Concurso de Ideias e Criatividade - Montado de Sobro e Cortiça

Page 1

+ IDEIAS + SUSTENTABILIDADE + VALOR Sabia que o Montado constitui um ecossistema único na preservação da biodiversidade? Sabia que a cortiça é aplicada em projetos aeroespaciais? Sabia que um vedante de plástico emite 10 vezes mais CO2 do que uma rolha de cortiça? Sabia que um sobreiro pode viver mais de 200 anos? Tem uma ideia criativa e inovadora relacionada com a valorização e promoção do Montado de Sobro e Cortiça? Ponha-a à prova!

MONTADO DE SOBRO E CORTIÇA: CONCURSO DE IDEIAS E CRIATIVIDADE 1 Ecossistema I 4 categorias I 1 evento Turismo e Visitação I Floresta e Agroalimentar I Design e Novos Produtos da Cortiça I Moda Os interessados deverão consultar as normas de participação e formalizar a sua candidatura online.

DATA LIMITE PARA APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURA

DATA LIMITE PARA COMUNICAÇÃO DA DECISÃO DA PRÉ SELEÇÃO DE FINALISTAS

FINAL

MODA

13 de abril de 2018 (23h59)

20 de abril de 2018

Durante a FICOR, em dia e hora a anunciar

TURISMO E VISITAÇÃO

07 de Maio de 2018 (23h59)

14 de maio de 2018

Durante a FICOR, em dia e hora a anunciar

FLORESTA E AGROALIMENTAR

07 de Maio de 2018 (23h59)

14 de maio de 2018

Durante a FICOR, em dia e hora a anunciar

DESIGN E NOVOS PRODUTOS DA CORTIÇA

07 de Maio de 2018 (23h59)

14 de maio de 2018

Durante a FICOR, em dia e hora a anunciar

Final a realizar no âmbito da FICOR, em Coruche. Inscreva-se. Prepare o seu dossier de candidatura!


MONTADO DE SOBRO E CORTIÇA, Um Património Nacional Sustentável e Inimitável

CONCURSO DE IDEIAS E CRIATIVIDADE PARA O MONTADO Integrado no ciclo de Sessões de brainstorming e criatividade do “PROVERE Montado de Sobro e Cortiça 2014-2020” realizar-se-á entre março e maio de 2018 a 1ª edição do “Montado de Sobro e Cortiça - Concurso de Ideias e Criatividade”, em articulação com as Sessões de caráter geral e temáticas. Esta iniciativa pretende contribuir para o estímulo da criatividade e do empreendedorismo no território do PROVERE e impulsionar a integração e a capitalização dos recursos endógenos no tecido económico existente ou potencial. O Concurso estrutura-se em quatro categorias e serão selecionadas as melhores ideias em cada uma: Turismo e Visitação Floresta e Agroalimentar Design e dos Novos Produtos da Cortiça Moda Os candidatos selecionados terão a oportunidade de apresentar a sua ideia perante um júri constituído por entidades convidadas pelo PROVERE. A final do 1ºConcurso de Ideias e Criatividade para o Montado irá decorrer no âmbito da FICOR, em Coruche, conforme programa a anunciar.

Mais informações e inscrições em: www.cm-coruche.pt/portal-do-investidor/provere-o-montado-de-sobro-e-cortica E-mail: observatorio@cm-coruche.pt | Telefone: 243 610 210