1 minute read

novo ambiente administrativo GANHA FORMA

Um novo espaço administrativo está em fase de finalização e logo estará de portas abertas para atendimento aos associados. A reforma teve início no segundo semestre de 2022, com conclusão prevista para março deste ano. A ideia do projeto é criar um ambiente mais moderno, funcional e confortável, que traga bem-estar aos que ali frequentam diariamente.

A arquiteta responsável pela obra, Larissa Pirai, conta que essa foi a preocupação do presidente Tobias de Macedo desde o briefing do projeto. “A intenção é que os colaboradores estejam em um espaço que proporcione conforto, priorizando também o cuidado com o local onde será realizado o atendimento direto ao sócio”, afirma. Com a reforma, os funcionários da secretaria geral, tesouraria, dos departamentos comercial, de marketing, eventos e gastronomia atuarão integrados. O administrativo está totalmente repaginado e em nada lembra a estrutura antiga. “Teremos uma edificação contemporânea e otimizada. Essa melhora vê-se desde a entrada externa - que agora integra melhor a edificação no nível da rua - até a iluminação interna e detalhes decorativos”, explica a arquiteta.

Advertisement

Vidros, painéis acústicos, iluminação e detalhes decorativos foram cuidadosamente planejados

Já o interior da obra contará com estilo corporativo, com piso vinílico amadeirado contrastando com forro e divisórias metálicas na cor preto, paredes claras, móveis neutros e painéis acústicos que trazem o aconchego na medida ideal.

O ambiente também terá uma sala especial para atendimento aos sócios integrada a um jardim envolto em plantas, com fechamento em vidro, painéis acústicos e móveis elegantes. A arquiteta ressalta que o estilo adotado é uma tendência mundial das grandes empresas, com referências e inspirações globais.

Além disso, as salas terão o máximo possível de estações de trabalho compartilhadas e layout otimizado focado na funcionalidade de cada setor. Também haverá divisórias de vidro em todos ambientes, o que vai oferecer sensação de amplitude das salas e também privacidade.

“Essa mudança vai proporcionar um espaço administrativo à altura do GCC, um local onde todos serão atendidos com conforto, inclusive visual”, acredita Larissa.