Page 1


Elisa usa vestido FLECHE D’OR.

AUTUMN 12

15 | Of The Moda - Architecture: "Arquitetura Gótica" | por Diógenes Teixeira.

37 | Of The Moda – Le Funny Face: "Fashion Memory“ | por Camila Moraes.

49 | Of The Moda – Diário de Glitter: "Die Another Day" | por Priscila Lopes.

49 | Of The Moda – Luck Look: “Rubro negro”| por Paula Luck.

45 | Of The Moda – Aconteceu: “Crime Scene” | por Dário Shoupaiwisky.

45 | Of The Moda – Chicclete: “Belle Starr” | por Duda Lima.

45 | Of The Moda - Style: “Nightcrawler” | por Dário Shoupaiwisky.

45 | Of The Moda – Wish List: “Cousin Itt” | por Dário Shoupaiwisky.

45 | Of The Moda – TQT: “Bomber” | por Dário Shoupaiwisky.

45 | Of The Moda – Footwear: “The Human Centipede” | por Gabi Fonseca.

51 | Of The Moda - Mixtape: “Memorytape” | por Igor Bruch.

88 | Of The Moda - Editorial: “Antigo Testamento” | por Dário Shoupaiwisky. “Insania” | por Thiago Santos. “Cold War” | por Alexandro ADDS. “Reminiscene” | por Thiago Barros.

Of The Moda #24 INSANIA| Elisa Leão (EP Models) por Thiago Santos| Edição de moda Dário Shoupaiwisky (EP Creative) | Elisa usa camisa Pietro Tales.

Of The Moda #24 REMINISCENCE | Anair Lins (EP Models) por Thiago Barros | Edição de moda Dário Shoupaiwisky (EP Creative) | Make Monique Caires


Ed. Anteriores


“Nem todo gênio é insano e nem Carta do Editor

todo maluco é genial”. Grandes cientistas foram considerados “loucos” em suas épocas por irem de encontro ao que era estipulado pela igreja e pela sociedade repressora. Se criatividade é sinônimo de loucura, nós do Of The Moda somos completamente INSANOS! Nessa edição de “Autumn 2012”, nossa equipe foi buscar inspiração no mistério e nas loucuras que nos cercam através de nossa eterna busca pelo novo, onde analisamos a riqueza da arquitetura Gótica; listamos acessórios que remetem a algemas e correntes de tortura; contamos a história da cantora que parece ter tomado o elixir da juventude e ajudamos as pessoas a não se tornarem uma centopeia humana. “É como se ela não tivesse existido!”. Abriremos nossos famosos editoriais com cliques feitos com uma câmera amadora em “homenagem” a alguém que partiu dessa pra uma melhor. ELA NÃO MORREU! E, no editorial seguinte, ela mostra que está mais INSANA do que nunca. No terceiro editorial, mostramos que a GUERRA é uma verdadeira loucura. E, para finalizar, inspirado por Platão e pelo cientista Johann Konrad Dippel, propusemos looks que parecem já ter existido. 1 abraço.


COLABORADORES


ARCHITECTURE

Por Diogenes Teixeira (@diosaintt)

Das catedrais a um estado de espĂ­rito. Mesmo com a repressĂŁo da igreja acabou sendo considerado um dos estilos mais esplendorosos da Europa.


CATEDRAL DE SAINT - New York


CATEDRAL DE SAINT - New York

Em meados do Séc. X, a Europa foi marcada por uma tensão social que tinha a oratória como principal meio de divulgação da fé cristã. O saber da leitura era reservado aos padres e bispos, cujos deveres eram organizar o pensamento sobre o mundo com base na tradição bíblica e garantir, através de inúmeras restrições de comportamento, a propagação dessa crença. O seguimento cego às leis impostas pela Igreja, ou seja, a quase nula postura crítica do povo, fundamentou o batismo desse momento, hoje chamado de Idade das Trevas.

retratavam o quadro de opressão. Na primeira metade do Séc. XII, na França, surgiu o então chamado “Estilo Gótico”. A linguagem estilística se propagou por toda a paisagem da Europa ocidental através da arquitetura das catedrais, símbolo concreto da Igreja mais facilmente acessível ao povo. As formas da “Casa de Deus”, com seus muitos detalhes, também eram tomados como mecanismos fluentes da pregação.

