3 minute read

Em casa, Magnus enfrenta Dracena

Partida ocorre na Arena Sorocaba a partir das 20 horas

O Magnus Futsal encara nesta quarta-feira (31), às 20 horas, o Dracena, na Arena Sorocaba, pelo Campeonato Paulista. Na última partida, mas pela Liga Nacional, o time de Sorocaba enfrentou o Foz Cataratas e, jogando em Foz do Iguaçu (PR), empatou em 3 a 3 em uma partida cheia de possibilidades e de viradas de jogo.

Advertisement

O resultado levou o time sorocabano aos 18 pontos, mantendo-se na terceira colocação da Liga Nacional, enquanto os paranaenses subiram para o sexto lugar com 14 pontos em oito rodadas disputadas. Na primeira etapa, os paulistas saíram na frente com um golaço.

Leandro Lino jogou a bola entre as pernas do defensor e chutou forte no alto para marcar. Em seguida, veio a reação dos donos da casa. Primeiro, Léo Evangelista recuperou a bola e chutou no ângulo para empatar. Na sequência, Malcom aproveitou rebote do goleiro Françoar e chutou livre para virar o jogo.

Na segunda parte, logo no primeiro ataque, Charuto fez o giro e chutou cruzado. Rodrigo, na segunda trave, empurrou para a rede e empatou a partida. Lucas Gomes aproveitou contra-ataque para chutar no alto e fez o terceiro. O time do Paraná logo empatou, desta vez com Juninho chutando no canto de média distância.

Três atletas de Sorocaba levam cinturões do Desafio Open Boxe

Os boxeadores Luiz Carvalho, Leandro Coelho e Haron Martins, todos da Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe), venceram o Desafio Open Boxe e trouxeram os cinturões para Sorocaba. Os combates ocorreram no Ginásio de Esportes “Antônio Fadini”, em Itapuí (SP).

Organizado pela Prefeitura de Itapuí, com organização da Lisoboxe, o evento contou com a participação de 15 equipes, de 13 cidades, totalizando 26 combates. Sorocaba teve quatro boxeadores na disputa dos cinturões, além de mais 10 alunos de projetos sociais e atletas iniciantes no Boxe nas lutas preliminares.

Na categoria Pesos Pesados, houve um dérbi sorocabano, com vitória de Luiz Carvalho, que venceu David Guiedes. Na categoria até 67kg, a disputa do cinturão foi entre Leandro Coelho, de Sorocaba, e Ricardo Jurio, de Rio Claro. Coelho, que aceitou o

O Corinthians recebe nesta quarta-feira (31), às 21h30, na Neo Química Arena, o Atlético-MG, em busca de uma vaga para as quartas da Copa do Brasil. Os atletas representaram-se logo no começo desta semana, no CT Dr. Joaquim Grava, após a vitória diante do Fluminense.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no domingo (28) fizeram um trabalho regenerativo. Os demais foram ao campo 3 para o aquecimento e, em seguida, participaram de um treino de rondo em que, após uma sequência de passes, os jogadores faziam uma situação de ataque.

O técnico Vanderlei Lu- xemburgo ainda promoveu mais duas atividades: um jogo em espaço reduzido com minigols colocados ao redor da área de jogo; e, por fim, um treinamento de enfrentamento em campo inteiro. Doze atletas das categorias de base do clube completaram o trabalho do dia.

Nesta lista, estavam o goleiro Kauê (2004); os laterais Abimael (2003) e Caipira (2005); os zagueiros Thierry (2005) e Vinicius Cressi (2004); os meio-campistas Dimas (2005), João Victor (2005), Thomas (2005) e Thomas Argentino (2004); e os atacantes Léo Agostinho (2005), Mateus Henrique (2005) e Pedro (2006).

Santos também entra em campo contra Bahia

O Santos também entra em campo nesta quarta-feira (31), às 19 horas, contra o Bahia, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o Peixe precisa de qualquer vitória ou, em caso de empate, levar a melhor nos pênaltis.

A partida tem grande importância para o Santos, uma vez que o time perdeu no Campeonato Paulista e tem tropeços na Sul-Americana. Agora, se avançar de fase, o clube garante um depósito na casa dos R$ 4 milhões da CBF como premiação.

Assim, uma classificação fora de casa colocaria o Santos entre os oito melhores da Copa do Brasil. Contudo as mudanças são necessárias, dado que, após ter emendado três partidas de invencibilidade no Brasileirão e ter demonstrado uma melhora técnica, o Santos voltou a oscilar. desafio de subir de categoria, venceu o combate, conquistando o cinturão do Desafio Open Boxe.

O Peixe está na 12ª colocação na tabela do Brasileiro, encontra-se no terceiro lugar do Grupo E da Copa Sul-Americana após a disputa de quatro das seis rodadas e, se a competição internacional chegasse ao fim hoje, estaria fora na fase de grupos.

Já Haron Martins enfrentou o boxeador de Rio Claro, Eduardo Martins, pela categoria de Pesos Médios (até 75kg) e também se sagrou campeão.

This article is from: