Green - Kayley Loring

Page 129

Ela finalmente olhou para mim. "Eu disse que estou quase acabando com você." Ela fez uma careta e tentou uma adorável e terrível impressão de Al Pacino O Poderoso

Chefão 3: "Quando eu pensei que estava fora, você me puxou de volta!" Não sei como consegui evitar agarrá-la e beijá-la, mas consegui. Anos de prática. Ela estendeu a mão para segurar uma das minhas mãos e brincou com meus dedos. “Eu pensei sobre isso. Muito. Acredite em mim. Você é meu melhor amigo. Mas eu não conheço esse outro lado de você. E eu não quero viver com você de novo até saber se quero viver com você assim. De um jeito novo. Até que ambos saibam com certeza que é o que ambos queremos. Eu não posso simplesmente apertar um botão. Ou talvez eu só esteja com medo. Andrew e eu só caímos em um relacionamento porque era a coisa mais fácil de fazer. Nós crescemos juntos e era o que as pessoas esperavam. Eu não quero cometer esse tipo de erro com você. Você sempre disse que me ajudaria sempre que eu precisasse de alguma coisa. Então, se você realmente me quer.” Ela respirou fundo e empurrou-o antes de continuar. “Como mais que uma amiga. Preciso que você descubra uma maneira de fazer isso funcionar. Eu te amo e eu não quero perder você, mas eu não sou uma das suas fãs. Eu preciso que você me conquiste. Você vai ter que trabalhar para isso.”

Uou. O meu lado amigo queria parabeniza-la por aquele pequeno discurso. O pretenso lado amoroso de mim estava acostumado a me defender contra esse tipo de exigência de uma garota que eu estava perseguindo. Ela mordeu o lábio inferior e olhou para mim através de seus cílios, e ela não estava recebendo nenhum argumento de mim. "OK." "Mesmo?" Ela foi pega de surpresa quando eu a puxei em minha direção e descansei minhas mãos em sua cintura. "Quero dizer. Eu não quero que você saia. Vamos esclarecer algumas coisas. Você está dizendo que não quer que sejamos amigos enquanto tentamos namorar?” Ela colocou as mãos trêmulas no meu peito, pressionando a testa contra elas. "Eu não sei como fazer isso." Eu toquei seu queixo e inclinei para cima, para que pudéssemos olhar nos olhos um do outro. "Então, vamos fingir que não somos amigos e vamos fingir que não somos legalmente casados para que você possa lidar mental e emocionalmente comigo."


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.