
4 minute read
Tina Trina vem direto do espaço sideral de lá dos legados
Tina Trina vem direto do espaço sideral de lá dos legados, correndo contra um tempo ou outro pela análise, e pimba, que choque! Ela que veio para reaver as tais das bibliotecas perdidas, é meio que seu presente de boasvindas aos habitantes do planeta azul de agora. “Ouçam então! Não tem que esquecer como chegaram até aqui, o que fizeram para isso” Tina chega com soluções em frases difíceis, e é tão interpretada, de muitas maneiras as pessoas se confundem, bibliotecas e galerias, fica meio embaçado, até cansa pensar em tudo isso. Dizem em resposta que parece coisa de #notíciafalsa! #zoeira “É que meu pensamento era o de que tanta alquimia, Astronomia e Astrologia, a trinca, se perdem no meio de comodidades, nomes e cidades; temo perguntar o que aconteceu aos antigos, às civilizações sepultadas, aqueeelas descobertas, o que lhes fizeram uns saqueadores e outros mais pela sua ignorância e medo do inimigo; por dinheiro também, já que foi inventado ter ou possuir, e depois
ofuscou tanto. Vocês humanos galgaram tradições e deixam passar batido, mas os jovens precisam de conceitos, os melhores aprendidos em tantas vezes, por que um conhecimento inteiro baseado em cópias e versões, teses, de lado? É a distração, hunnf. Mas vamos lá! “Saibam! recomeça ela, de tempos em tempos, vão e destroem algo do que resta da sabedoria anterior, tiram a veia e tipo se esvazia, zera também, como em um jogo tonto; é o que mantém a massa da gente estável na balança do pensamento pelas gerações. Você jura que não sabia? Pois é, foi de propósito. Porque se até hoje a soma de tudo dos humanos fosse preservada, uma canalização, o mundo da Terra e o que existe nele; seria a melhor versão, sem perdas, a total, humanidade ao máximo! Vocês dizem que tudo de material não é do porvir e eu lhes exponho os livros de toooodos os povos, contendo documentos inestimáveis, dentre valores e sacrifícios, peguem! Para mim, isso é uma honra. Sim, estar aqui, poder falar.” E um mutirão vai tomar pra si uma parte do que a solicita Tina oferece. Estão maravilhados, a curiosidade explode.
Advertisement
“Vejo extrema humildade, ela investe, ficaram é muito acostumados; nossa, e agem com docilidade. Mas não seria isso aquele obstáculo da evolução? Aquilo que falta, o intuito, a sede? É um receio de lá da mente, de saber muitão, daí se afanam e brigam, é visto, como brilha nos olhos, ahhh, mas vocês não, vejo que são outros! Vejam, se desde pequenos fossem vítimas do Conhecimento e sede da vontade de saber criar... onde estariam agora, diz aí!? E eu grito, ouçam porque QUEREM TIRAR A FOTO QUE NÃO COMPADECE AO FOTOGRAFADO NO PERIGO!! Eu paro e acompanho os movimentos retraídos, lentos, das pessoas em alerta. Ao que prossigo, ar rarefeito. Se o que foi realizado pelos daqui se perder, ou talvez começar do zero, sempre em defasagem com o Universo que estará. O avoado cada vez mais se atrasa... com esses feixes piscantes que têm, a se manter estável queimando as melhores obras pelas, hunng, gerações? Quais maravilhas visitou, todo o ambiente? Representa aqui na Terra o mesmo que fora dela. Na transmissão do entendimento, quem prosseguiu nas teses?
Redes, o que ver, em tantos perfis e poses quem de verdade sente? Senso, dedos, ilusões, faces, borram a tranquilidade. De uma geração que se acha nada táctil, a identidade que quer expor. Não necessariamente nessa ordem! O burro assiste ao mané, e um ao outro, e se riem, ate isso, até acham legalzinho isso de virtual. Eles se veem assim. E que birutice, essas duas figuras são algo formadoras de alguma opinião? Quem é você e que de essencial fez? Ou só ficou aí pensando, será!? E nos traz essa polêmica, que votos quer, veio de esconderijos! Não tem muita escolha não, ou bota a cara, ou fica aê! Nas duas proposições ainda é uma pessoa em um corpo real. Tudo isso eu digo, aguardo qualquer melhor tradução(..)”
Ela para. Espera um curto momento, e desabafa ainda mais, que inspiração!
“O bebê nasce sem nada, tomando fôlego, mal sabe pra onde está indo, apenas segue o cheiro de leite da mãe.... dos nutrientes, um peito para se recostar, mas se até essa mãe
está vagando pelo Cosmo do sem propósito, que vai deixar pra essa criança? Que deixaram para ela?? E o que esse novo ser passará aos seus descendentes? Eu que vejo e sinto o entendimento, nossa reação, que é como uma metralhadora descontrolada pelas mãos das crianças... e memória sempre se aventurar. Ahh é, basta!! Fica sendo a hora dessa Terra sublimar, os mais espertos ditaram, daqui para frente unir a espécie. ”
Tina some tão rápido no seu veículo, não dá chance para mais explicações, deu foi um sorriso!