A busca pelo corpo perfeito está em constante aceleração e com isso a insatisfação tornatorna-se uma inimiga das pessoas. As academias estão sempre lotadas. Quais são os maiores vilões que viram a cabeça das mulheres e homens vaidosos? Confira na matéria da jornalista Karine Alonso.
ma saída que vem sendo encontrada para não deixar de utilizar os veículos é o abastecimento com etanol, que recentemente teve redução da alíquota do Imposto para 14%. Já a gasolina teve um aumento no imposto de 27% para 29%. Confira as vantagens do etanol na matéria do jornalista Felipe de Jesus na editoria Economia.
a Argentina, brasileiros fazem bonito e entram para história do xadrez nacional. Um dos destaques foi o mineiro Mestre Internacional Evandro Barbosa que garantiu o primeiro lugar no 46º Torneio de Mar Del Plata. Confira a matéria do jornalista Frederico Gazel na editoria de Xadrez.
Se a torcida do Clube Atlético Mineiro já é conhecida por sua devoção e fanatismo em meio aos milhares de fanáticos presente nas arquibancadas dos estádios, encontraencontra-se uma senhorinha de delicados cabelos brancos empurrando o time do coração. Com 94 anos, Dona Ana Cândida de Oliveira não deixa a desejar e marca ponto em todos os jogos do Galo. Confira mais no artigo da colunista Jô Amaral.
Leia na página 6
Leia na página 5
Leia na página 4
Leia na página 10
U
N
Edição 29 - ANO 6 - Março, Abril e Maio de 2015 -
R$ 1,00
Publicação da Agência de Comunicação e Publicidade Correio Eletrônico (ACPCE) www.jornalcorreioeletronico.com.br Todos os Direitos reservados
Revista
Foto do cantor: Ed Capa
INDELÉVEL
RAFAEL DIAS
D
epois de viajar por alguns países para difundir a sua arte, o cantor e compositor mineiro Rafael Dias retorna ao cenário musical da capital mineira. No dia 16 de abril (quinta-feira), às 20h30, o artista sobe ao palco do Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec (Rua Carijós, 258, Praça 7, Centro) para divulgar o seu trabalho e novo repertório, que integra o show ‘Indelével’, nome do seu segundo disco. Confira!
Leia mais:
Página
8
Muito além do ‘Kid Abelha’
A abolição da escravatura no Brasil foi decretada há 125 anos. No entanto, nem mesmo a modernidade foi capaz de apagar alguns vestígios dessa época. Isso porque o trabalho escravo ainda existe em diversas empresas, de acordo com relatório da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE). Confira!
Página 3
Paula Toller lança seu quarto disco solo
A
Terceirização em contratos de trabalho (ou a desvalorização do trabalho formal, diminuição de ganhos e salários, como é tratada) vem sendo um dos temas mais debatidos na imprensa brasileira nas últimas semanas. Para alguns especialistas, a Lei 4330 poderá ser um retrocesso. O articulista Paulo Moreira Leite fala do tema de uma forma abrangente e lembra que em tempos de crise, a Terceirização é mais uma maneira de privilegiar os empresários e onerar os trabalhadores brasileiros. Leia mais no Editorial do jornalista Felipe de Jesus.
Página 2
Portal Sucesso
Neílton Sávio
Trabalho escravo gera lucros de US$ 12 bi para empresas no país
Página 7