Edição 5 - Estilo Livre

Page 8

Foto_JOÃO MIGUEL JR/TV Globo/DIVULGAÇÃO/AE

TV_ Falou em festa, fama e homem solteiro, Natalie Lamour, personagem de Deborah Secco em Insensato Coração, dá um jeitinho de estar lá. E sempre com seu jeito extravagante, vulgar e trajes sumários. Aos 31 anos, a atriz, que se diz tímida, afirma gostar de ser convidada para interpretar mulheres sensuais e provocantes, seja na televisão ou no cinema. “Eu sou bem menina. Então, poder me libertar assim é ótimo”, conta Deborah. Pelo jeito, ela gosta mesmo. Tanto que, em 23 anos de profissão, acumula nada menos do que onze personagens com apelo sensual, incluindo seus trabalhos atuais: a Natalie de Insensato Coração e a prostituta de luxo Bruna Surfistinha. A lista dos personagens da atriz com esse mesmo perfil é grande. Começou em 1999, quando Deborah viveu a maria chuteira Mariana, da novela Suave Veneno (1999), que motivou sua primeira aparição na capa da revista Playboy. Três anos depois, ela faria um novo ensaio sensual para a publicação, agora alavancado pela personagem

Mais um papel sensual para

Deborah Secco Por_Aline Nunes

Lara, uma vampira gostosona de O Beijo do Vampiro. Em 2003 - um ano depois de viver a vampira sensual -, a atriz repetiu a receita na novela Celebridade, ao interpretar a interesseira Darlene. O diretor da trama, Dennis Carvalho, elogia a atriz: “A Deborah é uma atriz madura. Ela não está presa a estereótipos”. O último trabalho que Deborah havia feito na telona foi como uma mulher gostosa, infiel e vulgar, no filme Meu Tio Matou um Cara, protagonizado por Lázaro Ramos.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.