Encontro de Formação do livro “Vânia Mignone” – editora Pinã Cultura - com os profissionais envolvidos no processo de produção editorial do livro, com a presença da artista, onde foi compartilhado com o público tanto processos de criação artística e editorial quanto outros assuntos do universo da arte. Evento gratuito, aberto ao público, com interpretação de libras. Ao final aberto a perguntas. Realizado em 22/03/2021, ao vivo, através do Youtube. Vídeo completo do evento disponível no site da Editora e em suas redes sociais: www.conecta.bio/pinacultura
©Pinã Cultura, 2021. Todos os direitos reservados. Todos os textos, imagens, vídeos, sons e outros materiais são protegidos por direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual pertencentes à Pinã Cultura, seus autores e licenciantes.
Transcrição
DANIELA AVELAR – Boa noite a todas e todos, eu sou Daniela Avelar, da Pinã Cultura. Hoje, segunda-feira, 22 de março de 2021, realizamos o encontro de formação do livro “Vânia Mignone”, uma conversa com a artista e profissionais envolvidos no processo de produção editorial do livro. O livro pôde ser realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, do Governo Federal, com patrocínio de Marcelino Seras. O livro foi produzido junto à Casa Triângulo e por nós, eu e Débora Ramos Cavaleri, da Pinã, selo editorial pelo qual o livro será lançado. Em breve estará à venda, divulgado pela Pinã e pela Casa Triângulo. O público pode enviar suas perguntas por meio do chat e elas serão respondidas de acordo com a disponibilidade de tempo. Aproveite para se inscrever em nosso canal e acompanhar as atividades futuras. Agradeço a todos e todas que nos assistem hoje e agradeço também a nossa intérprete de libras, Anne Magalhães, que ficará conosco até o final da conversa. Com muita honra e alegria, apresento a artista Vânia Mignone: Vânia Mignone é artista. Vive e trabalha em Campinas-SP. Representada pela Casa Triângulo, participou, dentre as principais exposições coletivas, da 33ª e 25ª Bienal Internacional de São Paulo e das individuais "Vânia Mignone", na Casa Daros, Rio de Janeiro e "Cenários", no MAC USP (2014).