Revista Mercúrio

Page 35

Cerejas e quatro rodas O longboard já se tornou um elemento comum nas ruas da cidade. Ele virou um ‘meio de transporte alternativo’. A quantidade de adeptos na região é grande, mesmo entre as meninas. Aryane Rebelo conheceu o modelo pelos seus amigos que vjajam bastante. “Uma amiga trouxe o long e eu achei aquilo incrível”, conta. Ela faz parte das Cherry Longirls, grupo de garotas que se reúne para ‘longear’. A ‘crew’ foi importante para que Aryane começa-se a andar de skate. “Quando comecei eu não tinha um long”, comenta. “Inclusive meu primeiro skate foi presente de

amiga”. A amiga em questão é Amanda Oréfice. “Eu já andava de patins, mas resolvi comprar um long mesmo sem ter andado”. Santos é uma ‘cidade amiga’ para os iniciantes, justamente por ser plana. “Aqui tem um espírito jovem e uma atitude ousada, não é a toa que é apelidada como a Califórnia brasileira”, completa Aryane. Interessados em aprender a andar de long podem procurar as Cherry Longirls, para receber dicas, informações sobre o skate e as datas dos passeios agendados pelas meninas do grupo. Para acessar a fanpage clique aqui.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.