Page 1


LEIA A BÍBLIA SAGRADA! DIARIAMENTE!


_____________________ Que a paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja hoje e sempre com você! _____________________


******************* • O QUE É UM LEVITA? • UM SIMPLES CANTOR? • UM ARTISTA GOSPEL?

A resposta para estas perguntas está registrada na Bíblia Sagrada. A infalível Palavra de Deus. Leia Números 8:5-26


______________________________________________________

Disse o Senhor a MoisĂŠs: Toma os levitas do meio dos filhos de Israel, e purifica-os. NĂşmeros 8:5-6


___________________________________ LEVITAS = Descendentes de Levi escolhidos por Deus para servirem no tabernáculo. Os levitas faziam todo o serviço na tenda da congregação. Eles foram separados por Deus para ajudarem os sacerdotes nos sacrifícios, nas ofertas, na expiação pelo pecado, nos holocaustos e também no ministério de louvor a Deus. Os levitas também eram músicos separados para o santo louvor a Deus. Porém, eles não promoviam a si mesmos, nem se exaltavam ou se exibiam com seus talentos. Eles eram apenas “servos do Deus Altíssimo”. Nada além mais. Atualmente, muitos “cantores cristãos” se autointitulam: “levitas de Deus”. Porém, quando o assunto é “Servir”, logo eles abandonam o termo “levita”, substituindo-o por “Artista Gospel”. Assim, fica muito claro que, tais cantores só querem “fama” e “dinheiro”, cantando nas igrejas do Senhor Jesus!

Números 8:5-26


INTRODUÇÃO Na igreja, a presença do Espírito Santo era gloriosa. Todos cantavam com lágrimas nos olhos, em adoração, sentindo muita unção. Uma forte onda de Poder pairava sobre aquela humilde igreja. Algumas pessoas batiam palmas, outras pulavam sem parar. As crianças corriam por toda parte, falando com Línguas de Fogo. E, alguns notavam a presença de anjos, espalhando “Brasas Vivas” por todo lugar, em toda parte! O púlpito estava cheio da Glória de Deus. Os Ministros se maravilhavam com tamanha manifestação de Poder! O nome do Senhor era exaltado com amor, satisfação e alegria. Um verdadeiro “Pentecostes” caiu sobre aquele lugar! Os jovens marchavam com autoridade. As moças – com suas mãos levantadas – davam glórias ao Senhor Jesus, que vive e reina eternamente. Os que não podiam mais ficar em pé, prostravam-se com o seu rosto em terra. Alguns caíam literalmente no chão, e desmaiavam de tanta unção “Sobrenatural”. As línguas repartidas formavam um coro maravilhoso, como o som de muitas águas! De repente, começara as “Curas Divinas”, os “Milagres” e “Prodígios”. Paralíticos começavam a caminhar, deixando para trás as suas muletas, as suas bengalas, e suas cadeiras de roda. Os mudos começaram a falar as suas primeiras palavras, em alta voz. Alguns cegos começaram a enxergar as suas primeiras imagens, ainda distorcidas e turvas. E, os ouvidos de muitos surdos foram abertos, e eles passaram a captar o som maravilhoso daquele lugar! O Sobrenatural de Deus estava ali! Aleluias! ____________________________________________


Querido leitor, a introdução deste texto fala a respeito da grande manifestação do Poder de Deus. A qual tem acontecido em diversas partes do mundo. Nas igrejas, onde o Espírito Santo tem liberdade para operar “Sinais” e “Maravilhas”. Esta manifestação de Poder, sem dúvida alguma, traz o céu até nós. Deus é o dono da festa, jamais podemos nos esquecer disso! O Poder Sobrenatural se manifesta na vida de todas as pessoas que se entregam ao Senhor Jesus, e procuram viver em “Consagração” e “Santidade”. Vale a pena lembrar que:

“O PECADO NOS AFASTA DE DEUS” Isaías 59:2

A Bíblia relata que, certa feita, o rei Saul estava perturbado. Atormentado por um espírito maligno. Nessa ocasião, Saul mandou chamar um “Tangedor de Harpa”, ou seja, um músico, um cantor, que soubesse tocar muito bem. Os seus empregados trouxeram-lhe o jovem Davi, o filho mais novo de Jessé. Então Davi, com toda a sua humildade, começou tocar a harpa para o rei Saul. O qual escutava as suas lindas melodias de louvor a Deus. O rei estava possesso por um espírito maligno, que o perturbava. O jovem Davi, com sua harpa, passou a invocar o Santo nome de Jeová. Então, aquele espírito maligno, logo se retirava de Saul, e este voltava ao seu estado normal. O rei Saul sentia gozo, alegria e tranqüilidade. Pois, as canções espirituais de Davi o acalmavam. Trazendo paz para a sua alma tão agitada e perturbada.


Davi não teve medo do espírito maligno que estava em Saul. E assim, tangia a sua harpa com toda ousadia e autoridade. Pois, ele sabia que o Senhor Jeová estava presente naquele palácio, abençoando a sua vida. Entre Davi e Saul havia uma grande batalha espiritual, pois, tratava-se de um processo de libertação. O rei Saul, quando perturbado por aquele espírito maligno, tentava matar o jovem Davi. Porém, Davi sempre se esquivava e fugia. Mesmo sendo ainda muito jovem, ele entendia a “fúria do inimigo” contra a sua vida. O interessante nessa passagem bíblica é o fato de que “A MÚSICA TEM PODER SOBRENATURAL”. E isso já foi comprovado pela ciência moderna, através de inúmeras pesquisas. Muitos artigos já foram escritos a respeito da influência que a música exerce nas plantas, nos animais, nos bebês, ainda no ventre de suas mães. Nas crianças, na hora de dormir, nos adolescentes, nos jovens, adultos, e nos idosos também. Enfim, grande é a influência que a música pode exercer sobre os seres humanos. Trazendo-lhes resultados bons ou ruins, positivos ou negativos para as suas vidas. O mais importante neste texto é falar sobre a origem da música. A Bíblia Sagrada nos relata que a música teve a sua origem no céu. E, lúcifer – o portador da luz – foi um anjo criado por Deus, para ser o “Maestro da Música Celestial”. Lúcifer, um anjo da classe dos “Querubins”, tinha a sua disposição, toda sorte de instrumentos musicais. E assim, juntamente com os anjos do reino celestial, usava-os para louvar e adorar ao Deus Todo Poderoso. A função de lúcifer como principal maestro da música celestial, era reunir os demais anjos, de todas as classes, para juntos, entoarem os mais lindos e perfeitos louvores, ao Único e Verdadeiro Deus.


Todos os anjos do céu obedeciam às ordens de lúcifer, o maestro da música celestial. Deus criou para Si, um músico, um maestro, um adorador. Responsável pelas lindas canções espirituais, cheias de harmonia, as quais conduziam os demais anjos á mais perfeita e sublime adoração. A Bíblia Sagrada relata que a música surgiu no céu! O papel de lúcifer era o de organizar a “Perfeita Adoração” ao Senhor dos Exércitos. Todos os anjos no céu obedeciam e respeitavam lúcifer. Todos eles sabiam que sua posição de destaque fora estabelecida pelo próprio Deus, que o criou para ser “Ministro da Música Celestial”. Mas, infelizmente, com o passar do tempo, lúcifer deixou o seu coração sentir inveja e cobiça. E assim, desejou ser “SEMELHANTE AO ALTÍSSIMO” - Isaías 14:14 Lúcifer desejou ser adorado com um “deus”, pelos anjos que o ajudavam no louvor. Assim, ele tentou roubar para si mesmo, a verdadeira adoração. A qual era destinada exclusivamente a Deus – O Criador Eterno!

...Eu sou o Senhor; este é o meu nome! A minha glória a outro não a darei... Isaías 42:8


GUERRA NO REINO CELESTIAL

O livro do Apocalipse relata a queda de lúcifer e a terça parte dos anjos rebeldes que se uniram a ele, na tentativa de dominarem á força, o reino celestial:

– E houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão (Lúcifer). E o dragão e os seus anjos batalhavam, – Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. – E foi precipitado o grande dragão (Lúcifer), a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, que engana a todo o mundo. Ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

Apocalipse 12:7-9


A MÚSICA DE IVETE SANGALO * ADORAÇÃO EXPLÍCITA A LÚCIFER - O ANJO CAÍDO *

A minha sorte grande foi você cair do céu...

...É lindo o seu sorriso O brilho dos seus olhos Meu ANJO-QUERUBIM... Trecho da canção: “Sorte Grande” - Ivete Sangalo.

________________ * HOMENAGEM A LÚCIFER NA “AXÉ MUSIC” ______________________________________________________


Quando lúcifer foi expulso do céu, junto com a terça parte dos anjos, ele procurou então: “MATAR, ROUBAR e DESTRUIR” toda a humanidade. João 10:10

De “Maestro”, “Músico” e “Adorador” no reino celestial, Lúcifer tornou-se “Assassino”. Por esta razão, o chamamos de “Satanás”, que significa: “Inimigo de Deus”.

Certa feita, o Senhor Jesus disse:

“... Eu via satanás como raio cair do céu...” Lucas 10:18


* Embora muitas pessoas não acreditem nesta realidade. A verdade é que só existem dois tipos de música:

A Música de Deus

VIDA!

A Música de Satanás!

MORTE!


MORTES E TRAGÉDIAS NO ROCK ‘N’ ROLL

ELVIS PRESLEY – O “Rei do Rock”

Em 16/08/1977: Morre ELVIS PRESLEY. Com certeza o maior nome do rock n’ roll de todos os tempos, embora nos últimos anos de sua vida viesse se dedicando cada vez menos a rock, mas sim a baladas românticas. À medida que sua carreira declinou se tornou consumidor abusivo de drogas medicamentosas (abominava drogas propriamente dita como cocaína, heroína ou maconha). Entre outras se destacavam em seu coquetel químico diário medicamentos para perda de peso e controle de apetite, tudo associado a um ritmo de shows e gravações intermináveis. Foi encontrado desacordado no banheiro onde devia ter desmaiado algumas horas antes. Só foi declarado morto no hospital. Não foi constatada em seu corpo nenhuma droga ilegal e a causa oficial da morte foi falência cardíaca. Aos 42 anos.


ELVIS PRESLEY – Um Cantor Cristão

* GRANDIOSO ÉS TÚ

* PAZ NO VALE

* SUA MÃO EM MIM


A VOZ QUE CONTAGIOU O MUNDO

* TOCOU-ME

Salmos 150 1 - Louvai ao Senhor. Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder. 2 - Louvai-o pelos seus atos poderosos, louvai-o conforme a excelência de sua grandeza. 3 - Louvai-o com som da trombeta, Louvai-o com saltério e com harpa, 4 - Louvai-o com adufes e danças, Louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta, 5 - Louvai-o com címbalos sonoros, louvai-o com címbalos altissonantes 6 – Tudo o que tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor ___________________________________________


O LADO GOSPEL DE ELVIS PRESLEY

* GRAÇA MARAVILHOSA __________________________________________________

Ele não nasceu “Rei do Rock”... Deus o escolheu, chamando-o para ser um excelente cantor cristão... _____________________________________________ *Após a morte de sua mãe, Elvis Presley ficou triste e depressivo. Porém, as suas canções seculares não preenchiam o vazio de sua alma! Por esta razão, em seus shows ele cantava louvores cristãos. Infelizmente, ele morreu triste e amargurado de espírito. *Ainda hoje, as suas canções espirituais de louvor a Deus, tocam milhares de vidas, pois foram ungidas pelo Espírito Santo.


UMA TRAGETÓRIA DE SUCESSO

______________________________________________________

“... Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti, que te propus a vida e a morte, a benção e a maldição. Agora escolhe a vida, para que vivas tu e os teus filhos, amando o Senhor teu Deus...” Deuteronômio 30:19-20 ____________________________________


Morre Elvis Presley!

* Elvis Presley foi, sem dúvida, um dos maiores cantores que este mundo já teve. Porém, a sua fama e popularidade, o deixou triste, vazio e depressivo, após deixar o seu ministério de cantor cristão. Fazendo inúmeros shows, longe da presença do Senhor Jesus. ______________________________________________________


* A maioria dos cantores de rock n’ roll abandonaram a igreja do Senhor Jesus! ______________________________________________________


ALEISTER CROWLEY & ANTON LA VEY

“Inimigos do evangelho de Cristo”

Aleister Crowley “Pai do satanismo moderno”

Anton La Vey “Fundador da igreja de Satã”

_______________________________________________________________

Através da bruxaria, ocultismo e satanismo, estes homens, e seus seguidores, sempre batalharam para impedir o crescimento da Igreja do Senhor Jesus Cristo. Muitas bandas de Rock n’ Roll ainda fazem homenagens a eles, mesmo estando mortos.

