Novilho Precoce MS

Page 10

#eufaçopartedahistoria

“Nosso principal desafio para os próximos anos é buscar novos caminhos. Tudo que é novo não é fácil, mas temos a certeza que estamos no rumo certo e novos modelos de negócio começam a surgir” Nedson Rodrigues, presidente da ASPNP

E

m tom de otimismo e com muitos planos para o futuro da entidade, o presidente Nedson Rodrigues ressalta que ao longo desses anos, a atividade que começou pequena e tímida tomou forma e se consolidou, porém o mercado é muito dinâmico e exigente. “Nesses 20 anos aprendemos coisas que não tínhamos ideia, pois nosso negócio era da porteira pra dentro. Começamos a enxergar que existia um mercado lá fora e era preciso se adequar”.

10

Em seu terceiro mandato como presidente e associado da Novilho desde sua fundação, Nedson lembra que os primeiros anos foram difíceis e nada acontecia. “Nosso objetivo era agregar valor aos animais de qualidade que produzíamos. Naquela época tudo era o mesmo preço e nós queríamos que esses animais mais jovens, com acabamento melhor fossem remunerados de uma forma diferente, porém não sabíamos como e nem onde conseguir”.

E a oportunidade veio com uma grande parceria. “Em 2000 nos tornamos parceiros do Carrefour, com o compromisso de entregar uma carne de qualidade e em troca uma bonificação ao produtor. E foi essa parceria, que por cerca de 17 anos, deu sustentação a Novilho. Tínhamos que entregar animais toda semana, durante o ano todo e isso nos ajudou a entender esse mercado, a entender os protocolos de produção e o principal que era preciso ter regularidade e quali-

REVISTA NOVINHO PRECOCE


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.