centro de Triagem do Paciente com Coronavírus, a cidade já contabilizou 9.794 casos confirmados da doença, sendo 533 novos casos positivos apenas nessa última semana.
Rui Porto filho
Pág. 7 Em uma semana Macaé registrou 533 novos casos da doença
Começa o período de imunidade eleitoral dos candidatos
Política de
Pág. 3
Fim de ano: Salões de beleza esperam aumento no movimento Pág. 4
desinvestimento da Petrobras afeta o Norte Fluminense A redução dos investimentos da Petrobras começou em 2014, com a Operação Lava Jato e a queda do valor do barril do petróleo, mas em 2020 o processo foi potencializado pela pandemia da Covid-19. De acordo com o Sindicato dos Petroleiros do Norte Fluminense
Chuvas voltam a castigar a região
(Sindipetro-NF), a empresa está transferindo recursos da Bacia de Campos para as áreas do pré-sal da Bacia de Santos. Além disso, tem vendido campos e blocos de exploração e produção. Na reportagem, Thaiany Pieroni relata os principais impactos sofridos na região.
Pág. 5 Pág. 6
Bruno Domingos - Reuters
Futebol: Macaé Esporte empata e Serra Macaense entra em campo hoje Pág. 8
Prepare-se para votar:
Saiba o que pode e o que não pode no dia das eleições Faltam aproximadamente dez dias para a maior festa da democracia do Brasil. Cerca de 147 milhões de eleitores vão às urnas para escolher os seus representantes. O RJ News preparou uma matéria
com o que pode e o que não pode no dia das eleições. O Tribunal Superior Eleitoral lembra que eleitores poderão denunciar irregularidades e crimes eleitorais no dia 15 de novembro.
Pág. 2
Produção do Petróleo na Região reduziu cerca de 45%