____________________________________ * No Brasil, Raul Seixas e Paulo Coelho foram adeptos de Crowley.

______________________________________


ELES DESPREZARAM O SENHOR JESUS

...O que o homem plantar isso ele colherรก... Gรกlatas 6:7


O PODER DO LOUVOR

A música de Deus conforta a alma, purifica os corações oprimidos, cheios de mágoa, ódio, rancor, raiva, ira, malícia, perversidades, e tantos outros males. A música de Deus traz paz para a alma cansada e abatida. Também opera grandes milagres, por exemplo: “A LIBERTAÇÃO”! A música de Deus traz grandes benefícios para as nossas vidas!

“... Perto da meia noite Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. De repente sobreveio um terremoto tão grande que os alicerces do cárcere se moveram, abriram-se todas as portas e foram soltos os grilhões de todos...”. Atos dos apóstolos 16:25-26


A Bíblia Sagrada nos relata que Deus habita no meio dos louvores!

A guerra espiritual acontece quando satanás batalha com os seus anjos, para impedir que os cristãos fiéis ofereçam á Deus o “Perfeito Louvor”. O perfeito louvor vem de um coração puro, humilde, sincero e arrependido! Não precisamos imitar este ou aquele cantor, para impressionarmos o público que nos assiste. Também é inútil tentar agradar ao Senhor utilizando músicas seculares, canções famosas, conhecidas nos filmes, nas novelas, etc. Muitas músicas ditas “espirituais” são, na verdade: “simples canções”. Muita gente hoje deseja gravar um álbum musical, simplesmente para “Ganhar Dinheiro”. E, nessa busca desenfreada pela satisfação financeira, diversos “artistas gospel” cantam suas canções para agradar aos homens e não a Deus.

“... Deus é Espírito, e importa que os que o adoram, o adorem em espírito e em verdade...”. João 4:24


O COMÉRCIO DA MÚSICA GOSPEL Grande é a lista de homens e mulheres, jovens e crianças que estão “disputando” um lugar no “Mercado Gospel”. Muitas pessoas chegam até mesmo a se agredirem em busca de dinheiro e fama. Centenas de cantores gospel vão á televisão para apresentarem os seus “talentos”. E lá, se sentem verdadeiros “astros”, “estrelas”, “celebridades”. Muitos se esquecem de que são apenas servos de Deus, nada além mais. Somos simples servos de Jesus Cristo, nada mais. Toda honra e toda glória é para o Senhor e Salvador Jesus Cristo! Mas, infelizmente o dinheiro tem cegado tais cantores gospel, os quais dizem ser “cristãos”. Porém, os seus corações estão voltados somente para o dinheiro, a fama, a mídia, os shows, e já nem servem mais a Deus como antes. Esqueceram-se do primeiro amor, e tudo o que fazem, o fazem por dinheiro, com uma profissão qualquer que lhes garanta um retorno financeiro imediato, nada mais. Muitos cantores se preparam para cumprirem uma extensa agenda de “shows”, e muitas vezes não podem congregar em suas igrejas, em suas denominações. Levando assim, uma vida de desordem em nome do Senhor Jesus. Muitas mulheres abandonam os seus esposos, para “servir a Deus”, e, dando brechas para satanás, acabam se envolvendo com empresários, donos de gravadoras, até mesmo outros cantores. Destruindo assim, os seus lares, caindo em adultério e fornicação, longe dos seus lares, de seus legítimos esposos. Longe de seus filhos, pensando que este é o verdadeiro “Preço a Pagar” para servir ao Senhor. Há muitos cantores que já caíram em adultério, com seus “fãs”, e ainda continuam vendendo os seus CD’s e DVD’s. Porém, eles escondem do público a suas fraquezas e iniqüidades!


