Doctor's Orders -C .M Steele

Page 27

"Ótimo. Eu não posso esperar, para te ver. Blake também.” "Bom. Eu não o vejo, desde que abri.” Termino a ligação e volto ao trabalho, esquecendo-me das mensagens de Carter, de volta. Meu telefone toca dez minutos depois. "Olá", eu respondo. Eu sei que é Carter, mas eu não estou agindo, como um filhote de cachorro, doente de amor, embora eu me sinta como um. “Você não me mandou de volta. Eu me sinto como um idiota, por ter que cancelar o jantar, hoje à noite.” "Está bem. Vou para a casa dos meus pais.” "Oh" "O que há de errado?" "Nada, eu apenas pensei que você estaria chateada, mas você está bem, com a mudança de planos." "Você me quer chateada?" Eu sei que não é, o que ele quis dizer. Eu estou agindo, como se não pudesse, me importar menos, mas na verdade, meu peito dói. Dói saber, que vai demorar muito, até nos vermos novamente. “Não, mas eu quero. Eu sinto sua falta, como uma louco, Carly.” “Carter, eu também sinto sua falta. Fui ferida quando recebi sua mensagem, mas o que posso fazer? Você é um médico, o chefe do departamento de pediatria. É uma droga, mas eu entendo.” “Eu não posso esperar para ver você. Estou de folga e não de plantão pelos próximos dois dias.” "Perfeito. Nós podemos passar o dia juntos, então você pode vir, até a loja comigo. Se você quiser, é claro.” “Quero passar cada momento com você, Carly. Eu tenho que ir, mas, mulher, cuide-se.”

~~~~

Algumas horas depois, estou com meus pais, mas sinto a morte esquentar. Meu coração está latejando, estou vomitando e coberta de suor. Meu telefone vibra e eu vou checar, porque sei, que tem que ser Carter, mas deixo no banheiro. Porra, eu alcanço isso porque,


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.