PORTUGALNIGHT MAG FEVEREIRO 2009

Page 62

breves djs

62

breves djs Dj Vibe

Zé Lito

Dj Vibe já confirmou a sua presença em mais uma WMC, repetindo antes da conferência mais uma passagem pela Evolve de Victor Calderone no Pacha de NY. Para Tó Pereira, seguem-se três actuações em Miami, respectivamente a 26 de Março na Surfcomber Hotel Pool Party, seguindo de nova actuação nessa noite no Kult. A 28 Dj Vibe voltará a impor-se em Miami, agora na Evolved que terá lugar no Parkwest Night Club.

Zé Lito parece regressado aos primeiros palcos do djing nacional. Após uma longa temporada afastado das cabines, Zé Lito começou por regressar ao Art Lisboa, seguindo-se o Capítulo V, casa em que ajudou a definir o conceito. Com este regresso, é de esperar muita agitação, já que a única coisa que este deejay desde sempre garantiu foi que nada tinha a ver com a indiferença. Promete!

Pedro Cazanova

Pedro Casanova está definitivamente num patamar que nunca antes havia atingido, com a vantagem, de também em termos de produção se estar a revelar como peça no movimento. Com uma sonoridade muito própria, Cazanova, tem vindo a impor a diferença nas pistas de dança onde finalmente começa a ter a sua falange, sem com isso abdicar de tudo aquilo em que sempre acreditou. Senhor de uma história recheada de momentos que muito poucos djs se podem gabar, emancipou-se agora e bem por conta própria.

King Bizz

Geninho

King Bizz apostou forte no “quarenta” e com isso não conseguiu encabeçar os cartazes das tours Bacardi que varreram país fora há dois anos atrás mas, constata-se agora que com esta postura conquistou um lugar que é hoje um caso à parte no panorama nacional. Nos últimos tempos, tem vindo a assinar com Pedro Tabuada a dupla Soulmates que não deixa nada nem ninguém indiferente. Ainda a custo relativamente baixo para o que vale e já movimenta, este é um dos nomes que já não cai.

Geninho, nome que nos últimos anos se tornou tradição no W Lisboa, é hoje provavelmente um dos símbolos de uma sonoridade particular. Sempre cheio de vontade de “carregar” um pouco mais, Geninho, tem assumido como poucos o fariam a sua posição de residente, situação que embora lhe retire estatuto pela impossibilidade de fazer algumas datas, confere-lhe o direito de ser um dos grandes djs da capital. Como grande mais valia, Geninho, continua a saber como poucos agradar ao nocho de mercado feminino e esse é realmente um dom que poucos possuem.

Eddie Ferrer

Eddie Ferrer parece finalmente ter explodido no circuito nacional, sendo dos poucos nomes que se estão a evidenciar através da apresentação de datas um pouco por todo o país. Dando ideia de ter perdido muito tempo com a “onda”, Eddie Ferrer está a agradar em tudo o que é casa por onde passa, não sendo de estranhar, que a manter este ritmo, muito em breve salte para o escalão tão ambicionado dos djs desejados. Dividido entre o djing, a produção e a promoção, será certamente dos nomes que mais trabalham ao longo da semana para chegar onde quer. A subir!


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.