Nesse contexto, foram produzidas Por esse motivo, a catedral gótica inúmeras expressões artísticas que possui uma arquitetura rica em


Basílica de Saint-Denis - França


Cadetral Saint Chapelle – França

significados, com elementos estéticos e estruturais marcantes, sendo considerado um dos estilos mais esplendorosos da Europa. Em termos estruturais, os elementos mais característicos desses edifícios são os arcos ogivais e abóbadas constituídas pela combinação de arcos e sustentadas por pilastras ou colunas, os arcobotantes e contrafortes, garantindo o suporte e equilíbrio da construção. Essas estruturas permitiram que as catedrais atingissem alturas jamais alçadas, confirmando sua monumentalidade e a força da entidade que elas representam.

detalhados que comportavam as rosáceas - grandes círculos também compostos por vidros coloridos que proporcionavam uma iluminação natural de efeito bastante peculiar no interior do edifício. A condição de sublimidade desses ambientes contradizia todo o estereótipo obscuro da tirania religiosa, ao mesmo tempo em que fortalecia o poder da Igreja.

“Essas estruturas permitiram que as catedrais atingissem alturas jamais alçadas, confirmando sua monumentalidade e a força O fechamento de paredes finas da entidade que elas proporcionou grandes aberturas, representam”. onde foram aplicados vitrais


Cadetral Saint Chapelle – França

Cadetral de Lincoln – Inglaterra

Cadetral Saint Chapelle – França

Cadetral de Lincoln – Inglaterra


Cadetral de Notre Dame – França


LE FUNNY FACE

Por Camila Moraes (@camilinhamr)

O Barroco, a Santa Inquisição e a Aristocracia Inglesa. O que aconteceu em nosso passado não ficará mais guardado somente em nossas memórias, mas também em nosso closet nesse outono. DETALHE – MICHAEL KORS (INV.11)


estilo artístico que reinou entre os séculos XVI e XVIII, volta com tudo nessa nova estação. O barroco, ou ‘barroquismo’, como os fashionistas gostam de chamar, possui características esplendorosas e extravagantes. Famosa pela literatura, arquitetura e pelas suas pinturas, seu estilo marca presença nas passarelas internacionais ainda hoje. Muitas marcas têm apostado em estampas com seus adornos rebuscados. Na década de 80, o ‘barroquismo’ já fazia sucesso com a estampa da Versace, por exemplo. Agora, ela volta em um estilo repaginado, em vestidos, calças, blusas e acessórios. Com muitas flores, arabescos, correntes, tons de dourado e preto, é um mix extravagante e exuberante, sem deixar a originalidade de lado.

Versace – Campanha 1990


Mulher Maravilha

A verdade é que quando pensamos em Idade Média e supremacia da Igreja, logo nos vem à cabeça o período da Santa Inquisição, um tempo em que os eclesiásticos tinham poder para julgar o povo por crimes como heresia e bruxaria. As torturas desse tempo estão gravadas em famosas ilustrações e são grandes símbolos de crueldade. Mas enfim, camisa de força, algemas, prisão... O que isso tem a ver com acessórios? Tudo - ou quase tudo. Michael Kors – Inverno 2011

Falando um pouquinho sobre insanidade, uma das matérias dessa edição não poderia deixar de comentar sobre uma tendência que virou febre no universo feminino: os famosos metalic acessories (braceletes e colares), que estão fazendo o maior sucesso nesse inverno. Estes acessórios lembram correntes e algemas. Metálicos, dão uma impressão futurística à peça com um grande toque de glamour, é claro! Uma ótima dica é combinálos com um look mais minimalista.


Vamos então pular para a Idade Moderna, famosa pelas revoluções, grandes monarquias absolutistas e pela exuberância sem par das famílias reais. A partir desse contexto vamos falar sobre uma tendência inovadora apesar de seu padrão clássico, o sapato sensação do momento: o Slippers (“pantufas”) ! O modelo nasceu na aristocracia inglesa e foi o queridinho da realeza do Séc. XV, por ser bastante confortável e agora faz sucesso nos pés das it girls mais descoladas do mundo.


