Issuu on Google+


Adriana Adriana Pinto de Araújo Pai: Deusdete Pinto de Araújo Mãe: Maria Pereira Franco

Chegar até aqui não foi nada fácil,e se hoje comemoro essa conquista devo aqueles que estiveram a meu lado em todos os momentos. Agradeço a DEUS por tornar meu sonho em realidade,a minha família a qual tenho como alicerce.A minha mãe MARIA PEREIRA FRANCO pelo amor e dedicação,amo você.Ao meu pai DEUSTETE PINTO DE ARAÚJO pela criação e ensinamentos, ao meu querido filho PEDRO pelo amor incondicional e companheirismo,te amo.Ao MEUS IRMÃO(as) pela  força e pela maravilhosa convivência que temos. A todos os meus amigos ,em especial  a galera do HUT que muito me ajudaram com as trocas de plantões obrigada pelo  apoio.A MARCOS ANTONIO pelo incentivo e apoio,abrigada.Enfim brigada a todos que contribuíram para minha graduação e formação. 


Aline Aline da Cruz Oliveira Pai: José da Cruz Oliveira Filho Mãe: Alceste Maria Oliveira

Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus, por me fortalecer a cada dia e conduzir os meus passos na direção certa. A minha mãe Alceste, que muitas vezes renunciou aos seus própios sonhos para realizar os meus e pelo amor incondicional que sempre me dedicou, nunca medindo esforços para que esta conquista fosse possível. Ao meu pai Zito, que também renunciou aos seus própios sonhos para realizar os meus e pelo cuidado, incentivo e por toda dedicação. Aos meus padrinhos Socorro e Francisco, pelo constante apoio e carinho. A minha vó Geni pelas orações e apreço. ao exemplo de vida deixado pelos avós que já partiram: Geraldo, José e Isabel. A D.Lygia e Pe Pedro por toda ajuda e confiança. Aos meus mestres, em especial a minha orientadora Laurimary. As minhas amigas obrigado por tudo. À família e amigos, que de alguma maneira, contribuíram para a realização deste sonho, MUITO OBRIGADA!


A Allyne Allyne Aguiar Lustosa Pereira Pai: Jerônimo Lustosa Pereira Mãe: Aldenôra de Brito Aguiar

Agradeço primeiramente a Deus, pela sua eterna iluminação divina, por me proporcionar sempre proteção, sabedoria e força para alcançar minhas metas. Aos meus queridos pais por quem tenho amor incondicional por ter me dado a vida e me ensinarem a viver com dignidade, humildade e amor; ao meu irmão pelo apoio e carinho, obrigada a todos que contribuíram para essa vitória.


Ana Paula Ana Paula de Morais Costa Pai: Raimundo Nonato Mendes da Costa Mãe: Ivanilde Ferreira de Morais Costa

Mais importante que a conquista é ter a humildade de reconhecer que não vencemos sozinhos. Dedico esta vitoria primeiramente a Deus, pois em cada noite mal dormida, cada jornada interminável de estudo, cada frustração e medo, encontraram nele a força necessária para ir adiante. Infinita gratidão aos meus pais pelo carinho e esforço a mim dedicados nessa trajetória. A Dr Amparo Salmito ela paciência, acolhimento, por ter me incentivado nessa trajetória. Aos meus amigos pelo afeto e alegrias compartilhadas. Enfim, à todos que de alguma forma contribuíram para a concretização deste sonho. Muito Obrigada!


Anakelle Anakelle Oliveira dos Santos Pai: Edivaldo Pereira dos Santos Mãe: Cleide Oliveira dos Santos

O sucesso só é completo quando temos com quem compartilha-lo, por essa razão, agradeço a Deus por esta graça; por ter me dado uma família maravilhosa e amigos companheiros. Aos meus pais, Cleide e Edivaldo por serem um exemplo de trabalho, força de vontade, dedicação e carinho. Ao meu irmão Eduardo, por estar sempre à minha disposição nos momentos de correria e necessidade. À Lucinha, presença constante na minha vida desde os primeiros passos. Aos meus amigos da M.D.E.R. pela valiosa experiência profissional construída e pelos momentos de alegria. Aos meus amigos e amigas de longa data, pelo carinho e amizade. Ao Claudinho e Léo pelo companheirismo e cumplicidade. Aos meus mestres pelos ensinamentos e experiências compartilhadas. Enfim, a todos os meus vizinhos, tios (as), avós, padrinhos e madrinhas e primos (as), pelo apoio e incentivo. Obrigada!


Antonia Antonia Maria da Silva

Pai: José Milton da Silva Mãe: Maria do Perpetuo Socorro Silva

Quatro anos se passaram e muitos desafios foram superados. Hoje, comemoro mais esta vitória, mas, sozinho, não teria conseguido. Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, a Deus pela oportunidade de realizar meu sonho. Agradeço aos meus amados pais, José Milton e Maria do Socorro, pelo apoio, incentivo e por toda dedicação. Aos meus irmãos pela admiração. Ao meu esposo Antonio Francisco pelo constante apoio, companheirismo, compreensão e carinho. A minha querida e amada filha, Lorrany que tão pequenina teve que dividir atenção da mamãe com os livros. A toda minha família pelas orações e o carinho. As minhas amigas, Marlene e Sandra pelo o apoio e incentivo. E aos demais amigos e familiares, que de alguma forma, me ajudaram a chegar até aqui.


