Imóveis
A pera Williams está com preço acessível e faz bem à saude P5
Confira as ofertas da Luciana Imóveis
»
Foto: Divulgação
26 de março a 1 de abril | Ano 21 | n° 1.006 | Mais informações sobre reportagens acesse: www.jornaldagente.inf.br
»
Distribuição Gratuita
EDUCAÇÃO
Na sexta-feira (18), Policiais Militares do 4ª BPM/M e a coordenadora do Programa Vizinhança Solidária (PVS) e integrante do Conseg Leopoldina Carla Banietti estiveram no Colégio Santo
Subprefeitura realiza plantio de mudas na Praça Amadeu Decome Foto: Reprodução
Membros de comitês e do Cades participaram da ação »P8
Após passar por uma revitalização no final do ano passado com uma verba de cerca de R$ 300 mil, incluindo o tratamento paisagístico dos canteiros, implantação de espaço pet, brinquedos e manutenção geral, a Praça Cornélia vai ganhar um ipê-roxo. O Parcão foi inaugurado no começo de fevereiro deste ano. Já o plantio do ipê-roxo está previsto para ocorrer no sábado, dia 2 de abril, às 10h.
Cacilda Becker celebra Dia Mundial do Teatro p8
Polícia realiza palestra sobre segurança em escola
MEIO AMBIENTE
Praça Cornélia ganhará ipê-roxo
Acontece
Foto: Reprodução
» P7
Publicidade
Ivo, no bairro Bela Aliança, para uma palestra com instruções de segurança e prevenção de delitos direcionada aos alunos do 9º ano do ensino fundamental e 1º, 2º e 3º anos do ensino médio.
comunidade
Reunião discute saúde e assistência social para meninas e mulheres Na terça-feira (22) foi realizada uma reunião do Movimento dos Direitos da Criança e Adolescente da Lapa com o tema “Mulheres e Meninas - Mapeamento da Saúde e Assistência Social. Participaram do encontro virtual mulheres que moram e atuam na região em equipamentos de assistência e acolhimento. Maria Arminda Gonçalves, da Supervisão Técnica de Saúde Lapa/Pinheiros, fez
uma apresentação que abordou os direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), sobre o acesso a métodos contraceptivos e a sensibilidade necessária das equipes de saúde para o atendimento prénatal nos casos de gravidez na adolescência. Na região, foram identificados 28 casos de gravidez na adolescência que estão em atendimento, de meninas entre 12 e 17 anos.