Principe Albert

Antigamente os nobres possuíam vários pares – a própria Maria Antonieta é um exemplo disso, pois ela tinha cerca de 500. Tá bom ou quer mais?! Séculos depois, eles reaparecem na mesma maneira clássica, sem costuras e bem simples, porém vêm ganhando customizações e formas diferentes. O modelo é confortável e cheio de estilo. Já é possível encontrar os Slippers com glitter, estampas e até mesmo de plástico (como o da Melissa).


DIÁRIO DE GLITTER

Por Priscila Lopes (@priscilakslopes)

Acima do bem e do mal. A cantora Madonna vem fazendo sucesso há décadas. Foi considerada louca pela sociedade repressora da época e, ao mesmo tempo, uma grande diva pela maioria esmagadora. Aos 54 anos, a musa parece estar mais ativa e viva do que nunca. MADONNA (1995)


MADONNA (2012)


Atire a primeira pedra quem nunca baixou ao menos uma música de Madonna. São quase 30 anos de carreira, 24 álbuns (sendo 12 de estúdio) divulgados em oito turnês mundiais, mais de 20 filmes, um Globo de Ouro de Melhor Atriz (por Evita) e dezenas de outras premiações. Compositora, escritora, atriz e diretora são algumas de suas atividades, além de atuar como modelo emprestando seu rosto a campanhas de grifes renomadas e capas de revistas. Remanescente de uma geração de cantoras não menos divinas, como Cindy Lauper, Whitney Houston, Cher e Barbra Streisand que, por sua vez, foram inspiradas por grandes musas, como Gloria Gaynor, Donna Summer e Diana Ross, seu grande diferencial é estar na ativa até hoje. Os hits eternos do início de sua carreira unem-se aos sucessos atuais, garantindo o frescor necessário para a continuidade de seu trabalho. MADONNA (1983)


MADONNA (1990)


MADONNA (1985)


Revisitar a carreira é essencial para a cantora. Afinal, foi entre os anos 80 e 90 que Madonna introduziu um novo conceito ao cenário pop com sua atitude de “roqueira bela e maldita”. De uma forma genial, soube agregar valores à sua imagem, conseguindo a admiração de milhares de pessoas as quais representava e é interessante ver como as mesmas questões levantadas por ela naquela época ainda são polêmicas nos dias de hoje. MADONNA (2003)

Por essas e outras, Madonna continua sendo referência para todas as divas pop atuais. Além do famoso selinho em Britney Spears e Christina Aguilera, de 2003 (acima) e das frequentes comparações à Lady Gaga, outras cantoras também a tem como maior modelo, vide Katy Perry, Rihanna e Beyoncé.


Até o fechamento desta matéria, MDNA estava em pré-venda no itunes e em lojas virtuais sendo que, no primeiro, de acordo com o site Madonna Now, já estava em primeiro lugar de vendas em 34 países. Isso sem contabilizar downloads e álbuns piratas! O álbum será lançado no mercado já com dois singles: “Give me all your luvin” e “Girl Gone Wild”. O segundo, bem mais polêmico que o primeiro, trás uma atmosfera sensual e transgressora em seu clipe, justamente como a Madonna do início dos anos 80, porém de uma forma mais leve. Com referências que lembram seus antigos sucessos - Like a Virgin, Erotica, Like a Prayer, dentre outros - traz imagens em preto e branco e um forte apelo homossexual. É um perfeito revival de seus trabalhos dos anos 80 e 90. Por ser tão autêntica e vanguardista, Madonna paga o preço por ser quem é. Quase viu sua carreira afundar por críticas negativas aos seus trabalhos, já teve vídeos banidos da MTV e condenados pelo Vaticano, além de já ter levado para casa alguns Framboesas de Ouro. Polêmica ou não, fato é que Madonna é referência inquestionável de música, moda e comportamento. A cada trabalho, provoca, surpreende, emociona, atiça a curiosidade e sempre exibe sua famosa e invejável silhueta. Nada mal para uma mulher no alto de seus quase 54 anos, mas acima de qualquer ídolo pop existente no mercado hoje.