Bárbara Bárbara Lopes de Carvalho Pai: Arlindo Luiz de Carvalho Filho Mãe: Maria Giovanete Miranda Lopes

Bendito seja o Senhor Deus aquele que opera prodígios (Sl72.18). Toda honra toda gloria é somente a ti Jesus. Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz, vemos a luz (Sl36.9). Deus a ti minha eterna gratidão, por tudo que há em mim, pela tua luz que me faz brilhar e por mais esta vitória concedida. Agradecer é admitir que houve um momento em que se precisou de alguém; é reconhecer que homem jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Agradeço aos meus pais por me proporcionar a conclusão deste curso. A toda minha família pelo incentivo e ajuda quando pensei que não daria mais certo. Especificamente agradeço ao meu noivo por estar comigo em todos os momentos; oferecendo amor, atenção, dedicação e incentivo. E por fim às minha amigas Márcia e Jaynara por compartilhar juntas esta etapa da minha vida, e aos mestres pelo ensino por ser hoje fruto de seus conhecimentos.


Caio

Caio de Araújo Brito

Pai: Carlos Alberto Furtado de Brito Mãe: Zildene Mourão de Araújo Brito

São tantos os caminhos que percorremos até aqui, por isso primeiramente agradeço a Deus por todas as graças até então alcançadas. Em seguida aos meus pais Carlos Brito e Zildene Mourão pelo amor, carinho, zelo e dedicação e que por muitas vezes abriram mãos de seus sonhos para que eu pudesse lograr êxito nos meus. Agradeço também aos irmãos Lion (pela esperança), Carlos Filho (pelos conselhos) e Araújo Neto (pela luta). Nunca me esquecerei da família do meu Tio José Alberto Ibiapina, que tanto me acolheu, como filho acima de tudo. Aos amigos, representado por Joares, Wellington, Felipe, Luiz, Régis. E por último e não menos importante, a minha namorada Andressa Ibiapina por seus sábios conselhos oferecidos nas horas em que mais precisei. Em virtude do que foi mencionado até aqui, agradeço do fundo do meu coração a todos que acrescentam momentos felizes a cada um dos meus dias!


Ranielly

Carla Ranielly Pimentel Carvalho Pai: David Vicente de Carvalho Mãe: Lindenalva P. dos S. Carvalho

Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória (PROVÉRBIOS 21:31). Glorifico a DEUS por seu AMOR INCONDICIONAL, sua imensa bondade, piedade, justiça e por permitir mais essa conquista. Agradeço a todos que acreditaram.


Erick

Erick Soares Rocha de Oliveira Pai: Enaldo Soares de Oliveira (In Memoriam) Mãe: Edileuda Soares Rocha de Oliveira

Agradeço aos Deuses por me ensinarem a antiga religião em mais uma vida. Agradeço a minha mãe Edileuda por ser meu porto seguro. Agradeço as minhas irmãs Elayne, Elisa, Ellen e Luana pela paciência. Agradeço aos tios e tias pelas palavras de incentivo e especialmente a Fran minha tia de surpresa. Aos meus avós Francisco e Maria José pela esperança e fé. Agradeço ao Sr.Luiz das Chagas por me ensinar que às vezes é mais sábio parar. Agradeço ao Jairon por reabilitar meu coração, aos meus amigos pelo respeito e paciência, aos amigos da faculdade por colocarem meu nome nos trabalhos quando eu não o fazia e o nome na lista de frequência quando eu na sala não estava, aos amigos ausentes, pois devido a isso se tornam ainda mais amigos, a Veida por ser a companheira de todas as horas. Agradeço até aos invejosos, traidores e falsos, pois através de vocês eu aprendi a levantar e sempre com fé dar o próximo passo.


Fernanda Fernanda dos Santos Silva Pai: Francisco Duarte Silva Mãe: Erineide Alves dos Santos Silva

Se hoje comemoro essa conquista, esta se deve em primeiro lugar à Deus, eterno protetor, o qual dedico minha VIDA e meu ânimo renovado a cada dia. Aos meus pais Erineide Alves e Francisco Duarte, sendo esses os meus maiores professores e exemplos na escola da vida, ensinando-me a viver com dignidade, iluminando os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que eu trilhasse sem medo e cheia de esperança. À meu irmão Luis Fernando, que me apoiou com palavras e gestos ao longo dessa caminhada. Aos meus familiares e amigos pelas palavras de estímulo e incentivo. Aos colegas pela graça de conhecê-los com as diferenças. Aos mestres pelos ensinamentos eternizados. Enfim, minha eterna gratidão a todos que acreditaram em meu sucesso!!


