Já em “The Vincent Brothers”, a continuação de “The Vincent Boys”, a Abbi deixa um pouco de lado o casal do livro anterior e foca a narrativa no Sawyer e seus sentimentos após tudo o que aconteceu no primeiro volume da “série”.
Sawyer está, obviamente, bem triste com os últimos acontecimentos de sua vida. Já fazem seis meses que ele perdeu sua namorada, mas ainda não superou o término – afinal, foi tudo muito repentino pra ele. Até que um dia ele conhece uma garota em uma lanchonete. Qual não é a sua surpresa ao descobrir que ela é Lana, a prima de Ash.
Decidido a provocar ciúmes em sua ex-namorada, Sawyer decide usar Lana – e sua óbvia “queda” por ele – para provoca-la, o que ele rapidamente descobre ser um erro. Quanto mais tempo passa ao lado de Lana, mais ele é cativado por ela. Mas Sawyer não é perfeito, e ele passou anos namorando Ash, então não é fácil esquecê-la.
Para Lana, é insuportável ver o garoto que ela sempre amou, desde a infância, ainda apaixonado por sua prima, que não corresponde aos se