MADONNA (2012)


LUCK LOOK

Por Paula Luck (@BlogPaulaLuck)

“Saia vermelha, camisa preta. Chegou pra abalar!”. A combinação do preto e vermelho é antiga e vai muito além dos times de futebol, da Minney, e da Gabi Amarantos, fazendo-se presente também nas passarelas desse Outono/Inverno 2012. DETALHE – REINALDO LOURENÇO (INV.12)


LANVIN

GIVENCHY


HOUSE OF HOLLAND

CHRISTOPHER KANE


HERVÉ LÉGER

JASON WU


ANIMALE

UMA


ACONTECEU

Por Dário Shoupaiwisky (@shoupaiwisky)

Não toquem em nada! Editorial vira inspiração para construção (ou destruição) de uma vitrine. Saibam como este “crime” ocorreu logo a seguir.

VITRINE – FACULDADE MAURICIO DE NASSAU


Esta edição que vocês estão lendo agora veio repleta de novidades. Nossa equipe registrou algumas dessas “provas” que vocês analisarão. Como vocês devem saber, INSANIA não foi apenas mais um editorial de nossas publicações. Nossa equipe resolveu ir além e produzir um curta-metragem em pleno editorial. O resultado desse curta pode ser visto em primeira mão numa sessão de cinema na Faculdade Maurício de Nassau sob o comando de nossa equipe e dos professores Marcos Sales e Luciana Barros. Além de assistir ao curta, os alunos puderam construir (ou destruir) uma vitrine inspirada no curta gravado pelo João Izzídio sob a direção de Dário Shoupaiwisky, com a modelo Elisa Leão (EP Models). O resultado dessa vitrine ficou exposto por 15 dias no pátio da Faculdade Mauricio de Nassau (CST).


Creditos VITRINE: Amanda Sarinho Andréa Maria Isadora Farias Joana Paula Lana Souza Maricelli Araújo Nathália Mendonça Raissa Maria Wanessa Sáttva Uiara Vieira Coordenação/Idealização: Dário Shoupaiwisky Agradecimento: Faculdade Maurício de Nassau (CST)


CHIICCLETE

Por Duda Lima (@dudalima)


Ao mesmo tempo Vintage e super atual. A c창mera La Sardinha passa bem longe de um recipiente para conservar peixinhos e faz sucesso como uma c창mera que usa filmes em plena era dos Megapixels.


É totalmente indiscutível a preferência que nós temos por câmeras digitais super tecnológicas, com incríveis resoluções e uma lente de qualidade. Afinal, quem não gosta de tirar boas fotos com super qualidade? Só que agora a grande sensação é o lançamento de câmeras antigas, um pouco mais moderninhas, mas com a mesma eficiência de décadas passadas. Em meio a tantas novidades fica até difícil encontrar uma favorita. Só que a minha já achei.


Com um design criativo e retrô e uma semelhança com uma lata de sardinha, a La Sardinha encanta a todos. A La Sardinha é mais uma dessas câmeras que usam filmes (nada de cartão de memória) e tiram fotos no grande estilo vintage. Ela é toda feita em bronze e possui incríveis detalhes minimalistas feitos à laser. Com o melhor e mais potente flash da linha, a La Sardinha tem uma lente angular, duas opções de ajuste de foco e múltiplas exposições. Indiscutivelmente, uma câmera muito charmosa e incrível para quem busca tirar fotos no tão incrível estilo vintage.


http://www.lomography.com.br/


STYLE

Por Dário Shoupaiwisky (@shoupaiwisky)

O que conseguimos ver no escuro. O luto do look total preto e o moletom com capuz típico de filmes de terror adolescente invadem as passarelas e nossas vidas. Não adianta correr ou fugir, eles vão te pegar.


Nightcrawler Outono 2012

Fotos Divulgação


Fotos Raul Buarque


Nightcrawler Outono 2012

Fotos Divulgação


WISH LIST

Por Dário Shoupaiwisky (@shoupaiwisky)

Escolham suas armas e protejam-se! Objetos esquisitos que parecem ter saído de filmes de terror viram peça de desejo dessa nossa edição “Louca”. JOÃO PIMENTA - SPFW


1.

ร“culos Jeremy Scott & Linda Farrow ($246 ,00).

2.

Colar CHANEL (Preรงo sob consulta).

3.

Cinto Giambattista Valli (Preรงo sob consulta).

4.

Bolsa Salvatore Ferragamo (Preรงo sob consulta).

5.

Salto Alexandre McQueen (Preรงo sob consulta).


TQT

Por Dรกrio Shoupaiwisky (@shoupaiwisky)


Fotos Alexandro ADDS


Jaquetas Outono 2012


FOOTWEAR

Por Gabi Fonseca

Serão várias experiências. Teste todas ! Se você não quer virar uma centopeia humana acompanhe nossas apostas a seguir apenas com que realmente precisa pra essa estação.


CORES Outono 2012

O verde foi uma aposta de diversas marcas, como Osklen e Fernanda Yamamoto, mas este tom ĂŠ a promessa! Visto em: Animale (foto), Colcci, Maria Bonita, Andrea Marques e CantĂŁo.


Tons de cinza como o cimento e o gelo fizeram parte da cartela de muitos desfiles, mas este tom de cinza-esverdeado é o da vez! Visto em: Cori (foto), Pedro Lourenço, Amapô, Nica Kessler e TNG.

Variações de tons terrosos, como o bege e o café, foram vistas em vários momentos (Alexandre Herchcovitch, Animale, Cori, Huis Clos, Juliana Jabour, Uma, Auslander, Coven...) mas este tom, já visto no verão, continuará com tudo no inverno! Visto em: Alessa (foto), TNG, Maria Bonita, Herchcovitch, Acquastudio, Andrea Marques, Cantão e Printing.

É um tom situado entre o mostarda e o amarelo, vem conferir um ponto de luz às produções mais escuras. Combina com tudo, aposte! Visto em: Cantão (foto), Alexandre Herchcovitch, Triton e Maria Bonita.


Mais uma cor quente para o nosso inverno, aparece bastante também em acessórios como bolsas. Normalmente este tom reina sozinho nos calçados, compondo um monoblocking de tirar o fôlego! Visto em: Osklen (foto), Alexandre Herchcovitch, Ellus, Neon, André Lima, New Order e Melk Zda.

A it-cor da estação! Um vermelho Valentino, totalmente poderoso e sexy! Um luxo só! Visto em: Reinaldo Lourenço (foto), FH por Fause Haten, Colcci, Glória Coelho, Neon, Amapô, Nica Kessler, Ágatha, Cantão e Patachou. Atenção para a bota em couro de canela de avestruz da Ágatha, para mim um dos it-shoes da estação!

Um tom mais invernal, porém neutro para combinar com todos os outros da cartela. Visto em: André Lima (foto), Neon, Animale, Colcci e Lino Villaventura. Detalhe para a jewelled sandália da Animale toda nesta cor!


MATERIAIS Outono 2012

Apontada como uma das fortes tendências para o inverno por diversas revistas de moda, o calçado estampado aparece como uma alternativa para quem não quer deixar de apostar nas estampas mesmo no inverno. Visto em: Printing (foto), Maria Bonita Extra, Osklen, OEstudio, Juliana Jabour, Espaço Fashion, New Order e 2nd floor.

Apesar de muitos ainda não confiarem, os couros exóticos são uma boa alternativa ecologicamente correta, pois utilizam menos metais pesados no processo de curtimento e materiais que muitas vezes seriam descartados pela indústria de alimentos. Couro de avestruz, de cobra (foto) e de peixe apareceram nas passarelas. Visto em: Maria Bonita (foto), Coven, Osklen e Ágatha.


Presente na grande maioria dos desfiles, é o material do momento. Tanto para botinhas com pegada folk, quanto para composições mais modernas misturado com couros metalizados. Visto em: TNG (foto), Osklen, Alexandre Herchcovitch, Ellus, Huis Clos, Juliana Jabour, Colcci, Neon, André Lima, Auslander, Andrea Marques, Giulia Borges,, Cantão, Alessa, Acquastudio.

Bastante presente em calçados mais clássicos, de salto alto, como scarpins e peep-toes. Com toque girlie, será uma das apostas do inverno! Visto em: Bianca Marques (foto), Patachou, FH por Fause Haten, R. Rosner, Reinaldo Lourenço e Maria Bonita Extra.

Um tom mais invernal, porém neutro para combinar com todos os outros da cartela. Visto em: André Lima, Neon (foto), Animale, Colcci e Lino Villaventura. Detalhe para a jewelled sandália da Animale toda nesta cor!


DETALHES Outono 2012

Saltos de diversos formatos e alturas em materiais metalizados. Os detalhes metalizados definitivamente invadiram o inverno! Visto em: R. Rosner, Ellus, New Order (foto), Auslander, Alexandre Herchcovitch e Patachou.

Solados pesados com pegada rocker. Este estilo mais agressivo vem pontuar produções mais leves e fluídas, aposte numa botinha com este solado! Visto em: Fernanda Yamamoto (foto), Herchcovitch, Ágatha, Mario Queiroz e Cavalera.


Em grande parte dos desfiles as fivelas foram substituídas por amarrações como laços e cadarços. O que é bem confortável, pois garante maior adaptabilidade. Visto em: Juliana Jabour, New Order, Cantão, Maria Bonita (foto), Espaço Fashion, Filhas de Gaia, Mario Queiroz, R. Rosner, Ellus, Osklen, Amapô, Auslander, Nica Kessler, Giulia Borges, Walter Rodrigues, Alessa, Acquastudio e Herchcovitch.

Símbolo de praticidade e muitas vezes associado a calçados esportivos, o velcro surge também como detalhe em sapatos mais sofisticados. Visto em: Fernanda Yamamoto, Triton (foto), Pedro Lourenço, Coca-Cola Clothing e Melk Zda.

Outro detalhe bastante presente nas passarelas deste inverno foram os pinos. Também substituindo as fivelas e mais delicados, eles surgem, porém tanto em propostas mais pesadas (muito presente em botas) quanto em estilos mais sofisticados e refinados. Visto em: Huis Clos, Auslander, Andrea Marques, Cavalera e Cori (foto).


IT SHOES Outono 2012

Os statement (chamativo, aquela peça utilizada com básicos, pois já carrega informação suficiente) e os jewelled (com pedraria) shoes aparecem em contraponto à onda minimalista de estações passadas. Apostaram nos jewelled shoes: Acquastudio (com aplicação de pedrarias e bordados sobre as botas de camurça camelo - foto), Reinaldo Lourenço (aplicações de cristais sobre toda a superfície do cabedal dos sapatos-boneca dignos de Dorothy - foto), Animale (sandálias poderosas com pedrarias e tramados metalizados - fotos), Lino Villaventura (com bordados e aplicação de pedrarias por cima, em sandálias luxuosas - foto). Apostaram nos statement shoes: Giulia Borges (penas e plataforma de acrílico para a bota de camurça preta - foto), New Order (plataforma espacial à la Lady Gaga - foto), Jefferson Kullig (aplicação de flores metálicas e tecnológicas - foto), Ellus (puro fetiche na bota com amarrações e cano superlongo - foto), Iódice (gladiadoras poderosas - foto).


Os cap toe shoes, são os sapatos que seguem o estilo bicolores de Chanel. Com a biqueira contrastando com o restante do calçado, este estilo já foi adotado por diversas marcas famosas gringas nas últimas temporadas, usado por celebridades em ocasiões especiais pelo mundo e agora promete seduzir as brasileiras com esta dose extra de glamour! Os cap toes com a ponta metalizada foram os mais explorados por aqui. Visto em: Alexandre Herchcovitch, Auslander (foto), Andrea Marques, Cavalera, Melk Zda e Cori .


“A peça-hit da vez são os ‘brogues-creepershoes’ nome comprido para os sapatos tipo brogues (uma espécie de Oxford, só que mais formal) com solado alto, quase como uma plataforma, desfilados no Verão 2011, tanto no feminino quanto no masculino da marca italiana.”(fonte FFW) A marca em questão é a PRADA, e como tudo o que coloca na passarela vira hit instantâneo, não aconteceu diferente com os creepers (hit dos anos 90 e da cultura clubber, comercializado inicialmente por Vivienne West- wood). Em versões menos ou mais rebuscadas (com saltos altíssimos e extravagantes ou mais usáveis), aqui no Brasil, porém surgiu mais semelhante aos creepers originais dos anos 90, com pegada clubber e inspirados mais nas trans- gressões e no sportwear. Visto em: Triton, Juliana Jabour, New Order, Osklen, Coca-Cola Clothing (foto), Maria Bonita, entre outros...