Hanna Hanna Santana Mesquita Pai: Raimundo Nonato de Sousa Mesquita Mãe: Maria do Socorro Santana Mesquita

Agradeço primeiro a Deus por sempre estar presente em minha vida, sendo minha Fortaleza, tornar possível todas as minhas vitórias e me mostrar o quanto sou mais forte do que penso. Ao meu pai Raimundo pelo apoio e confiança, minha mãe Socorro pelo amor, por me ensinar a ser forte, persistir nos meus objetivos e principalmente pelo exemplo de profissional. Ao meu irmão Ênio que me apóia com pequenas palavras e gestos. A minha avó e familiares pela torcida e carinho. Aos meus amigos, presente de Deus, parceiras de curso e professores pela amizade sincera, companheirismo e por participarem dessa importante etapa da minha vida. A equipe de enfermagem do Prontomed Infantil e UTI do Prontomed Adulto pelo crescimento profissional proporcionado. A Ana Luiza, o anjo que Deus colocou em minha vida me mostrando que devemos constantemente sorrir como criança. Muito Obrigada a todos que me apoiaram.


Ilania Ilania Costa Gomes

Pai: Alaisio Pimentel Gomes Mãe: Maria de Jesus Costa Gomes

Mais uma etapa da minha vida é concluída de muitas que virão . Agradeço a Deus por me proporcionar um momento único em minha vida, ao meu esposo willdegard pela ausência e compreensão. As minhas filhas Ester e Ana Lia pela ausência e por alegrarem o meu viver. A minha mãe Maria de Jesus pela dedicação e pelo cuidado com minhas filhas. Ao meu pai Alaisio pelo esforço e incentivo ao estudo. Aos meus irmãos, cunhadas e sobrinhos pelo apoio. A família Rocha pelo apoio. A minha amiga Carla pelo companheirismo. As enfermeiras Nancy e Ayla pelo exemplo de dedicação. A minha cunhada Valcirene por ter cuidado de minhas filhas. Aos meus professores pelo aprendizado e incentivo ao conhecimento. Aos colegas de turma pela amizade. Enfim a todos que dividiram comigo os momentos vividos ao longo de mais uma jornada, obrigada.


Ingrid Ingrid Rafaela Barboza Araúsjo

Pai: Francisco Linhares de Araújo Mãe: Maria Eloiza Barboza Linhares Cleomara Barboza Araújo (In Memoriam) Até aqui a caminhada foi árdua e seguir em frente muitas vezes parecia impossível. Foi com muita fé que consegui chegar ao final de mais esta etapa da minha vida. Agradeço primeiramente a Deus por ter me guiado e não ter me deixado desanimar. Aos meus pais Linhares e Eloiza pelo amor, apoio e confiança que em mim depositaram. A minha mãe Cleomara (in memoriam) que mesmo de longe ter me abençoada para chegar ate aqui (Essa vitória é sua!). Aos meus irmãos João Lucas, Emerson e Segundo pelo carinho e paciência. Aos meus sobrinhos Luiz Gustavo, Felipe e Fernanda pela alegria que fazem na minha vida. Ao meu avô Antônio Torres.As minhas cunhadas Lenita e Teresa pelo incentivo. As minhas Tias Teresinha, Justina, Célia, Clarice e Glória pelo amor e motivação. Aos meus amigos de turma. Enfim a todos que estiveram comigo perto ou longe com toda a minha gratidão e sinceridade que lhes digo: Meu muito Obrigada!


Ivonilde Ivonilde Maria de Morais

Pai: José Irson de Morais (In Memoriam) Mãe: Maria Doraci de Castro Morais

Não teria como iniciar meu agradecimento se não a Deus por sempre iluminar meus caminhos e por fazer com que mais esse sonho se realize. Agradeço também a pessoa que é a principal responsável pela realização deste sonho, minha cunhada e amiga Gardênia, sem você, sem sua ajuda, esse sonho não seria possível ou não seria tão satisfatório de ser realizado. Você é um exemplo. Gostaria de agradecer também meus pais, por toda a paciência e suporte que me deram ao longo desta jornada, aos meus familiares por todo apoio e confiança, A meu eterno companheiro Glauco Resende, por estar sempre ao meu lado, vivendo junto comigo os altos e baixos da graduação e mostrando ser um grande companheiro com quem sempre poderei contar. Agradeço, também, à sua família por ter me acolhido e me apoiado em muitos momentos, tornandose muito especial para mim, a minha filha Lígia base da minha vida sinônimo de amor, compreensão e dedicação que entendeu minhas ausências, aceitou minhas omissões, compartilhou de minhas lágrimas e sorrisos, divido com você, o mérito desta conquista. As alegrias de hoje também são suas. A turma T158A sem vocês não teria menor graça. A todos que fazem parte dos hospitais Prontomed e São Pedro em especial à enfermeira Janayra Moura pelo crescimento pessoal e profissional que proporcionaram. Tenho certeza que esse é apenas o inicio... Que venham mais sonhos, conquistas e realizações, afinal é pra isso que estou aqui! Obrigada a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. E é com muita alegria que finalizo esta etapa da minha vida, uma caminhada cheia de conquistas e aprendizado.


Jandira

Jandira Assunção Marques da Silva Pai: Francisco Marques da Silva (In Memoriam) Mãe: Maria de Lourdes Marques (In Memoriam)

Agradecer é admitir que houve um minuto em que se precisou de alguém. Agradecer é reconhecer que jamais poderá lograr para si o dom de ser auto-suficiente. Aos meus mestres que me convidaram a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que este voar dependeria das minhas asas . Aos meus pais,hoje ausentes, mas que pela sua presença, marcaram minha vida e um simples gesto ou até mesmo num olhar transmitiram-me palavras. Àqueles que me ensinaram muito além das teorias, das filosofias e das técnicas, que me preparam também para a vida, todo o meu carinho e gratidão”


Jéssica Jéssica Lima Xavier

Pai: Jefté Coelho Xavier Mãe: Mônica Regina de Melo Lima Xavier

Primeiramente agradecer a Deus pelo dom da vida e por dotar-me de condições para a realização do meu curso, por ser minha fortaleza e meu refúgio e nada ter-me deixado faltar. À minha mãe, Mônica e meu pai, Jefté, por terem me proporcionado as melhores condições para hoje poder está aqui realizando este sonho, sempre zelosos e cuidadosos com o meu bem-estar. Aos meus irmãos, Ígor e Bruno, pelo companheirismo e atenção sempre que necessário. A toda a minha família, por acreditar em mim e apoiar cada decisão. A todos os meus professores, pelo exemplo de garra e determinação. Aos meus amigos, com os quais convivi nesses quatro anos, pelos quais passamos juntos muitas coisas. Ao companheirismo e carinho recebido dos nossos participantes fiéis nessa trajetória de aprendizagem e troca, incansáveis praticantes do bom humor. Só tenho a agradecer, a todos, o meu MUITO OBRIGADA !!!


Lais

Lais Gabriella de Souza Araújo Pai: Sérgio Santos Carvalho Araújo Mãe: Mônica Wanderley de Souza Araújo

Agradeço primeiramente a Deus por ter me dado a direção correta. Agradeço ao meu pai Sérgio por suas conversas, orientações e pelo seu apoio, a minha mãe Mônica por está sempre do meu lado e me apoiando. Aos meus irmãos, Luana por querer sempre me proteger e ao Luís Eduardo por me alegrar com as suas palhaçadas. A minha boadrastra Levinha por tudo e principalmente por ter colocado o Luís em minha vida. Aos meus avôs Domingos e Evanildes, e a minha bisavó Lizete que onde estiver está olhando por mim. A minha madrinha Adriana, por dar dicas e sugestões sobre a enfermagem. Aos familiares e amigos. Aos amigos da faculdade onde sem eles não teria força pra agüentar a jornada de estudos. “As raízes do estudo são amargas, mas seus frutos são doces.” (Aristóteles) 


Laurianne Laurianne de Sousa Coelho Silva Mãe: Laura Márcia Ribeiro de Sousa Pai: Humberto Coelho Silva Genésio Pereira de Sousa Junior

Alegria e emoção que me tomam nesse momento são indescritíveis. Para mim, é um sonho realizado! Sou muito grata a Deus por abençoar e iluminar meus caminhos colocando sempre em minha vida pessoas do bem. Agradeço aos meus pais, em especial à minha mãe, Márcia pelo constante amor, apoio, companheirismo e por não medir esforços para realização desse e outros sonhos. Meu pai, Humberto pelo dom da vida e ao meu pai de coração Genésio, por ser o maior incentivador, por tudo que fez e faz por mim. Às minhas irmãs Mohara e Mª Teresa por estarem comigo em todos os momentos com todo apoio, carinho e cumplicidade possível e meu irmão Luis Otávio pelo exemplo de superação; Agradeço aos meus queridos avos Francisco e Maria por toda dedicação que tem comigo até hoje, vocês são os melhores avos do mundo, OBRIGADA mais uma vez. Aos meus admiráveis tios, tio Marcelo por ter assumido um papel de irmão mais velho, servindo de exemplo de vida a seguir e tia Marciana que tenho como minha grande fonte de inspiração. Minhas amigas Clissia, Bruna, Cinthia, amigas da faculdade, por sempre me incentivarem e serem acima de tudo minhas fontes inesgotáveis de sorriso e bom humor. Aos meus mestres pela troca de conhecimentos, ensinamentos e por serem meus espelhos nessa profissão. Aos demais familiares e amigos por acreditarem e confiarem nessa vitória. Essa conquista é nossa!


Loíssy Loíssy Lohanny dos Santos Oliveira Pai: Marcos David Borges de Oliveira Mãe: Loide Maria dos Santos

Tudo posso naquele que me fortalece. Fp.4.13. Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, pelo o cuidado e proteção diária, por me ajudar a vencer mais uma trajetória de muitas que virão. Agradecer aos meus pais Marcos Oliveira e Loide Santos pelo o amor incondicional, apoio, princípios e valores familiares. Aos meus avós maternos Bartolomeu (in memorian) e Maria da Cruz (in memorian) que muito valorizavam os estudos; aos avós paternos Francisco de Assis e Eunice Borges, pelo apoio e conselhos que me fizeram crescer. Ao IEAM e seus funcionários pela minha vida escolar, onde obtive meus primeiros alicerces educacionais. Agradeço ao Leonardo Costa pela paciência e compreensão, aos meus familiares e amigos que estiveram ao meu lado nesta caminhada. Aos irmãos em Cristo da IBMN pelas suas orações. Meu muito obrigada!


Luciana Luciana Kelly Nascimento Melo Pai: Josemi Alencar Melo Mãe: Regina Célia Nascimento Melo

Valeu a pena? Sim, valeu a pena os dias de angústia e de cansaço. Cada momento vivido nessa louca correria em busca de um sonho. E neste momento especial da minha vida agradeço em primeiro lugar a Deus que é minha fortaleza por ter me guiado nesta longa jornada. E junto a ele gostaria de agradecer as pessoas mais importantes da minha vida, os responsáveis pela pessoa que sou hoje, meu pai josemi e minha mãe Regina, exemplos de força, coragem, perseverança na minha vida, obrigada por acreditar e incentivar os meus sonhos. Agradeço também aos meus queridos irmãos Juliana e Josemilson por terem sido sempre os meus maiores incentivadores. Ao meu namorado João Neto pelo seu companheirismo, compreensão e por me fazer feliz. Aos meus familiares e amigos por sempre me apoiarem. Enfim, obrigada a todos que de alguma forma torceram por mim. Por isso afirmo a vocês: SIM, VALEU MUITO A PENA.


&

Manoel Anoelson Bezerra Policarpo Luísa Mara Bezerra Policarpo Pai: Francisco Pedro Policarpo do Carmo Mãe: Maria Solange da Dilva Bezerra Carmo Enfim chegamos, não foi fácil, mas valeu a pena! Acabamos de vencer uma batalha, dentre muitas com as quais haveremos de nos deparar. Diante disso, agradecemos em especial a Deus, por que tem sido tudo em nossas vidas e nos deu a oportunidade de realizar este sonho, aos nossos pais (Solange e Chico Pedro) e ao nosso irmão (Solimar), por terem batalhado enfrentando as dificuldades sem medir esforços na busca do melhor para nosso futuro. Não esquecendo os nossos familiares, amigos e todos aqueles que cruzaram nossas vidas e contribuíram na construção desse momento, a primeira conquista de uma série de realizações. Hoje, dia da nossa formatura, procuramos entre as palavras uma que fosse simples e sincera para agradecer: obrigada! Agora é hora de seguirmos em frente, dar novos passos e encarar novos desafios.


Luiz

Luiz Gomes de Lima Neto

Pai: Gilson Sousa de Oliveira Mãe: Conceição de Maria Paula Lima Oliveira

Estou certo de que tudo posso naquele que confio, Deus, é difícil descrever tamanha alegria que sinto nessa etapa da minha vida, e faço aqui referencia as minhas fontes de inspiração, familiares e amigos. Obrigado: à minha mãe Paula, não só por essa importante formação, mas por ter me guiando para o caminho do bem e me mostrado que o melhor caminho é o conhecimento, ao meu pai Gilson pelo Dom da vida, aos meus irmãos Robson e Roberta sempre incentivadores e confiantes, aos meus avós Luiz Lima e Maria senhorita (in memória), Ocilio Peres e Raimunda dias meus eternos corações, aos Tios Nicinha e Evangelistas pelo afável carinho e incentivo nos estudos ao conselho de cultura e todos os funcionários pela compreensão da minha faculdade, e todos os amigos, muito obrigado a todos.


z Luiza Luiza Lira Pereira da Silva Pai: Manoel Pereira da Silva (In Memoriam) Mãe: Raimunda Lira da Silva (In Memoriam)

Agradeço a Deus pela força em todos momentos difíceis pela fé, quando precisei de firmeza, pelo apoio que recebi de todos; especialmente dos meus familiares; esposo Jobervan, filhos, Jobervan Junior e Eduardo Breno (in memorian); ao meu pai Manoel (in memorian). Agradeço ainda a todos que de alguma forma, acreditaram em mim e me incentivaram, o que fez muita diferença. Aos meus colegas de trabalho, que tanto colaboraram, quando compreendiam minha ausência. Centro de Saúde São Camilo e UTI HGV. A Drª Silvana Reis, os mestres e todos os funcionários da FSA, pela colaboração. Obrigada!


Lumma

Lumma Natasha de Carvalho Ribeiro Pai: Adelino Barbosa Ribeiro Neto Mãe: Luciane Costa de Carvalho

Primeiramente agradeço a Deus por ter me iluminado e me guiado por toda essa jornada, a minha mãe pelo amor, dedicação apoio e incentivo, ao meu pai pelo carinho e força. Ao meu querido irmão e a todos que me amam e me apoiaram por toda essa caminhada. Obrigada Deus!


