www.odebateon.com.br
Macaé (RJ), sábado, 16, domingo, 17 e segunda-feira, 18 de dezembro de 2017, Ano XLII, Nº 9456
Fundador/Diretor: Oscar Pires
CADERNO DOIS O DEBATE DIÁRIO DE MACAÉ
Samba da Vila embala a animação de hoje
O evento acontece neste sábado (16) com show do Grupo Samba da Vila Isis Maria Borges Gomes isismaria@odebateon.com.br
O
projeto Samba da Vila promete arrasar neste último embalo do ano de 2017. O agito vai animar a cidade, neste sábado (16), ao som do Grupo Samba da Vila, garantindo um clima inesquecível de roda de samba. O evento acontece na Vila João Rangel de Brito (ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo), a partir das 16h, transcorrendo em meio a clima de grande animação até a meia noite com um su-
per repetório de muito samba no pé, sob o comando do Samba da Vila, que estreia nova formação. Mensalmente, o agito é direcionado aos amantes do samba e cumpre a sua proposta de levar aos seus palcos as boas atrações artísticas. A classificação etária é de 18 anos. Os ingressos para o evento estão sendo vendidos a todo vapor. Primeiro lote já está esgotado mas o segundo está disponível, com o ingresso custando o valor de R$ 20 e podem ser adquiridos na Choperia Largadão ou na sede do Samba da Vila.
SERVIÇO
Projeto Samba da Vila - último do ano 16 de dezembro Vila João Rangel de Brito (ao lado da Igreja São Paulo Apóstolo) ● HORÁRIO: a partir das 16h ● OUTRAS informações: (22) 99922-5142 ● DATA:
● LOCAL:
Nova formação O Grupo Samba da Vila apresenta uma nova formação, ganhando força com o músico Diego
Cabral (cavaco e voz), e somando seu talento aos seguintes integrantes: Netinho Carvalho (reco-
Vamos nessa?
Samba da Vila
reco e voz); Badô (banjo); Finamor (violão); Niltinho (tantan); Fransergio (pandeiro).
Diego Cabral
O novo integrante do Grupo Samba da Vila, Diego Cabral, é cantor e compositor nascido e criado em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio de Janeiro, e tem a mú sic a na veia desde criança. Aos 14 anos, começ o u a to c a r c av aquinho e a compor sambas de enredo e foi morar no Rio de Janeiro, onde mergulhou no universo do samba em sua e s sência. No Morro da Mangueira, o músico aprendeu a arte do partido alto e ne s s a ver tente apresenta em rodas de samba um grande re p e r tór io, q u e pas s a pelos maiores ícones do gênero. Participou de várias disputas das Escolas de Samba Estação Primeira de Mangueira e Vir ad o u ro, e e m o utras agremiações carnavalescas.
O Grupo Samba da Vila estará embarcando rumo ao Rio de Janeiro, no dia 7 de janeiro, para participar de uma super roda de samba. O grupo macaense foi convidado do Grupo Arruda, para entrar no embalo da tradicional roda de samba do clube carioca Renascença.
O S a m b a da V i l a f o i criado por um grupo de amigos, com o intuito de resgatar o verdadeiro ambiente familiar de samba para nossa cidade. Por outro lado, o projeto visa a valorização do ritmo bem brasileiro, ao mesmo
tempo que valorizando o sambista. O projeto começou de maneira simples e despretenciosa, e foi crescendo e tomando maiores proporções, até chegar hoje com a previsão de receber mais de mil pessoas por evento.