A GANÂNCIA DO DINHEIRO NA IGREJA Certa feita, eu presenciei um “cantor gospel” irado, esperando um irmão em Cristo para um “acerto de contas”. Naquela ocasião, aquele homem irado, mencionava várias palavras torpes. Ele reclamava e murmurava dizendo ter sido enganado por certo pastor que o havia contratado para cantar em sua igreja. Nervoso, aquele homem dizia ter vontade de “espancar” o pastor que lhe devia uma grande soma de dinheiro. Aquele cantor irado relatava que havia vendido muitos CD’s na igreja daquele pastor, durante a sua “apresentação”. Porém, não recebera nada. Ninguém havia efetuado o pagamento dos seus CD’s. Eu estive perto daquele cantor, e pude perceber que, o mais importante para ele era o dinheiro. E não a paz, o amor em Cristo, a união, a paciência. NÃO! Naquela ocasião, o dinheiro falava mais alto para aquele “cantor gospel”. Lembro-me que ele segurava a sua sanfona vermelha, apoiando-a sobre uma de suas pernas e, com uma das mãos, ele gesticulava, com punho fechado, mostrando a todos os que estavam ali, como ele espancaria o pastor que lhe devia o dinheiro. Ele xingava o pastor de vários nomes horríveis, e em seus olhos eu podia notar uma grande ira, um grande ódio. Ele estava mesmo enfurecido. Então eu pude notar que infelizmente no meio do rebanho do Senhor Jesus, existem “lobos devoradores”. Homens e mulheres que só pensam em ganhar dinheiro fácil, dentro de muitas igrejas, nada mais. Usando em vão o nome do Senhor Jesus.

“... E por ganância farão de vocês comércio...” 2 Pedro 2:3


Muitos cantores cristãos desejam ser “famosos”, “aplaudidos”, “cobiçados”, etc. Os que sentem tais desejos em seus corações, estão na verdade, sob influência satânica! Satanás, em seu estado de lúcifer – o querubim ungido – passou a desejar ser igual a Deus. Porém, jamais o será. Lúcifer fora criado por Deus, portanto é uma criatura, não pode ser semelhante a Deus. NUNCA! Satanás, ou lúcifer é obra da criação divina. Ele rebelou-se contra o seu Criador por livre e espontânea vontade. Por sentir inveja e grande ciúme em seu coração! O apóstolo Paulo fez menção de satanás, ao identificá-lo como o “deus deste século”. Ou seja, aquele que domina os reinos deste mundo de pecado e ilusão.

********************************

“...O deus deste século (Satanás) cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus...” 2 Coríntios 4:4


O INÍQUO ENTRONIZADO Satanás tornou-se o “deus deste século” quando Adão e Eva desobedeceram à ordem de Deus – O Criador. Foi nesse momento que o maligno tornou-se o “o dono deste planeta”. Sendo assim, ele pode oferecer a Jesus todos os reinos deste mundo, com toda a sua glória. Porque este mundo havia sido entregue em suas mãos, pelo primeiro casal humano.

“... Disse-lhe o diabo: Dar-te-ei toda esta autoridade e a glória destes reinos, pois a mim me foi entregue, e a dou a quem eu quiser...” Lucas 4:6 ______________________________________


AS CONSEQUÊNCIAS DO PECADO Infelizmente, o primeiro casal humano, entregou literalmente a satanás, o controle do planeta terra! Por esta razão, Deus dirigiu á Adão, as seguintes palavras:

“MALDITA É A TERRA POR TUA CAUSA” Gênesis 3:17 ____________________________________

Após o pecado de Adão e Eva, satanás ficou muito feliz. Pois, naquela hora, Deus os expulsou do jardim do Éden. Da mesma forma que ele, lúcifer e os seus anjos foram expulsos do reino dos céus! Como já fora mencionado, após fazer com que Adão e Eva desobedecessem a Deus, satanás passou a ser o “deus deste século”, “dominador deste mundo”. E, logo, começou os seus ataques contra a raça humana. A Bíblia relata que, após a queda do homem, a terra passou a produzir “espinhos” e “abrolhos”. Como um sinal de que a terra tornou-se maldita! Mais adiante, o primeiro casal humano vive o primeiro “Luto em família”, pois, Caim matou Abel, o seu irmão. A partir de então, Adão e Eva passariam a conhecer a “morte”, a “angústia”, o “sofrimento”, a “tristeza” e a “saudade”. O pecado trouxe a maldição para a terra. Daí por diante, a Bíblia Sagrada relata que o ser humano vai de mal a pior!


JESUS CRISTO DERROTOU SATANÁS!