Márcia Márcia de Oliveira Silva Pai: Luis Carlos da Silva Mãe: Aldenir de Oliveira Silva

Obrigada Deus por me presentear com os meus pais Luis Carlos e Aldenir, a quem dedico essa vitória, vocês foram e sempre serão a inspiração que me motiva e me impulsiona a acordar toda manhã e lutar cada batalha, a prosseguir mesmo sabendo dos inúmeros obstáculos, minha eterna gratidão, vou amá-los por todo sempre. Agradeço a toda minha família em especial meus irmãos Maiara e Mário, minha pequena sobrinha Luna Emanuelly, meus avós Mãe Socorro, Valdemar (in memorian), Gessi e Luis Maria, tios e tias, primos e primas, vocês foram fundamentais nessa conquista. Às amigas Bárbara e Jaynara muito obrigada pelos momentos de compreensão, cumplicidade e risadas, vocês são demais. Finalmente obrigada meus amigos Sheik e Pitoco por estarem sempre ao meu lado abastecendo-me do seu amor incondicional.


Marilia

Marília de Aquino Vasconcelos Pai: Deusdete Lima Vasconcelos Mãe: Marilli Leal de Aquino Vasconcelos

Agradeço primeiramente a Deus Por ter me concedido essa vitoria, sendo ele em muitos momentos meu consolo e refugio nunca me deixou fraquejar diante dos obstáculos que surgiram essa trajetória. Aos meus pai Marlli Leal de Aquino Vasconcelos e Deusdete Lima Vasconcelo por terem me ajudado a realizar esses sonho e sempre ter acreditado em minha capacidade, por todos esforços que fizeram no decorrer desses anos, sem medir esforços e dedicação, palavras não são capazes de expressar a importância que vocês tem em minha vida, mas saibam que agradeço por tudo e amo muito vocês. A meu irmão Douglas de Aquino Vasconcelo que esteve presente diariamente nessa luta vivenciado todas as dificuldades que surgiram mais sempre me ajudando a superar. Te amo! Em fim, a todos meus familiares que torceram por mim e que acreditaram que esse dia chegar, a todos muito obrigada.


Mykaelle Mykaelle Rodrigues de Resende Pai: José de Resende Gomes Mãe: Maria José Rodrigues Gomes

Mais um sonho se realiza. Agradeço primeiramente a Deus que me guiou nessa caminhada; Aos meus pais, pois de vocês recebi o dom mais precioso da vida: o amor. Cultivaram na criança todos os valores que me transformou em um adulto responsável e consciente. Abriram a porta do meu futuro com o estudo. Trabalharam, sacrificaram seus sonhos a favor dos meus, não foram apenas pais, mas amigos e companheiros: AMO VOCÊS; A você meu lindo irmão sempre presente e feliz com minhas conquistas; ao meu namorado, André, companheiro pelo estímulo do seu amor e compreensão e aos meus avôs que sempre estarão presentes em nossas vidas; A Willyane Alvarenga pelo exemplo de força e dedicação, incentivando meus primeiros projetos ao decorrer do curso, acreditando no meu potencial. E a todos que não foram citados, mas nem por isso foram esquecidos. Meu muito obrigada a todos que fizeram parte dessa VITÓRIA.


Milleny Milleny da Silva Veloso

Pai: Antonio Veloso Neto Mãe: Maria do Amparo da Silva Veloso

‘’A possibilidade de realizarmos um sonho é o que torna a vida interessante. ’’ (Paulo Coelho) Se hoje comemoro essa conquista, esta se deve em primeiro lugar a Deus e àqueles que estiveram ao meu lado em todos os momentos. Gostaria de externar aqui os meus agradecimentos a todos que durante estes quatro anos estiveram ao meu lado dando carinho e apoio.  Aos meus pais (Amparo e Neto) que foram meus maiores professores e exemplos na escola da vida, pelo extraordinário exemplo de amor, luta dedicação e determinação. Quero compartilhar essa vitoria com vocês... Pessoas tão especiais que me ofereceram sempre o melhor que puderam dar, através de seu olhar de apoio, de sua palavra de incentivo, de seu gesto de compreensão, de sua atitude de segurança, mesmo quando me veio o desânimo. Nos momentos importantes, suportaram minha ausência; nos dias de fracasso, respeitaram meus sentimentos e enxugaram minhas lágrimas. Se hoje estou aqui é porque vocês acreditaram em meu sucesso e caminharam ao meu lado, Amo vocês!!! Ainda tenho muito a agradecer. Agradecer a Deus por proporcionar este momento Especial em minha vida e me presentear com amigas que conquistei na minha trajetória acadêmica e que será sempre eternas, amo vocês minhas queridas: Mikaelly, Fernanda, Sheyla, quanta saudade sentirei da presença diária de todas vocês do meu lado. Por fim, não menos importante, dedico esta conquista a meu maravilhoso e especial namorado, Daniel Mauricio, que esteve comigo durante esta jornada, obrigada pela confiança e amor dedicados. Agradeço a minha irmã Michelly por todo amor e carinho, aos demais familiares que de alguma forma contribuíram para essa vitória e por fim a minha querida congregação Assembléia de Deus do São Pedro. Estou pronta para mais uma batalha e conto com o carinho e amor de todos vocês. Muito Obrigada a todos!!!!!


