Solenidade
Imóveis
ACSP Distrital Oeste homenageia agentes de segurança P7
Diversas ofertas para Festival traz novidades do venda e locação » P10 mercado de bicicletas » P12
Acontece
Distribuição Gratuita
Coletivos fazem ato no Sorocabana
ARTE
Mulheres grafitam na Lapa de Baixo
»P6 Foto: Divulgação
Grupos e conselheiros da região pedem reabertura do hospital com atendimento exclusivamente voltado ao SUS
SOCIAL
Evento Aviva Leopoldina atende cerca de 700 pessoas A Igreja Batista Palavra Viva realizou no sábado (25) a ação Aviva Leopoldina, dentro do calendário da Virada Sustentável. O mutirão de atendimentos foi realizado no estacionamento da Metalúrgica Atlas, próximo às comunidades da Linha, do Nove e dos prédios do Madeirit.
Foram realizados 220 cortes de cabelo, 20 atendimentos odontológicos, 90 consultas médicas, 293 sessões de auriculoterapia e massagem, 40 elaborações de currículo, entre outros, em um total de 6890 atendimentos e uma estimativa de público de 700 pessoas. Apoiaram o evento a Votorantim,
Unip, Escola 24 de Maio, Escola Teruya, Centro de Apoio ao Trabalhador, Poupatempo, Programas Ambientes Verdes e Sustentáveis, Light Hair Cosméticos, chefs Debora Zanzinni e Beto Almeida, Fórum Social Leopoldina, Ascom, VPJ Alimentos e Associação Viva Leopoldina.
Foto: Bárbara Dantine
Foto: Bárbara Dantine
1 a 7 de setembro | Ano 17 | N° 829 | Mais informações sobre reportagens acesse: www.jornaldagente.inf.br
A Rua Antônio Britto Marques, na Lapa de Baixo, foi palco da ação “Cem Minas na Rua”, organizada pela Prefeitura Regional da Lapa dentro da programação da Virada Sustentável 2018. Mais do que o nome previa, participaram do evento 126 artistas que grafitaram os muros da rua com diferentes técnicas e estilos. Também foram realizadas outras atividades, todas protagonizadas por mulheres, como rodas de conversa, oficinas, apresentações artísticas, musicais e uma feira de artesanato organizada pela Associação Amigos da Lapa de Baixo. A Prefeitura Regional da Lapa já realizou outras três ações com grafite: na Toca da Onça, na Viela Ema Ângelo Murari e na Comunidade da Água Branca.