Milhares de anos se passaram, até o nascimento de Jesus Cristo, que veio para tirar o pecado do mundo. E, em sua morte, toda a humanidade foi restaurada. Porém, satanás ainda batalha, para que muitas almas pereçam sem receberem o Senhor Jesus. Como Único e Suficiente Salvador. ________________________________________

“... Para isto se manifestou o Filho de Deus: Para destruir as obras do diabo...” 1 joão 3:8 _________________________


Jeosafá vence os seus inimigos 2 Crônicas 20:1-30

Como no início deste texto falamos sobre o Poder Sobrenatural do Louvor. Citaremos a seguir, um texto bíblico que relata a vitória do povo de Deus sobre o inimigo, através do Perfeito Louvor. __________________________________________________________________________________

20:1 - Depois disto os filhos de Moabe, e os filhos de Amom, e com eles alguns dos meunitas, vieram á peleja contra Jeosafá... 20: 22 - Quando começaram a cantar e dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os homens de Amom, de Moabe e do monte Seir, que tinham vindo contra Judá, e foram desbaratados. 20:23 - Os filhos de Amom e de Moabe se levantaram contra os moradores do monte Seir, para os destruir e exterminar. Acabando eles com os moradores de Seir, ajudaram uns aos outros a se destruir-se. 20:24 - Nisto chegou Judá ao alto que olha para o deserto, e quando olharam para a multidão, viram somente cadáveres, que jaziam em terra; nenhum havia escapado.


Este importante relato bíblico nos revela que, enquanto todo o povo de Deus louvava e adorava ao Senhor dos Exércitos, os seus inimigos, tomados por um “espírito de confusão”, matavamse uns aos outros sem misericórdia. Muitos grupos de louvor, em diversas igrejas, passam por grandes pelejas, lutas, dificuldades e batalhas espirituais. Principalmente na hora de ensaiarem para um congresso, ou uma festividade. O que acontece nestes dias, onde brigas, discussões e desentendimentos surgem do nada, sem nenhuma explicação? Tudo está indo tão bem, de repente, um membro do grupo não sente mais vontade de cantar junto com seus irmãos de ministério. Começam as “acusações”, as vozes começam a se alterar, um irmão começa a ofender o outro com duras palavras. E assim, uma grande confusão toma conta daquele grupo de louvor que se preparava para apresentar “o melhor para Deus”. A verdade é que, todo esse reboliço não passa de uma “investida de satanás” contra os grupos de louvor. Para que ninguém louve ao Senhor dos Exércitos!

Satanás sabe o poder que tem um verdadeiro louvor! Ele era o maestro da música celestial!

Satanás batalha constantemente contra as igrejas cristãs, para desviar a nossa atenção do foco, que é:

A PERFEITA ADORAÇÃO A DEUS! _____________________________________________


E assim, depois de grandes brigas e discussões, muitas pessoas acabam abandonando os seus cargos na igreja, outros saem do ministério do louvor, decidindo ficar distante. Ainda outros ficam com mágoa em seus corações, sem liberar o perdão para aqueles que lhes ofenderam. Com isso já não há mais o “Puro Louvor”, e a igreja fica fria espiritualmente. E, logo um clima de “tristeza” e de “luto” toma conta dos cultos, que deveriam ser uma verdadeira festa celestial. Com a presença gloriosa do Espírito Santo, com milagres, prodígios, e as manifestações do poder sobrenatural de Deus. Satanás sente grande ódio dos grupos de louvor, que adoram ao Senhor em espírito e em verdade. Mas, se um grupo de louvor cantar para Deus de qualquer jeito, estes cantores não serão perseguidos por satanás, pelo contrário – serão aplaudidos muitas vezes – por aqueles que já perderam a “Visão Espiritual” há muito tempo. Por esta razão, atualmente existem milhares de “músicos”, “levitas” e “cantores”, na igreja do Senhor. Todos com o propósito de louvar a Deus, porém, muitas de suas canções são apenas “Palavras ao vento”. Sem unção, sem poder espiritual, uma melodia vazia de conteúdo. Cantada muitas vezes, por milhares de fãs, porém não produz nenhum fruto para Deus. Canções criadas apenas com propósitos comerciais, financeiros. Deus quer homens e mulheres com os seus corações quebrantados, e não meros “imitadores”.

Deus não quer cantores profissionais! Deus procura corações humildes e quebrantados. Para usar em sua grande seara! Muitos “levitas” e “cantores” não consagram as suas vidas. Vivem no adultério, na prostituição, na fornicação, na lascívia, na avareza, na cobiça, na ânsia de ficarem ricos, famosos, etc.


E, se esquecem de se apresentarem á Deus como um “Obreiro aprovado”. Tais cantores imaginam que louvar a Deus é uma profissão. Com a qual poderão enriquecer, com o dinheiro dos seus “fãs”. Estes falsos levitas e cantores gospel, se esquecem de orar e jejuar para se consagrarem á Deus. E assim, poderem ser usados de maneira gloriosa em seus ministérios. Ganhando muitas almas para o reino de Deus, por onde passarem. Mas, a ganância pelo dinheiro os escraviza, e os torna idólatras, pois a avareza é idolatria! Muitos cantores cristãos ganham dinheiro com o nome do Senhor Jesus. Assim, trocam de carro constantemente, compram apartamentos, casas de luxo, compram empresas, montam escritórios, lojas, e assim por diante. E dizem estarem sendo “abençoados por Deus”. Por esta razão, vemos até “pastores”, “padres”, “missionários” tornando-se “cantores”, lançando constantemente os seus CD’s e DVD’s. Porque descobriram que podem ganhar dinheiro fácil! E não conseguem enxergar que já estão presos a este mundo materialista, onde a regra é:

• SEJA RICO! • SEJA FAMOSO! • SEJA PRÓSPERO!

“...Nenhum avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus...” Efésios 5:4 ___________________________________________________________


A MÚSICA SATÂNICA!

“... Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos, pois não ouvirei as melodias dos teus instrumentos...” Amós 5:23 _______________________________________________


Muitos destes cantores gospel tem “pecados escondidos”, levando uma “vida dupla”, por trás dos bastidores. Outros são amantes dos prazeres, vivem para satisfazerem o seu próprio ego, as suas vaidades. Muitos estão interessados nos “altos cachês” que poderão ganhar nos seus shows. Com a venda dos seus CD’s e DVD’s. Ainda não foram libertos das paixões carnais, e, empolgados com a fama, os aplausos, os elogios, acabam se sentindo um “Astro”, um “Popstar”. Então, iludidos por satanás, muitos cantores gospel já levaram suas fãs para motéis e lá, num ambiente hostil, revelaram que não são nada daquilo que eles mesmos cantam em suas “canções de trabalho”. O espírito da prostituição circula livremente nos bastidores da música gospel. Por que existem muitos homens e mulheres que estão ali somente pelo dinheiro, nada mais. E, por causa destas pessoas materialistas, que usam o nome do Senhor Jesus para ganhar dinheiro fácil, o evangelho, infelizmente é escandalizado. Certa feita, numa rádio gospel de São Paulo, um “roqueiro cristão” conhecido entre os jovens, disse em sua entrevista que, não é pecado fazer tatuagens! Disse ainda que Deus não condenava o uso de tatuagens. E uma adolescente de dezessete anos, que estava do outro lado da linha, recebia este tipo de orientação, deste cantor que ainda se intitula: Pastor! Ele, sendo um pastor, disse não ter encontrado nas Escrituras Sagradas, a ordem de Deus contra o uso de tatuagens! Por esta razão, vou aqui ajuda-lo, mostrando a passagem bíblica contra o uso de tatuagens e mutilações no nosso corpo:

“...Nem fareis marca (figuras, tatuagens) alguma sobre vós. Eu sou o Senhor...” Levíticos 19:28


ESCRAVIDÃO SATÂNICA NO ROCK N’ ROLL


GÓTICOS – ESCRAVOS DAS TREVAS

...Deus é luz, e nele não há trevas... 1 João 1:5


“... E todo aquele que não teve o seu nome escrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo...” Apocalipse 20:15


OS FALSOS PROFETAS Por causa destas pessoas “falsas”, “materialistas” e “ambiciosas”, o evangelho do Senhor Jesus sofre calúnias e muitas perseguições. Constantemente na TV aparecem notícias contra “Bispos” e “Apóstolos” que, não andam corretamente na obra do Senhor. São homens e mulheres que roubam os “Dízimos” e as “Ofertas” das igrejas, e investem o dinheiro em cavalos de raça, mansões, carros de luxo, emissoras de TV, onde transmitem novelas sujas, imorais, violência, sensualidade, até mesmo filmes pornográficos! Tais “Bispos” e “Apóstolos” estão na verdade, enganando e sendo enganados por satanás, o qual cegou-lhes os seus entendimentos. Transformando-os em “ESCRAVOS DO DINHEIRO”. Com a chegada destes “falsos profetas da prosperidade”, muitos cristãos, antes tão fervorosos e fiéis, passaram a correr atrás do dinheiro, luxo, fama e conforto, em suas “igrejas modernas e luxuosas”. O apóstolo Paulo, escrevendo ao jovem Timóteo, e falando a respeito destes “lobos devoradores” deixou registrado assim:

