Matérias da Void

Page 91

É RARO, MAS PODE ACONTECER O que um velhinho sacana, um usuário de drogas e um fanático religioso têm em comum? Os três podem precisar de uma prótese peniana. Nem o membro mais importante para a classe masculina escapa de ter um auxílio da ciência protética. Porém, esta é apenas a solução final para ter uma ereção juvenil novamente. O urologista Dr. Caio da Silva Schmitt é um dos responsáveis pelo milagre da “ressurreição dos mortos”. Ele diz que boa parte de seus pacientes são senhores entre 60 e 70 anos que ainda querem mostrar serviço, principalmente fora de casa. “Alguns pacientes nos procuram porque em casa não possuem mais vida sexual ativa, e querem agradar as amantes. Aí dizem para as esposas que vão fazer uma viagem de negócios e ficam internados para colocar a prótese”, explica. O paciente pode optar por três tipos de próteses para reativar seu amigão. A mais comum delas é a semirrígida, uma estrutura maleável de silicone com fios de prata no interior, que vai dentro do corpo cavernoso do pênis. O grande problema deste modelo é que o cara fica com ereção permanente. Depois do sexo, é preciso “dobrar” o dito cujo para baixo para diminuir o volume dentro das calças. “Com uma cueca apertada, passa despercebido. Só vai ser perceptível se ele for de sunga para a praia”, diz o médico.

As outras duas possibilidades estão nas próteses infláveis. A grande vantagem delas em relação à anterior é que elas “murcham”. Dentro do pênis vão dois volumes infláveis, ligados a uma bombinha com soro fisiológico que vai dentro do saco. Quando o homem quer ter uma ereção, ele fica apertando o saco até encher os balões com o líquido. Quando quer dar por encerrados os trabalhos sexuais, ele aciona a válvula dentro do saco para o líquido voltar ao recipiente inicial. Não é uma maravilha da ciência? E o que é melhor: não há o risco de o cara se emocionar apertando o saco e explodir o pinto por bombeamento excessivo. As próteses infláveis já custam mais caro. A com dois volumes custa R$ 12,5 mil. Já a com três volumes (dois que vão dentro do pênis, e um que fica na altura da bexiga com o líquido para bombear) sai por R$ 36 mil. O único incômodo que ela pode causar é a autoinsuflação. Ou seja, dependendo da forma como você sentar, ou apertar a barriga, pode provocar uma ereção involuntária – o que pode ser até agradável, já que ereção involuntária é uma coisa que este pessoal não tem faz tempo. Da parte feminina, não há o que se preocupar. A prótese só é perceptível pelo toque da mão. Por fora, ele é apenas mais um membro viçoso pronto pro game por quantas vezes elas quiserem. Apesar de a ereção ser mecânica (chamada pelos usuários como “pênis gelado”), o cara pode gozar muitas vezes sem o “moleque” sequer demonstrar sinais de cansaço.

Em casos de amputação do pênis ela também é utilizada. Segundo o urologista, “são casos raros, porém mais comuns do que se possa imaginar”. Já passaram pelo consultório pacientes que arrancaram o pau por estarem demasiadamente chapados, e também pela crença religiosa excessiva. “Teve um paciente que acreditava que ter ereção antes do casamento era pecado. Chegou ao ponto em que ele, para não pecar, cortou o pênis fora. Quando percebeu que tinha feito uma bobagem, colocou uma toalha no meio das pernas e veio para o hospital”, conta. Em casos em que não há a possibilidade de reimplantar o pau, este é reconstituído através de enxerto de pele. E mesmo após uma cagada dessas, o cara volta a ter prazer e ejacular normalmente. É bom avisar que turbinar o pinto com uma prótese é o último recurso para aqueles que possuem disfunção erétil. O médico explica que, antes de ir para a mesa de cirurgia, o paciente passa por um tratamento médico, que pode incluir o famoso Viagra, como também injeções de vasodilatadores direto no pinto. Só quando estes recursos não funcionam é que o salame entra na faca. Outros dois fatores que provocam a impotência são a baixa autoestima e a má qualidade de vida. Ou seja: pratique exercícios e trate suas neuras para não ficar broxa.

32 VOID#64newnew.indd 37 void.pdf 37

10/18/10 19:52:25 3:14 PM 18/10/2010


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.