O Jornalzão, edição 1099

Page 22

PÁGINA 22

Projeto "Feira do LUA" Em breve os moradores do bairro não precisarão ir ao centro da cidade para saborear o pastelzinho da feira livre. O motivo é o projeto: "Feira do LUA", que está por ser implantado no bairro. Idealizado pelo vereador Fabricio da Capoeira, em parceria com a Associação dos Moradores, ele tem a finalidade de criar uma feira livre, nas manhãs de domingos, na "praça do Teto". A Associação está cadastrando os interessados em montar barracas no espaço destinado. As inscrições podem ser feitas no Anfiteatro da "praça do Teto", das 8h ás 11h e das 13h às 16h, até o dia 31/05 (a feira será exclusiva para expositores da cidade, orienta a Associação.). As vagas são limitadas, assim como o número de barracas por produto. Maior informação: 16 99283-0867/ 16 99206-1440

Diretor jurídico se reúne com Associação de Moradores Na última quarta-feira (10), o diretor jurídico da prefeitura, Dr. Juliano de Oliveira, se reuniu com a diretoria da Associação dos Moradores do Bairro, no anfiteatro da praça. Segundo o Jornalzão apurou, motivo do encontro foi referente à documentação da entidade.

FALA NOSSO TETO

Serginho Gomes

Associação fará homenagem às mães Amanhã, domingo, 14/05/2. 017, a Associação dos Moradores Lua /JP, fará uma homenagem ao Dia das Mães, tradicionalmente comemorado no segundo domingo de maio. Segundo Viviane Corato, diretora de educação e cultura da entidade, a festa terá inicio às 15h, no Anfiteatro da praça Zuleika de M. Moura Balbão. Ainda segundo ela, durante a programação haverá homenagens e sorteio de brindes, para as mães presentes no evento. Atrações confirmadas pela Associação dos Moradores: Diney, Batalha de MCs (com temas escolhidos pelas mães), DJ Geovane, MESANJOR Group - grupo formado por alunos e professores da Estação da Cultura. "É com carinho que estamos preparando esta justa homenagem para as mães. Contamos com a presença delas, junto com os filhos", finaliza Viviane.

O JORN ALZÃO - E D . 1.099 - 13/05/2017

GRAMÁTICA NA MEDIDA Já escrevi sobre esse assunto, mas torno a tocar nele. Todos nós sabemos que não devemos utilizar certas linguagens em certas situações; gírias, por exemplo. Em situações do dia a dia, e com pessoas com as quais temos mais intimidade, tudo bem. Porém, ainda assim devemos evitá-las sempre que possível, pois, se nos acostumarmos com elas, pode ser que as falemos sem querer numa situação mais formal, ou seja, mais "séria". E, ainda, sejamos mal interpretados. Então, fiquemos de olho! Em tempo: um feliz dia das mães às mamães santa-rosenses! Aline Vilela é professora das redes pública e privada de ensino e corretora de vestibulares. #gramáticanamedida


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.