Sherri l king luxúria da lua 01

Page 15

Luxuria da Lua - 01 mais, começaram a balançar um contra o outro. Brianna colocou suas pernas ao redor de seus quadris, enganchando seus tornozelos no final de suas costas. Ele empurrou dentro e fora dela, de alguma forma alcançando mais profundamente e mais profundamente em seu interior a cada golpe. Logo ambos estavam suados por seus esforços, o embriagador perfume de sexo e luxúria flutuava no ar. Apanharam os gritos do outro com suas bocas, gemendo e ofegando, tremendo e retorcendo-se na cama. Ivan gemeu e cravou os dentes instintivamente em seu ombro, seus dentes sustentando-a embaixo dele à medida que empurrava ainda mais ferozmente nela. Brianna ficou sem fôlego pela dor, mas sua paixão subiu até um vigor febril. Chegaram juntos, o corpo de Brianna corcoveando embaixo dele, gritando em seu selvagem êxtase. O corpo de Ivan saiu do tenso interior dela enquanto jogava para trás sua cabeça em um trovejante rugido. O corpo dela espremeu sua semente, sua vagina apertando seu pênis como se tratasse de uma boca ávida. Ivan se derrubou sobre ela, seu peso esmagando-a na cama. Deu-lhe boas-vindas, se agarrando a ele enquanto seu coração desacelerava. Sua respiração ressoou através do quarto, lentamente foi se acalmando até que Brianna flutuou brandamente para o sono. Antes que o sono a tomasse completamente ouviu um uivo na noite e Ivan murmurando as palavras — A lua está crescendo.

Capitulo 3

Lua Crescente Uma semana mais tarde Uma voz ressoou em seu ouvido — desejo você outra vez. Agora. Brianna despertou de seu sono por exaustão enquanto o grosso pênis de Ivan a empurrava por trás — Fizemos isso quatro vezes ontem à noite, Ivan. Estou cansada — protestou, mas ao mesmo tempo seu corpo despertava para a paixão que 16


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.