“... Porque o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males...” 1 Timóteo 6:10


Há uma grande disputa entre cantores gospel e muitas gravadoras hoje em dia. Por quê? Porque os falsos cantores cristãos, “Industrializaram” os louvores a Deus. Usando uma estratégia de “Marketing Comercial”, dentro e fora das igrejas. Por isso não há poder em seus louvores, e suas canções são tão vazias! Atraídos pela ganância e cobiça; milhares de “cristãos” vendem as suas almas por dinheiro. Dentro de inúmeras igrejas, no Brasil e no exterior. Um verdadeiro levita tem única e exclusivamente a função de ADORAR A DEUS com cânticos de louvores espirituais. Ao contrário do que muitos cantores estão fazendo atualmente. Pois todos querem ser “cantores gospel”, para faturar muito dinheiro, sem trabalhar honestamente. Os levitas modernos tornaram-se “Profissionais”, “Mercenários”, promovendo mais a sua própria imagem do que o evangelho de Cristo Jesus. Tornaram-se “Idólatras”, “Invejosos”, “Avarentos”, “Ciumentos”, “Comerciantes” e “Adúlteros”.

“... Mas tu, ó homem de Deus Foge destas coisas...” 1 Timóteo 6:11


Não sentimos a presença de Deus na vida destes falsos levitas. Eles não tem a unção do Espírito Santo, por esta razão, eles gritam em seus shows, pulam, dançam, fazem inúmeras coreografias. Porém, a unção e o verdadeiro mover de Deus não se manifestam em suas vidas. Não pode haver avivamento na vida de um cristão que vive em pecados. O fato de se apresentarem em grandes congressos, festividades e shows, não significa estarem com as suas vidas no altar do Senhor. Há muita sujeira por trás dos bastidores gospel. Há muita ganância, corrupção, avareza, inveja, ciúmes e, como já foi mencionado nas linhas anteriores: O PECADO DE ADULTÉRIO ESTÁ PRESENTE NA VIDA DE MUITOS CANTORES GOSPEL! Ao contrário de muitos cristãos fiéis e humildes que, quando vão louvar ao Senhor em suas igrejas, eles cantam e choram sentindo a presença do Espírito Santo. O poder de Deus se manifesta de maneira gloriosa, e assim, todos ficam maravilhados! Homens e mulheres humildes, que não desejam se exibir para as pessoas que estão lhes assistindo ao cantarem para Deus. Esta é a diferença entre ser usado por Deus, de maneira natural, e querer ser usado pelos dons do Espírito Santo, somente para conquistar “Fama”, “Dinheiro” ou “Status”. Acima de tudo, devemos louvar a Deus sem pensar no dinheiro e nos bens materiais que poderemos conquistar com a venda de CD’s ou DVD’s. Devemos louvar a Deus com ousadia e poder! Devemos louvar ao Senhor crendo que a unção do Espírito Santo descerá sobre toda a igreja, transformando vidas!

Que o Senhor Jesus abençoe os verdadeiros ministros de louvor!


A MÚSICA SATÂNICA

WEBSITE www.a-visao-do-inferno.blogspot.com


O AUTOR

Nasceu em 1979, no alto da Mooca, na grande São Paulo. Viveu parte da sua infância em são Vicente, litoral paulista. Em 1986, os seus pais mudaram para a cidade de Suzano, no interior de São Paulo, onde residem atualmente. Sempre foi apaixonado pelas artes plásticas, música e literatura. Em 2001 recebeu o chamado de Jesus Cristo, para ser um pregador do evangelho. Em 2006 fez teologia pelo Seminário Nacional ITEJ – Brasília – DF. Como um simples poeta cristão, usando o pseudônimo “JUNIOR OMNI”, os seus poemas e poesias – bem como o seu polêmico testemunho: “ROCK N' ROLL – A MÚSICA DO INFERNO” – encontram-se espalhados pela internet.

A JESUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

A Fúria de Satanás, contra os Verdadeiros Ministros de Louvor.  

DIARIAMENTE! LEIA A BÍBLIA SAGRADA! _____________________ Que a paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja hoje e sempre c...

A Fúria de Satanás, contra os Verdadeiros Ministros de Louvor.  

DIARIAMENTE! LEIA A BÍBLIA SAGRADA! _____________________ Que a paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja hoje e sempre c...

Advertisement