Miriam Miriam Rocha Lustosa Pai: Ricardo Queiroz Lustosa (In Memoriam) Mãe: Antonia Rocha Lustosa (In Memoriam)

Sonhos e ideais unidos! Dias ruins superados com determinação e os bons com alegria. Dias difíceis viram, mas com a mesma ousadia vencerei. Agradeço a Deus que nas horas difíceis esteve comigo, sem ele aos meus pais, Antonia e Ricardo (in não seria o que sou. Agradeço de memorian), eles me ensinaram a ter amor à vida e acreditaram no meu potencial. Aos meus filhos Andressa, Andre e Andersson, minhas jóias raras, obrigada por existirem. E ainda as “joinhas” Ingryd, Indyara, Ianne . Aos meus irmãos e sobrinhos, em e Andryelen, vocês moram no meu especial aos que não ficaram e foram deixando saudade eterna, vocês . Aos amigos, aqueles “especiais” que em momentos vivem em meu difíceis choraram ao meu lado e nos bons sempre riram comigo. Aos mestres por transmitirem conhecimentos, vocês foram essenciais. Em fim, a todos que hoje comemoram comigo essa vitoria. Valeu à pena!


Núbia Núbia de Sousa Oliveira

Pai: Moací Alves de Oliveira (In Memoriam) Mãe: Maria das Mercedes Barreto de Sousa Oliveira

Agradeço ao meu Deus amado por essa conquista alcançada “Enfermeira”, que por seu amor me deu forças e sabedoria para essa formação. Deus me mostrou que por mais que seja difícil a luta e mais alto sejam os obstáculos há sempre uma forma de vencê-los e alcançar vitória. Fortificando sempre o coração em Deus podemos chega aonde queremos. Agradeço a minha mãe santíssima Nossa Senhora da Graças por ser minha intercessora e estar sempre ao meu lado me protegendo e guardando no seu manto de amor. Agradeço em especial a minha queria mãe D. Mercedes que me apoiou e ajudou nessa conquista. Ao meu pai Sr. Moaci ( in-memorian) que em vida sempre me impulsionou a correr atrás dos meus sonhos. Agradeço também aos meus irmãos e amigos que de alguma forma contribuíram para o alcance desse sonho. Espera o Senhor e sê Forte! Fortifique-se o teu coração e espera no Senhor! (Salmo 26, 14). Obrigada!!!


Priscila Priscila Rodrigues Moura de Carvalho Pai: Francisco de Assis Carvalho Mãe: Teresinha de Jesus Rodrigues Moura

Incalculável foi o aprendizado ao longo desta trajetória. Aprendi a conviver com pessoas diferentes, a persistir, a superar e a surpreender. Foi especialmente com as bênçãos de Deus me guiando a todo o momento e com muita fé que cheguei até aqui. Agradeço imensamente a meus amados pais Assis e Teresinha, pelo amor incondicional e por tornar este sonho possível. Vocês são meu porto seguro! A minha querida avó Hilda pela sabedoria incansável e pelo exemplo de vida; as minhas irmãs Andréia e Marcela pelo apoio ao longo desta conquista; a meu namorado Jean pelo amor e companheirismo. Aos amigos da unidade de saúde Dr. Félix Francisco, que estiveram ao meu lado no decorrer desta caminhada. À equipe do hospital HTI pela oportunidade, em especial ao Dr. Gilberto Hidd, pela confiança em mim depositada. Por fim, agradeço a todos os familiares e amigos que estiveram ao meu lado e torceram por mim.


Ravenna Ravenna de Sá Teixeira Pai: José Teixeira de Sá Mãe: Ana Neta Ribeiro de Sá

Agradeço a Deus. Aos meus pais José Teixeira e Ana Neta meu eterno agradecimento pelos momentos que tiveram ao meu lado, apoiando e me fazendo acreditar na minha capacidade, pessoas que sigo sempre como exemplo de vida, dedico de forma especial essa conquista a vocês, meus amores. Aos meus irmãos Samara, Thiago e Judivan pela força e apoio, e por agüentar aos meus estresses. Aos meus avós Domingos, Eulina e Olivia pelas orações. Aos meus tios(as) e primos(as) que sempre me apoiaram e vibraram a cada conquista, a Tia Ana Rita pelos conselhos e orações desde quando eu era pequenina sempre presente em minha vida. Aos meus amigos, pela alegria, descontrações nos momentos de ausência. Em fim, hoje sei que valeu a pena, a distância de casa, sonhei, corri atrás, lutei e conquistei cada objetivo com garra e muito esforço. A todos vocês que torceram por mim meu muitíssimo obrigado, amo vocês.


