
2 minute read
Peão morre após ser pisoteado no tórax durante rodeio
O acidente foi na noite de sábado no interior de São Paulo. Vítima era de Iguatemi
Da redação progresso@progresso.com.br dual de Dourados), foi presa a vereadora afastada Denize Portollan (PR) de Moura Martins, ex-secretária de Educação, e que cumpre prisão preventiva no presidio feminino de Rio Brilhante, e ainda o ex-presidente da Comissão Permanente de Licitação do município, Anilton Garcia de Souza, e o empresário Messias José da Silva. Além das quatro prisões em Dourados, a Operação Pregão cumpriu outros 16 mandados de busca e apreensão em endereços no município do interior e na Capital.
Advertisement

Um peão, de 28 anos, morreu após ser pisoteado por um touro durante rodeio realizado em uma arena montada no município de Guaimbê, no interior de São Paulo.
O acidente aconteceu na noite de sábado, segundo o Campo Grande News. O corpo da vítima, identificada como sendo Edson Oliveira de Souza, será trazido para Mato Grosso do Sul.
De acordo com informações do G1, site da região de Bauru e Marília (SP), a família do peão mora no município de Iguatemi para onde seria realizado o translado do corpo. Após cair do animal, Edson foi atingido no tórax e logo o touro foi contido por outras duas pessoas que estavam na arena. A vítima ainda se levantou, mas com a mão no peito, logo se encostou no alambrado na lateral da área. Uma testemunha revelou que o atendimento por parte de uma equipe da prefeitura foi imediato.
Médicos tentaram reanimar o peão, que foi encaminhado para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. Informações de pessoas que conheciam Edson indicam que ele era funcionário de uma fazenda há três meses.
A Polícia Militar de Naviraí com apoio da Polícia Federal da cidade, apreenderam uma carga de três mil cigarros paraguaios, distribuída em três caminhões bitrens e um carro de passeio.
A polícia calcula que o prejuízo aos contrabandistas chegue a mais de R$ 3 milhões. A apreensão foi entre as cidades de Juti e Iguatemi, na sexta-feira passada.
A polícia recebeu uma a imagem de divulgação
Munições
O motorista preso em flagrante por contrabando foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Naviraí.
No sábado f1 Esportes dourados, segunda-feira 12.11.2018 O PrOGrEssO 7

A PM apreendeu na noite deste sábado mais de uma tonelada de maconha (1.080 kg).
A droga estava escondida em um fundo falso de caminhão baú. A apreensão foi em Caarapó.
O motorista de 32 anos foi preso em flagrante. Ele disse que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria até Campo Grande.
Um homem foi preso na tarde da sexta-feira passada pela Polícia Militar, com 525 munições de diversos calibres. A prisão foi feita na rodovia MS-156, em Caarapó, durante uma ronda dos policiais pela estrada. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidas munições para armas de calibre 22, 38, 12, que é para escopetas, e de uso retrito 357. Preso com flagrante, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Dourados.