Listen to me (Fusion #1) - Kristen Proby

Page 283

"O que não se pode fazer?" Você está brincando comigo? Ele está caindo fora. Ele não tem que dizer sequer as palavras, eu posso ver isto escrito em todo o seu rosto. Eu amo-o. Dei-lhe tudo, aprendi a confiar, e ele está caindo fora. "Eu não posso fazer nós." "Bem, então, você precisa sair." Eu mantenho meu rosto perfeitamente limpo de qualquer emoção e meu corpo não se move, até que ele se foi e eu fechei a porta atrás de mim. Cegamente me sento na mesa da sala de jantar e coloco a minha cabeça em minhas mãos. Estou atordoada demais até mesmo para as lágrimas virem, e eu nem tenho certeza do por que. Por que isso me surpreende? Isto é o que acontece. As pessoas me deixam. A única pessoa de quem posso depender sou eu.

"PASSE-ME A GARRAFA”, eu digo, chegando a direção de Kat para a garrafa de tequila que ela acabou de abrir. Todas nós estamos sentadas no chão da sala de Cami, ficando bêbadas. Cada uma de nós tem um copo e um garfo para o bolo de chocolate colocado no meio de nós. "Obrigado por terem vindo, pessoal." "Ei, nós temos regras”, Riley diz, observando-me derramar um pouco de tequila no meu copo. "Se há uma morte, um nascimento, ou um rompimento, nós viemos... Sem perguntas." Eu aceno, em seguida, jogo para trás o tiro, apreciando a forma como ele queima na minha garganta.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.