As botinas com inspiração artsy e rock foram as propostas de algumas marcas que apostam na ousadia e atualidade do abotinado com extremidades arredondadas, de aspecto confortável e solado grosseiro. Esta combinação já foi adotada em passarelas internacionais e é bastante pertinente para cenários urbanos do nosso inverno. Com aplicação de materiais inusitados (solados, metais, e acabamentos diversos do couro), esta bota deverá estar presente nos guarda-roupas dos mais antenados! Visto em: Alexandre Herchcovitch (foto), Ellus, Cavaleira e Herchcovitch.


Uma das inspirações mais fortes e recorrentes desta temporada foi, sem dúvida, o motivo folk e étnico. Muitas marcas apostaram em calçados com este apelo estético, propondo botas confortáveis, em camurça e predominantemente em tons terrosos. Este calçado é versátil e já pode ser considerado um clássico (desde que escolhido com algumas ressalvas para não ficar over!). Aposto nas botas da Cantão, com plataforma embutida e meias da mesma cor! Visto em: Juliana Jabour (fotos), Printing, Nica Kessler, TNG, Alessa e Cantão.


MIXTAPE

Por Igor Bruch (@igorbruch)

Desamarrem suas camisas de força! Muito mais barulho, sons que instigam nossos sentidos, vontades loucas e memórias que insistimos guardar! Ilustração - @shoupaiwisky


Of The Moda Mixtape: Loverly Spring - Lemony Snicket ’s A Series of Unfortunate Events Soundtrack Main Title – Dead Silence ’s Soundtrack Non Je Ne Regrette Rien - Edith Piaf Toccata & Fugue in D Minor - J.S. Bach Gang Bang – Madonna Sweat Dreams (Are Mad Of This) – Eurythmics Overpower – Roisin Murphy Off To The Races - Lana Del Rey (Illy Symphony Remix) Every Night I Say a Prayer – Little Boots Perfect World – Gossip Once Upon A Time – La Nouba s Soundtrack B.Y.O.B – System of A Down I Fink U Freeky – Die Antwoord The Kids Will Have Their Say – Steve Aoki (feat. Sick Boy with former members of The Exploited & Die Kreuzen) Government Hooker – Lady Gaga http://soundcloud.com/ofthemoda2/of-the-moda-24-memorytape


Anair usa vestido FLECHE D’OR| fone NEW ORDER.


Anair usa fone e saia NEW ORDER| blazer e cinto EMPÓRIO HD | tshirt DELIFE | anel TAX | clutch ROGÉRIO LIMA.


Anair usa óculos NEW ORDER| vestido FLECHE D’OR | máscara (usada como ombreira)

PIETRO TALES | sapato acervo.


Anair usa touca COCA-COLA CLOTHING | colete BOTSWANA PARA EMPÓRIO HD| tshirt (ombro pérola) TAX| saia IÓDICE PARA EMPÓRIO HD.


Anair usa laço FELCHE D’OR| blazer e calça EMPÓRIO HD| t-shirt DELIFE | colar HONEY PIE.


Anair usa vestido PIETRO TALES.


Making Of | Raul Buarque

Delife http://www.delife.com.br Empório HD Av. Eng. Domingos Ferreira, nº 4371 Boa Viagem - Recife/PE f.: (81) 34669150. http://emporiohd.com.br/ Gabi Fonseca Avenida 17 de Agosto, 1706 Casa Forte- Recife/PE http://www.gabifonseca.com.br Honey Pie Rua Álvaro Macedo, 407 Poço da Panela - Recife/PE honey_pie_lm@hotmail.com Melk Z-Da Rua Jerônimo de Albuquerque, 66 Casa Forte - Recife PE f.: (81) 30376461 http://www.melkzda.com/

Merci by Coscardo Av. Fernando Simões Barbosa, 266, loja 3 Boa Viagem - Recife PE f.: (81) 30388887 New Order Shopping Recife Boa Viagem – Recife/PE. f.: (81) 34646612.

Pietro Tales f.: (81) 87157118. Pinna Rua Ondina, 51A Pina – Recife/PE. f.: (81) 3325 2902. TAX por Paula Viana Av. Conselheiro Aguiar, nº723 Boa Viagem – Recife/PE. f.: (81) 30315089.


Of The Moda #24  

Autumn 2012

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you