Régis Régis Resende Sousa Pai: Quirino de Sousa Neto Mãe: Lina Rosa de Melo Resende

Se hoje comemoro essa conquista, esta se deve em primeiro lugar a Deus e àqueles que sempre estiveram ao meu lado. Agradeço aos meus amados pais, Quirino e Lina, pelo apoio, incentivo, dedica��ão e amor. A minha irmã Raissa pela admiração. A toda a minha família pelas orações e carinho. E agradeço também a todos meus amigos que contribuíram direta e indiretamente com a minha conquista sempre pelos grandes esforços que todos fizeram para que esse sonho pudesse se concretizar. Quero compartilhar essa vitoria com vocês. Pessoas tão especiais que me ofereceram sempre o melhor de si, às vezes com um simples olhar de apoio até uma palavra de incentivo ou um simples gesto de compreensão. Me passaram a segurança quando me vinha o desânimo. Se hoje estou aqui é porque vocês acreditaram em meu sucesso e caminharam ao meu lado! Obrigado!


Roseane Roseane Bispo Cunha Pai: Sebastião da Cunha Silva Filho Mãe: Rosângela da Silva Bispo Cunho

Agradeço primeiramente a Deus, pois pude sentir sua mão sobre mim, sustentando e capacitando-me. Dedico esta vitoria a minha mãe Rosângela que compartilhou comigo minhas alegrias e tristezas, me ensentivando a prosseguir, a meu pai Sebastião que com seu inestimável e importante apoio, amor e compreensão, abdicação e sacrifício que me foi dedicado nesta longa caminhada, a minha avó Isolete que com muito carinho e apoio não mediu esforços para que eu chegasse até esta etapa da minha vida, a meu irmão Robert pela eterna torcida e por fazer minha vida mais feliz, a todos os tios e primos, em especial aos tios Graça Morais e Juvenal Rodrigues, Cinara e Ernando, serei eternamente grata. As minhas amigas de valor inestimável, Allyne, Ana Claudia e Kerolayne Carvalho que sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis desta caminhada. MUITO OBRIGADA A TODOS!!


Sandra

Sandra Regina Carvalho Nascimento Silva Mãe: Clara de Jesus Nascimento Silva Pai: Francisco Carvalho da Silva (In Memorian) José de Ribamar Gomes

Agradeço a Deus pela grandiosidade dessa conquista, mais que isso a realização de um sonho, à minha mãe D. Clara pelo amor incondicional, força e dedicação, pois sem ela eu não estaria aqui, ao meu padrasto Ribamar pela dedicação e apoio. Aos meus irmãos Wellington, Sâmea e Wyllkson pelo ombro cedido em momentos de dificuldades. Agradecimento especial à minha cunhada Kate Hélen pela contribuição fantástica através de suas habilidades (valeu!!!). À minha querida Tia Valdelívia pela confiança e por acreditar e sonhar junto comigo sendo de fundamental importância durante esse curso e na minha vida. E a todos os meus amigos em especial à Juliana Rodrigues e Antonia Maria da Silva que de alguma forma contribuíram para a realização deste sonho. SOU ENFERMEIRA!!!!!!!!


Suellen Suellen Adriano Ribeiro Pai: José Celson Ribeiro Mãe: Maria do Socorro Adriano Ribeiro

Ao final desta almejada vitória, valeu a pena todos os esforços para a concretização desse sonho. Meus agradecimentos ao meu líder, Deus, por me guiar em todos os momentos. Aos meus pais, Celson e Socorro, que amo muito, em especial minha mãezinha por sempre me incentivar, estar ao meu lado em todas as situações, acreditando no meu potencial, essa vitória é nossa! Aos avós paternos, Alexandre e Maria Luiza pelos momentos maravilhosos na infância, amor e dedicação. Aos avós maternos, Antônio (in memoria) e Eunice, pelo exemplo de família e simplicidade. A minha irmã Suzanny, por ser amiga de todas as horas, companheira e está sempre em minha torcida, amo você mana. Ao meu namorado Adaildo, pelo amor, carinho e incentivo ilimitado, te amo amor. A todos os tios, padrinhos, primos e toda linda família pela união e força. Aos amigos e professores, pelos ensinamentos. Muito obrigada, AMO VOCÊS!


Ywlyanna Ywlyanna Dourado Rios Pai: Lucídio Bento da Silva Rios Sobrinho Mãe: Ana Maria Dourado Rios

Há quatro anos, o sonho se iniciava e no meio de tantos livros, professores disciplinas, novos amigos, eu esperava ansiosa pela tão sonhada formatura. Os dias se tornaram curtos e as noites, agora longas, traziam consigo a ânsia do aprendizado necessário à realização da profissão tão almejada. Chegou, enfim, o dia da grande conquista e tenho muito que agradecer. Agradeço a Deus, pois sem Ele nada disso seria possível. Aos meus pais, Lucídio Rios e Ana Maria, obrigada por cada oportunidade, pela a vida e os ensinamentos que me deram e por todo amor. Ao Ywannyére, meu irmão querido, que apostou no meu potencial e dividiu comigo momentos de felicidade. Aos meus familiares: tios, padrinhos, primos e avós (in memorian). Aos amigos, pelo companheirismo. E por fim, agradecer a minha turma, pelos anos que passamos juntos. Obrigada!


Foto convite